segunda-feira, 24 de setembro de 2012

My Sexy Nerd ~ Cap. 25

E de repente, uma música me disse tudo que eu precisava ouvir. 

Nós fomos de mãos dadas, apenas aproveitando um ao outro.
   Jason foi me guiando por um caminho desconhecido pra mim.
   "Jay, aonde estamos indo?", perguntei.
   "Surpresa.", sussurrou em me ouvido, me arrepiando. Ele riu pelo nariz me puxando para mais perto de si. Encostei minha cabeça em seu ombro sentindo seu cheiro.
    "Hum, cheiro de homem.", falei dando uma fungada em seu pescoço, fazendo o rir.
    " Hum, morangos.", falou fungando meu cabelo, fazendo cocegas. "Eu amo morangos."
    "Senti uma indireta.", brinquei.
    "Não, foi uma direta mesmo.", dei um tapinha em sua barriga rindo.
    "Vai demorar muito para chegarmos à "surpresa"?", perguntei o olhando manhosa.
    "Já chegamos.", sussurrou com o nariz encostado no meu. Eu sorri e me virei para ver aonde estavamos. Meus olhos se encheram de lágrimas.
    "Jay...", foi o único som que saiu de meus lábios.
    "Gostou?", perguntou me abraçando por trás. Apenas confirmei com a cabeça, chocada. Aquilo era.... esplendido.

    "Como... como fez isso?", perguntei.
    "Depois que voce foi embora, eu fiquei pensando em como te surpreender. Então me veio a mente: por que não um piquinique?", beijou minha bochecha. Olhei-o com os olhos marejando e o beijei, transmitindo toda a minha alegria. Jay respondecom u a mesma intensidade. Pode-se dizer que foi o melhor beijo da minha vida. Nós só paramos de nos beijar por causa de uma maldita coisaa chamada ar.
     "Uau.", sussurrou Jason com a boca proxima a minha.
     Eu sorri e lhe dei um selinho demorado. "Eu te amo, Jay.", sussurrei.
     "Eu te amo muito mais.", respondeu sorrindo de orelha a orelha me beijando em seguida. Nossas línguas travavam uma batalha em nossas bocas. Seu cheiro me invadia me levando ao paraiso. Jason parou o beijo com vários selinhos. Abri os meus olhos lentamente. Jay me olhava sorrindo e com os olhos brilhando. Encostei a minha cabeça em seu peito olhando em volta.
     "Nossa, esse é velho.", eu disse me aproximando do toca disco.
     "Achei perdido lá em casa.", Jason pegou um disco e colocou para tocar. Era "Here Comes the Sun", dos Beatles. "Me concede essa dança, madame?", fez uma reverencia.
     "É claro, sir.", peguei em sua mão e ele juntou nossos corpos, me conduzindo.
     "Sabe, parece que a cada dia que passa voce fica mais linda.", acareciou meu rosto. Senti as minhas bochechas queimarem com o elogio. Jay sorriu me beijando em seguida


     "Nathy, há muito tempo eu venho querendo te pedir isso. Quer namorar comigo?", Jason se ajoelhou tirando uma caixinha do bolso. Ele abriu-a, mostrando seu conteudo.
     "Sim.", respondi já chorando. Jason sorriu colocando a aliança em meu dedo. Ele levantou e ficou me olhando com aqueles maravilhosos olhos cor de mel, sempre com um sorriso. Eu segurei em seu rosto, beijando-o.
    "Vamos dar um passeio, namorada?", perguntou separando nossos lábios.
    "É claro, namorado.", respondi. Jason sorriu e pegou as bicicletas que estavam encostadas na árvore. Saimos pedalando de mãos dadas.



       "Pera.", ele desceu da bicicleta e foi até um arbusto com flores roxas.

    "Uma flor para a minha flor.", me entregou a rosa roxa. 
   
     "Obrigada, meu anjo.", respondi cheirando-a. Ele sorriu e continuamos nosso passeio.
     Nós voltamos para aonde estavam as coisas e nos sentamos.
     "Quer um, princesa?", me ofereceu uns petiscos. Eu sorri e peguei um morango. Dei uma mordida e fiz uma careta. "Está ruim?", perguntou desesperado.
     "Não! Não, é que no Brasil os morangos são tão docinhos que até assusta."
     "Ah... um dia nós iremos para o Brasil."
     "Nós?", arqueei uma sobrancelha.
     "É... quer dizer...", passou a mão na nuca, nervoso, "É que eu queria que voce me mostrasse o seu pais de origem.", sorriu nervoso.
     "Não estou brigando com voce!", respondi rindo, "Eu só estava brincando."
     "Ahh... se é assim então.", Jason começou a fazer cosquinha em mim, fazendo-me contorcer de dor.
     "Para... Jay....", falei entre risos.
     "Só se voce dizer que me ama.", brincou.
     "Eu... eu te amo.", Jason parou de me fazer cocegas. Ele sorriu e me deu um selinho, deitando ao meu lado.
      "Eu nunca pensei que fosse amar tanto alguém em tão pouco tempo.", falou olhando para o ceu.
      "Muito menos eu.", falei olhando as nuvens.
      "Cara... eu to namorando.", falou como se falasse consigo mesmo, ainda olhando o céu. "Vou ter que mudar o meu status no Facebook."
      Eu não aguentei, tive que rir. "Idiota!", exclamei.
     "Eu falei em voz alta?", perguntou me olhando me fazendo rir mais. Ele soltou um risinho. "O time academico vai ter um treco ao saber que namoro a garota mais gata da escola."
     Senti as minhas bochechas queimarem, "Mais gata? Não exagera vai."
     "Não estou exagerando. Desde que voce chegou só se fala nisso. Voce até está entre as 10 mais bonita no site da escola."
     "Tem um site pra isso?", perguntei incredula.
     "Sim, e voce é a primeira novata que chegou tão longe. As lideres de torcida estão super bravas. Por isso que é considerada a mais bonita."
     "Uau.", sussurrei para mim mesma. Por essa eu não esperava.
     "É por isso, e mais outras coisas, que posso falar que namoro a garota mais linda.", eu sorri beijando-o. O meu namorado é um fofo, sim ou claro?

