sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

My Sexy Nerd ~ Cap. 28

Há sempre um caminho, se você achar que ainda existe possibilidade.” 
 — Amizade Colorida. 

 "Cala a boca.", retrucou Jason. Eu dei um risinho e fechei a porta da frente indo para casa.

  [...]

   "Bom dia shawty.", comprimentou Justin enquanto eu passava na frente a sua casa, na segunda feira.
   "Bom dia. Cade o Jason?", olhei sobre os seus ombros.
   "Aqui.", Jason saiu de casa de volta com seus moletons e gorro.
   "Tá tão frio assim?", zombou Justin.
   "Eu gosto desse gorro.", falei ajeitando-o.
   "E é isso que importa.", falou Jason com um sorriso me beijando em seguida.
   "Isso é nojento.", reclamou Justin indo em nossa frente. Eu sorri entre o beijo logo finalizando-o.
   "Nós vamos nos atrasar.", entrelacei nossos dedos e fomos assim até a escola. Chegando lá, os mesmos olhares curiosos de todos. Isso já estava me irritando.
   "Eu odeio esses fofoqueiros.", resmungou Jason.
   "Não é o único.", sussurrei de volta. Eu parei em meu armário e Jason foi para o dele, não muito longe. Eu peguei os livros necessários e fui me encontrar com o Jason já que a nossa primeira aula era Sociologia. Quando estava perto de seu armário eu vi-o sendo empurrado contra a parede e seus livros sendo derrubados no chão. Todo mundo começou a rir e nossos olhares se encontraram. Seus olhos pareciam dizer ´me desculpa´. Eu estava prestes a me meter quando a coisa mais impressionante aconteceu.
    Justin estrou na frente de Jason e deu um soco bem no olho do idiota. A escola inteira prendeu a respiração.
    "A próxima vez que voces baterem no meu irmão, eu os castro.", ameaçou Justin fuzilando com os olhos todos os jogadores de futebol que estavam por perto. Eu dei um passo a frente e me agachei e comecei a juntar os livros do chão. Jason se agachou logo em seguida me ajudando e senti olhares em minhas costas.
    No instante em que peguei o último livro, Jason pegou também. Nossos olhares se encontraram e eu abri o sorriso que ele diz que tanto ama. Ele sorriu de volta e eu me levantei. Logo em seguida o sinal tocou e a multidão começou a se despeçar.
    "Vamo bora.", falou Justin indo em nossa frente. Entramos na sala de Sociologia e o professor pediu que fizéssemos duplas. Eu procurei pela Caitlin mas ela não estava. Justin e Jason vieram em minha direção. Legal.
    "Eu sou apenas uma.", falei antes que abrissem a boca.
    "Eu sei.", responderam em unissimos. Cada um pegou uma carteira e colocou em meus lados.
    "Legal, dupla de tres.", ironizei.
    "Como a Caitlin faltou, tem número impar amor.", falou Jason beijando a minha bochecha.
    "E o professor deixou eu sentar com voces.", terminou Justin.
    "Maravilha.", resmunguei.
    "Então, voce falou com a Caitlin?", perguntou Justin pegando o caderno.
    "Eu ia te fazer essa pergunta.", respondi suspirando.
    "Eu tentei de todas as maneiras falar com ela, até fui a sua casa. O pai dela atendeu e me mandou ficar longe de sua filha e do bebe. Eu...", sua voz falhou. Ele deitou a cabeça na mesa.
    "Jus...", coloquei minha mão em suas costas.
    "Eu já falei pra ele dar um tempo pra ela. Ele não me escuta.", disse Jason.
    "Ele tem razão, Justin. Ela não pode se esconder pra sempre. Cedo ou tarde ela vai ter que enfrentar os seus problemas. Ela sabe disso."
     "É o tarde que me preocupa, Nathaly.", olhou em meus olhos, "Eu quero ver o crescimento do meu filho. Eu quero senti-lo, eu... eu quero ser o melhor pai do mundo."
     Eu não disse nada. Apenas o abracei. Senti Jason acareciando minhas costas.
     "Gente, estão começando a olhar.", sussurrou Jason. Eu me afastei de Justin e fingi que lia o meu livro.
     "Voce é péssima em disfarces, princesa.", comentou Jason segurando o riso. O olhei indiferente e voltei minha atenção para o livro.

    [...]

