quinta-feira, 16 de agosto de 2012

My Sexy Nerd ~ Cap. 23

Tente ser feliz ao invés de tentar ser perfeito. 

     Eu abri os meus olhos bem devagar tentando me acostumar com a claridade. Aonde estou?
    Como se tivesse levado um choque, dei um pulo na cama olhando para todos os lados. Esse quarto não me é estranho.... Enquanto raciocinava ouvi um resmungo no meu lado direito. Gelei. To lascada.
    Me virei lentamente e vi Jason\Justin, sei lá, dormindo de boca aberta. Meus olhos se encheram de lagrimas. O que foi que eu fiz?
    Sai debaixo do lençol devagar e percebi que estava usando um moletom... do Justin?? Arregalei os olhos e levantei rapidamente tropeçando em algo mole em seguida. Eu dei um grito.
    "Mas o que...?", perguntou Justin agarrando o travesseiro e me olhando assustado.
    "O que aconteceu?", perguntou Jason olhando para os lados se sentando na cama.
    "Eu que pergunto isso!", exclamei apavorada, "Aonde estou?
    "Na minha casa.", respondeu Justin. Olhei para a janela e vi o meu quarto do jeito que deixei ontem.
    "Por que estou aqui?", perguntei mais calma.
    "Ontem já era 5 da manhã e nada de vocês aparecerem então fui procura-los", sussurrou cabisbaixo, "E os achei num quarto, rindo igual loucos e suas roupas espalhadas pelo chão."
    Um flashback da noite anterior invadiu a minha mente. Não consigo acreditar que fiz isso. Eu estava tão envolta em pensamentos que nem prestei no que Justin disse.
    "Que?", perguntei.
    "Vocês estavam drogados. Provavelmente ecstasy." -acho q é assim que se escreve kkk-, repetiu.
    "Mas... como?", perguntou Jason.
    "Não sei... Alguma coisa que tomaram, talvez?"
    Eu e Jason nos entreolhamos e respondemos juntos "Ponche."
    "Vocês tomaram ponche??", perguntou Justin boquiaberto, "O que vocês tem na cabeça? Caca?"
    "Por que?", perguntei mais assustada ainda.
    "Por que eles sempre colocam um monte de droga lá dentro! Principalmente ecstasy!", olhei para Jason com os olhos arregalados, "Ta explicado o por que de voces estarem com tanto fogo. Principalmente voce, Jason."
    "EU??", gritou indignado.
    "Sim, voce! Tu quase me beijou e ainda queria que fizemos a três!", deu um sorrisinho safado. Minha boca fez um perfeito "O". Eu não acreditava que estava ouvindo isso, "Depois a Nathaly começou a me agarrar e a me empurrar pra cama."
    "QUE?", gritei dando um passo pra trás, "Eu não fiz isso!"
    "Fez sim e o Jason ficou falando um monte de merda nos incentivando."
    "E aonde estava a Caitlin?", perguntei mudando de assunto. Não queria nem saber aonde essa história ia acabar. Não agora, nem aqui.
    "Ela já tinha ido. Depois que ela foi no banheiro e não voltou mais, eu fui atras dela e não a achei. Perguntei pro Christian e ele disse que ela não tava se sentindo bem e tinha ido embora. Quando eu liguei, só deu caixa postal."
   "Nossa, será que ela está bem?", perguntou Jason.
   "Espero que sim.", sussurei.
   "Daqui a pouco eu ligo pra ela.", falou Justin levantando, "Eu vou fazer alguma coisa pra comer. Querem alguma coisa?"
   "E a sua mãe?", perguntei.
   "Minha avó passou mal ontem e ela foi pro Canada. Mas esta tudo bem então ela volta amanhã.", respondeu Justin.
   "Ah...", suspirei sentando na cama. Justin saiu deixando eu e Jason sozinhos. Eu estava me segurando pra não chorar.
   "Nathy? Ta tudo bem?", perguntou Jason chegando mais perto. Apenas concordei com a cabeça. "Ei, me desculpa eu..."