                                            ~~~~~~~~**********~~~~~~~~~~
  Divulgando:
                    
                       cris-jblove.blogpsot.com 

                                      ~~~~~~~~~~*********~~~~~~~~~~
Oiiii flores de mi vida!

         Sentiram a minha falta? Eu sei que sim! hahaah Me desculpem por não postar durante a semana como prometido mas quinta feira vai ter o fest dança da minha escola e eu vou dançar então tenho que ensaiar em dobro e ainda tem as malditas provas, trabalhos e o pior: TCC. É, eu tenho que fazer um Trabalho de Conclusão do Curso pra passar de ano u.u Eu não sei se repete por causa  disso mas vale como dois pontos no boletim final -e eu preciso desses dois pontos- então eu tenho que fazer tudo bonitinho ¬¬ 
        Mas relaxem! Eu postei, não postei? E ainda um capitulo biig e fofo *----* Awn, fala sério, quem não gama nesses dois?? hahah mas eu sei que ficou uma bosta u-u Eu estava lendo, esses dias, os capitulos de MSN e percebi que a IB estava realmente boa mas com o decorrer do tempo, o nivel dos capitulo foi caindo. Me deculpem por isso :( Juro que não era a minha intenção :( Prometo que vou tentar melhorar os capitulos, deixa-los como antigamente ;)
       Vcs devem estar se perguntando: 'Mas e o Justin?', gente eu ainda não sei o que fazer. Eu tenho na cabeça uma ideia pro final dessa IB mas eu não sei se vcs irão gostar. É um final totalmente diferente do que vcs estão acostumadas então não sei :/
       Deixem as suas opniões e sugestões para o que esperam que venha a seguir :) Vou levar em conta todas ok?
       E outra coisinha::: 7 comentarios no último caitulo? Jura isso? Teve mais comentarios na minha 'despedida' do que no capitulo! Eu sei que fiquei um mes fora, e nem sempre da pra comentar, mas não me punam por isso!! Eu já falei da minha tia/madrinha que está cada vez pior! Pra quem já teve 17 comentarios num só capitulo é desanimador :( 
      Mas tudo bem! Eu sei que vcs estão voltando a ler o meu blog então estão perdoadas ;] 
     P.S: Tirei 9,5 na prova de portugues  *ooo* ~dança até o chão, no baile do lixão

      Kisses,
                 Gaby ;* *

 Respondendo:

  Thaly Vaz: Sim, capitulo horrivel u.u Se vc achou aquele fofo, imagine esse! Hahahah 
Awn, obrigada floor! *--* Ushaushauhsau que bom que ainda se lembra de mim hahaah
Já segui de volta amor *--*  Bjooos ;**

   Luciana: Sim, eu postei... gostou?? Awn, eu que estava com saudades de vcs! >< Obrigada floor *--* Bieber Kisses ;* 

   Cris: HAHAHA perfeição é vc, Victoria e Justin! MELHORAR A CADA CAPITULO?? O que q tu bebeu?? hahahahah Awn, que linda que voce é *-------*  Posso te morder? :3
Obrigada por todo apoio Cris <3 Sempre que percisar pode contar comigo ok? Luv ya! S2
 P.S: Sério que gostou do novo visu? Não está muito enjoativo? BieberKisses ;**

   Gih: HÁ HÁ HÁ mas que budega é essa, senhorita Giovanna? Os seus capitulos? Horriveis?????!!!!!!! É serio isso? Não dá pra acreditar! Cortei relações. Acabo amor, acabo tudo  U.U hahah
Awn, tbm estava com saudades de ti *--* Eu digo o mesmo para voce floor! Sempre que percisar, estarei aki :] Kisses com swag ;** 

   Viick: Oii linda!! Awn, que bom que ainda se lembra de mim! Fico muito feliz *---* O que achou desse capitulo? Kiisses ;**