   Na hora do almoço, eu me sentei no mesmo lugar de sempre e fiquei esperando por Jason. De repente o refeitório ficou em silencio. Acompanhei o olhar de todos e vi Jason e Justin entrando. Revirei os olhos pela infantilidade de todos. Eles foram pra fila do almoço e eu voltei a comer a minha macarronada. Impressionante como aqui comida saudável é a última opção, sempre.
   "Oi, princesa.", comprimentou Jason sentando ao meu lado. Me virei para ele com um sorriso e ele me selou.
   "Por favor, sem melação.", reclamou Justin sentando em meu outro lado.
   "Não vai sentar com os populares?", perguntei.
   "Cansei deles.", respondeu.
   "Então tá né.", me virei para Jason, "Como a sua mãe reagiu quando voce contou que passaram na faculdade?"
    Jason abriu a boca para falar mas Justin cortou-o. "Ele não contou."
    "Por que?", me virei para ele.
    "Por que eu tenho que contar a minha mãe primeiro que vou ser pai.", engoliu em seco.
    "Voce não contou a ela?", aumentei o tom de voz e alguns curiosos espiaram.
    "Não tive a oportunidade."
    "Jason!", exclamei indignada virando-me para ele.
    "Que?!", exclamou assustado.
    "Como voce deixa ele esconder uma coisa dessas da própria mãe?"
    "Eu sou o irmão dele, não o guardião!", protestou.
    "Voces deveriam valorizar mais a família que tem.", levantei rapidamente e sai dali. Não sabia pra onde ir, então fui pro ginásio. Como o esperado, estava vazia. Sentei na arquibancada mais afastada e abracei os joelhos.
    Eu ando tão confusa... Quando eu penso que está tudo bem, alguma coisa acontece. Nem que por minuscula que seja. Eu queria tanto que a minha mãe estivesse aqui... Ela saberia o que fazer. Ela sempre sabe.
   Ouvi a porta ser aberta e eu me encolhi atrás da pilastra pra não ser vista.
   "Nathy?", ouvi me chamarem. Permaneci em silencio.
   "Por favor. Me desculpa eu...", o silencio preencheu a quadra.
   "Eu to aqui.", sussurrei. Ouvi passos em minha direção. Jason sentou ao meu lado e me abraçou.
   "Me desculpa."
   "Voce não tem culpa. Eu que estou muito sensível ultimamente."
   "Eu sei que está sendo dificil pra voce..."
   "Shiiiuu...", coloquei um dedo em seus lábios, "Eu estou bem, sério. É que ultimamente eu sinto muito a falta dela. Não só dela, mas de todo mundo."
    "Eu não sei o que eu faria sem a minha mãe e os meus irmãos. Voce é a pessoa mais forte que eu conheço, Nathy.", sorri timidamente e me aconcheguei em seus braços. Ouvi a porta sendo aberta novamente.
    "Jason? Nathaly?", só podia ser Justin.
    "Aqui.", respondeu Jason. Justin veio até nós.
    "Olha Nathy...", começou.
    "Não. Não precisa se explicar Justin. Sério. Como acabei de falar pro Jason, eu apenas estou sensível."
    "Mesmo assim. Eu vou contar pra ela hoje. Voce tem razão, eu não devo esconder uma coisa tão séria dela."
    "Olha só, voce conseguiu corrigir a cabeça imatura do Justin, Nathaly. Isso é um milagre.", falou Jason admirado. Eu comecei a rir e Justin fez uma cara de emburrado.
    "Muito engraçado voce.", ri mais ainda. Logo em seguida o sinal bateu.
    "Minha hora de mandar nos mais fracos.", joguei a indireta pra cima deles.
    "Muito engraçada voce.", zombaram descendo as escadas e indo para o vestiario  Fui logo atrás deles.
    "Nathaly.", ouvi me chamarem era a treinadora Angélica.
    "Sim?"
    "Hoje voce está no comando. Samuel teve que ir embora. Anna entrou em trabalho de parto."
    "Ai meu Deus! Sério?", falei animada.
    "Sim, é apenas por essa aula. Já chamaram o professor substituto. Como voce é a ajudante dele e eu sei que voce sabe lidar com um bando de garotos retardados...", sorriu.
     Eu ri, "Pode deixar treinadora."
     "Obrigada.", agradeceu.
     "Disponha.", respondi. Ela me deu as costas e saiu do ginásio. Me virei para o bando de gambazada que se reunia ali. Eles riam igual a idiotas e uns até me olhavam como um certo desejo. Essa vai ser dificil.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Ooooooi :]