   "Não, não. Ta tudo bem, Jay. Serio.", sussurei.
   "Olha, se servir de consolo, eu era virgem até a noite passada.", sussurrou envergonhado. Eu dei um sorrisinho de lado e encostei minha cabeça em seu ombro. Ele passou os seus braços em volta da minha cintura dando um beijo no topo da minha cabeça. "Pode contar comigo pra tudo, ok?"
   Eu apenas concordei com a cabeça e, sem querer, deixei uma lagrima cair. Jason me apertou mais em seus braços.
   "Desculpa, Jay..."
   "Shhh..."
   "Não, Jay. O problema não é voce mas sim o meu passado."
   "Quer desabafar?", sussurrou.
   "Jay... dói demais falar sobre isso..."
   "Não precisa..."
   "Cala a boca, Jason.", cortei o fazendo rir. Eu apenas sorri de canto.
   "É tão bom te ver sorrir. Mesmo por minúsculo que seja.", dei um risinho, "Viu?"
   "Voce quer que eu fale ou não?", perguntei rindo.
   "Claro, princesa. Desembucha."
   Respirei fundo, "Eu não sei quando começou mas quando me dei conta já era tarde demais. Ele ia todas as noites ao meu quarto. Contava historias, brincava comigo... Eu o admirava. Quando os toques começaram eu pensei que fosse um jeito carinhoso de me tratar. Eu até cheguei a deixar com prazer...", lagrimas escorriam pelo meu rosto. "Até que uma noite, em que a minha mãe tinha saído, ele entrou em meu quarto falando que queria brincar comigo...", agora eu soluçava.
   "Não precisa continuar.", sussurrou me abraçando.
   "Eu quero, Jay.", respirei fundo, "Depois daquele dia eu fiquei mais fechada, não falava com ninguém e então a minha mãe começou a desconfiar. Me colocou numa psicóloga mas... Eu tinha medo de contar alguma coisa. Medo de me chamarem de maluca, não acreditarem em mim e mais ainda dele machucar a minha mãe, como havia prometido se eu abrisse a boca."
   "Quem é ele?", perguntou entredentes.
   "Meu ex-padrasto.", sussurrei e mais lágrimas vieram a rolar por meu rosto. "E aí minha mãe acabou descobrindo. Ela se separou dele e depois meu pai voltou... Eles dois começaram a namorar e aí minha mãe engravidou... Depois de alguns anos nós íamos viajar, só que aconteceu uma desgraçada, um acidente terrível. Perdi meu pai, minha mãe, pai irmão e até mesmo meu cachorrinho, o Tobby... Tive que vir morar com a Cristina, aquela velha só me dá regras e mais regras, mas no final de tudo... Eu deveria era agradecer por ela me acolher em sua casa, por mais chata que seja..."
   "Eu sinto muito..." falou quase que em um sussurro.
   "Só me abraça mais forte..." pedi com calma. Jay me abraçou mais ainda e foi como se tudo do meu passado tivesse desaparecido de alguma forma. Ele sabe como me acalmar, ele sabe como me fazer feliz.
   "Obrigada..." sussurrei olhando em seus hipnotizantes olhos cor de mel.
   "Por?"
   "Por tudo... Absolutamente tudo. Você faz eu esquecer meus problemas com cada abraço, cada beijo, cada sorriso, cada olhar... Eu te amo muito, Jay..."
   "Eu te amo muito mais, Nathy..."
   "Não! Eu que te amo mais!"
   "Nananinanão, eu que amo!"
   "Nem começa! Me dá um beijo e tudo se resolve!"
   "Já que a senhorita ta pedindo..."  Sorriu e eu também, então foi aproximando seu rosto do meu. Senti os lábios do Jay selar os meus, então coloquei minha mão em sua nuca dando mais intensidade ao beijo. Encerramos o mesmo e nos olhamo nos olhos.
   "Vamos fazer um trato?" Perguntou ele sorrindo de lado.
   "Qual?"