   Raquel Paiva: Awn, que bom que gostou floor *---* Kisses ;*

   Bruna: Oiiiiii!! Obrigada floor *--* Fico feliz que ainda se lembre de mim hahah Amor, eu juro que vou ler a sua IB no maximo até semana que vem, pq nessa tem o fest dança na minha escola e eu vou dançar então tá meio corrido ;/ Eu já a metade do primeiro capitulo kkkkk BelieberKisses ;**

     Só eu que piro com essa gif?? 66'

14 comentários:

  1. \(O.O)/ OMG!! Ela Chegouu!! \(O.O)/
    Onnnnww Mais que fofo não teeem!
    Eu amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,maei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,ameeeei!!
    Esse CAP! (>O_O<)
    Cara,assim eu fiquei pensando sera que O Jason seria o Justin?
    Assim ela não fica sabendo De Nada! e O que o Jason não e ''Mocinho'' da Historia mas, também o Justin tem sentimentos e não e so Uma Garanhão que pega Todas..
    e No final ela descobre que Jason que esteve sempre com Ela e O Justin..ele Se Declara..!!
    LOL!! kskks
    Bem eu to muuuito Feliz que Bom que Postou OK!
    Breve!!---->http://theworldloverbeliebersk3.blogspot.com
    KissJb!

    Primeira!?!?

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh olha eu aquiiii :) Tah P-E-R-F-E-I-T-A de mais mano amo essa ib d+++++++++++++++++++++++
    Ass:Bia ^.^

    ResponderExcluir
  3. (Cris Moura aqui u.u)

    Aww, que nada! *--* AHSUASHAUSH, não bebi nada, melhora a cada dia mesmo! U__U Não precisa agradecer, IRMÃS servem pra isso! Eu que agradeço! ;-) Não está enjoativo coisa nenhuma, ESTÁ PERFEITO E MUITO FOFO! *--*

    GEEEEEEEENTEE, QUE PERFEIÇÃO DE CAPÍTULO É ESSE? *OO* Sério, eu amei. Ficou MUITO lindo, muito lindo MESMO! *--* Eles estão namorando, eles estão namorando! ~pula~ KK' Agora eu quero ver como o Justin vai ficar, o bixim, KK! Ta mó perfeito, continua! Um beijo do Bieber! <3

    ResponderExcluir
  4. OOOWN ESSE CAP FOI PERFEITO, MUITOO FOFO *---*
    COMO SERA A REAÇAO DO JUSTIN ?? HEHE
    CONTINUA PLIIIS !!

    ResponderExcluir
  5. Muito perfeito flor ! <3 Continua please !? :3

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova \o/ weeeee amorr tua ib e perfeita amo de paixão...Ainn o Jason e tao tao taoo..cute arghh que lindoooo. TO doida pra ver o proximo cap. qro ver a reação do Justin OMB CONTINUAAAAAAAAAA PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  7. A-M-E-I to loka pra ver o proximo capitulo,qual sera a reação do Justin??OMG! o jason é tãoo fofo!! só acho que deveria postar mais seguido,fico morrendo de curiosidade! mas ta PERFEITA assim,pf continua amr!

    ResponderExcluir
  8. Blog horroso afff. Directioner aqui nos Directioners sabemos fazer um imagine diferente de vocês BELIEBERS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. interessante em anony? TOMA VERGONHA E FALA NA CARA, COLOCA NOMINHO AÍ, E OUTRA, QUEM PEDIU SUA OPINIÃO? ALGUÉM:? NÃÃÃO MEU BEM, SE NÃO GOSTA, CALA A BOCA, ENFIA O RABO ENTRE AS PERNAS E SAI DAQUI GAROTA, VAI O BLOG DELA É MT MELHOR DO Q SUA VIDA U.U PFVR, VAI FAZER ALGO DECENTE DO Q VIM FALAR MERDA OK? SE TOCA MENINA! Beijos *-*

      Excluir
  9. aaaaaaaaunw que capítulo perfeito man, muito divo *-* pvfr, eles são mt fofos, mtmtmtmt, me de finais diferentes, não aguento mais a mesmice, faça um final bem foda, eu sei que vai fazer,VOCÊ BEBEU? OS CAPÍTULOS PIORARAM? ELES ESTÃO ÓTIMOS! Sério mesmo, aunw obg pela divulgação e por se esforçar e me dizer que vai ler, obg mesmo, espero que goste *-* BOOOOOOOOOA SOOOOORTE no concurso de dança *--* e sim eu piro nesse Gif. Continua! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. "leitora nova aqui",começei a ler hj e ja viciei não consegui mais parar é perfeito o seu ib,eu amei mesmo,e continua logo love

    ResponderExcluir
  11. Continuaa , leitora novaaaaaaa eu adoro sua #IB e eu tenho um blog e queria fazer uma parceria:
    http://lyssabelieber.blogspot.com.br/
    me procure lah ou no face :
    https://www.facebook.com/lyssa.valim?ref=tn_tnmn
    Se quiser a parceria e se não quiser pode divulgar a minha Imagine ?
    Obrigadinha !

    ResponderExcluir
  12. OOI qndo vc vai voltar a postar ??
    ja estou cm saudades .. eu adoro suas IB !!
    espero q volte logo..

    ResponderExcluir