        Desculpem a demora, sério. Eu mal parei em casa essa semana e o meu pc deu pau u.u É, to pirando ¬¬ Eu assaltei o pc da minha mãe mas o ruim é que eu tenho que apagar o historico pq ela não sabe do blog :\ E nem vai saber se depender de mim hahahah
        Eeeeeeeeeeeeee O MUNDO NÃO ACABOU! AAAEEEE!!!!! HAHAHAH Minha mãe até fez uma mala! Sério! hahahah tão normal quanto eu hahahah  Mas hoje eu fui atropelada u.u Por um momento eu pensei que o mundo tinha acabado kkk Mas eu to bem, relaxem. Eu não vou abandonar vcs tão cedo hahah Eu sei que vcs me amam e não vivem sem mim! -sqn
    Bom, é isso (=
    P.S: O cap. tá grande? Eu vou fazer eles desse tamanho tá bom? Se tiverem mtooo pequeno me avisem pvr

       Bjooooos,
                        Gaby >< 

   

13 comentários:

  1. Oooooiiiiii Gaby diva minha! :33 ' Haha, eu senti falta da sua história. Ela é uma das melhores que já li. É fofa, romântica, dramática, PERFEITA! :D Igual à mim! ~desfila~ -sóqnever . ASHAUSHASUH' Enfim... Eu realmente estou amando, e finalmente Justin está criando juízo. u.u
    OH MY GOSH' eu vi no twitter que você tinha sido atropelada, eu fiquei tipo: "OMG, OMB! SERÁ QUE ELA TA BEM? *OO*" Mas é ótimo saber que está bem viu?! Deus te proteja sempre! *-* E uhu, estamos todas vivas para nos saborear da gostosura do vadio canadense! ~kika kika no calcanhar~ ASHAUSH'
    Enfim... Continua angel. O tamanho do cap para mim está ótimo! *---* Beijos gostosos and excitantes do Bieber! Love u! ♥ '

    P.S= Amei o novo visu! *--* '

    ResponderExcluir
  2. Nossa atropelada .. ainda bem q vc esta bem !!
    ain ta muito perfeito !! estou adorando ..
    Tbm nao vejo a hora de vc posta Beauty and the beast !! adoro todas !! bjustin *---*

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaawn, que lindo <3 Quero ver como a Nathaly vai cuidar desses moleques kkkk.
    Mano, você foi mesmo atropelada? meu deus. pelo que?? kkk
    Continua que tá muito perfect *u*
    Beijos, da Gih.

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo o imagine , ainda bem que vc está bem depois desse atropelamento , desejo a vc melhoras e rapidas , rsrs . Bom eu adorei e continua ? Vou lá , depois vc dá uma olhadinha aqui no Blog , vou adorar ..
    By : Aline Santos

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAH QUERO MAIS...
    Continua por favor amoraaaaaaaa
    Gamada nessa #IB

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito :D continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. Weeeeeeeeeee já tava achando que tu tinhe abandonado-me! Continue!

    ResponderExcluir
  8. ooooooooooooooooooooi (: cara que divo e perfo, se lembra de mim? Acho que não mas... sorry pela falta de vir e comentar, o tempo me falta! O capítulo mtmtmt lindo cara, nas eles tão parecendo triângulo amoroso u.u KKK parei '-' Continua (:

    ResponderExcluir
  9. Oie linda voltei :) continua tah divo
    ass:bia

    ResponderExcluir
  10. OOi, que cap. mais PERFEEEITOO, eu gostei msmo.. Estou torcendo p q dê tudo certo entre a Nathy e a Cait, ela precisa de força agora.. Não vejo a hora do Justin e da Nathy ficarem juntos, mais sinto mta dó do Jason, vc vai arrumar alguem p ele, né? Que tal a Cait? haha
    Espero q vc poste logo, o próximo cap. com certeza vai ser o máximo, mas faz um bom tempo q não posta e eu estou com saudades ! kkkk, CONTINUUUA, ok? kisses Vecke <3

    ResponderExcluir
  11. Noooooossa q liiiindo *-*, coitadinha da Nathy... To louca p safadezas, ok? kkkkkkk bjoo Marii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitora nooova aquiie ! Gostaria q fizesse os caítulos um pouco maiores, já q vi q vc demora p postar -.- , bjoo

      Excluir