   "Vamos fingir que o que ocorreu ontem nunca aconteceu. Afinal, não nos lembramos de nada mesmo!" Eu dei uma leve risada. "Da próxima vez será melhor... Eu prometo!"
   "Tudo bem... Trato feito! Juramento dos mindinhos?" Sugeri sorrindo com meu dedo mindinho da mão direita a frente.
   "Ah não, Nathy!" Reclamou ele e eu comecei a rir.
   "Vai, não vai matar ninguém!"
   "Ta bom, ta bom..." Jay estendeu seu dedo mindinho e eu entrelaçou o mesmo no meu. Eu ri e dei uma selinho nele. Logo esse selinho foi tomando mais intensidade. De repente ouvimos alguém pigarrear. Separamos nossos lábios e olhamos em direção à porta. Era o Justin.
   "O café está pronto casal apaixonado." Ele saiu e eu me levantei da cama junto com Jason. Ele abraçou minha cintura e eu sorri.

~~~~~~~~~~~~~~~******~~~~~~~~~~~~~~~~

 Olá... Quem está aqui é a Cris, amiga da linda e diva Gaby. Estou a ajudando com o blog, pois ela não está tendo tempo. Gostaria de agradecer à ela por confiar dessa forma em mim, ela é incrível! *-* Bom... Eu tentei ajudá-la com o capítulo mas não sei se ficou tão bom, AHSUASH! O que vocês acharam? Vamos comentar bastante para quando a Gaby voltar ficar feliz? E ah, aproveitando a chance vou divulgar meu blog. ~le eu me aproveitando~ AHSUASH! Bom, comentem bastante para a Gaby, ta? Um beijo do Biebs! <3




11 comentários:

  1. Ola .. Leitora Nova !!!! Adorando de mais a IB ... muitoo perfeita *--*
    espero a continuçao !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii,Cris!!
    Mas que Captulo Heem..Adorei!!
    Kskks

    P.S: Eu sou a ThalyVaz eu mudei meu Perfil meu nome tav amuito sei lá Formal sem Graça..ksks MUDEI! ksk

    Bjãao
    Gaby Saudadeee

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAMEI pft
    juramento de mindinho AHSUHUSAUHSUA' eu fazia isso '-' KKKKKKKKKKKK'
    Continuua

    ResponderExcluir
  4. OMBB esse cap ficou mt fofo e perfeitoo!!
    Eu amei Parabéns!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. uuuuuuuuuhul tava morrendo de sardade sô! Esse cap ficou ótimo! Lá vai meu oi para a Cris.
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi
    OIOIOIOIOIOIOIOI
    OI
    MA HÔE, - eu ser retardada- mais enfim, amei o cap, continua please *-*

    ResponderExcluir
  6. Awn, que fofo. Adorei esse capítulo. Gostei de você, Cris. haha'
    Tô com saudade da Gaby, man. Volta logo, fofa.
    Continua assim que puder! Beijos! ;*
    Gih.

    ResponderExcluir
  7. Criiis minha diwa linda and gostosa que eu amo. kkkk. Então, ficou super mega hiper bom esse capítulo, mas estou com muitas saudades da Gaby :\ Ela representa mto pra mim sabe.. Espero que ela volte logo. Beijoooos! e continuueeee logo hein.

    ResponderExcluir
  8. MUITOO OBRIGADA sua LINDJA!!!! Sem vc meu mundo estaria perdido totalmente! haha' eu amei esse cap e espero por mais logo, ein?!? bjoo viick ♥

    ResponderExcluir
  9. EU adorei o capitulo
    ficou lindo e fofo
    e ficou muito linda Crys e eu tambem estou morrendo de saudade da Debby , eu sei que eu não conheço vcs , mas dá saudade !!
    bom é isso mesmo , ficou lindo e muito fofinho o capitulo !! bjoss

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, que história a Nathy tem... E meu Deus...
    Uau a três? Que safados 66'
    Ri muito nesse cápítulo man!
    Continua logo minha divas!!

    ResponderExcluir