quarta-feira, 18 de julho de 2012

My Sexy Nerd ~ Cap. 21

Foda-se o que vão pensar, falar ou achar.


"Oi.", dissemos eu e Jason o mais normal possivel.
   "Que aula voces tem agora?", perguntou.
   "Historia.", eu e Jason dissemos fazendo careta. Nos entreolhamos e caimos na risada.
   "Não entendi...", disse Caitlin nos fazendo rir mais.
   "Cait, voce é muito lerda.", disse Justin rindo. Caitlin o fuzilou com os olhos e lhe deu um tapa. "AAAIIII!" gritou Justin. Eu e Jason estavamos quase rolando no chão de tanto rir.
   "Por que fez isso?", perguntou Justin passando a mão aonde ela bateu.
   "Por que voce é muito lerdo.", respondeu o imitando. Justin a olhou com uma cara sarcástica que era impossível não rir.
   "Isso não tem graça.", disse Justin emburrado. Nós rimos mais ainda e o sinal tocou. "To indo pra aula. Tchau.", disse Justin.
   "Eu ein, que emburradinho.", disse Cait, "Se o meu filho for igual a ele eu to ferrada."
   "Sinto lhe dizer Caitlin mas a genética masc..."
   "Jason, nem começa com esses fatos científicos.", interrompeu Caitlin. Ele fez careta. "Vou pra aula. Beijos.", disse Caitlin saindo.
   "Vamos?", perguntei o olhando.
   "Claro.", respondeu. Nós fomos para a aula e o professor não tinha chego ainda.
                         [...]
   "Nathy, sexta vai ter uma festa na casa do Harry você vai né?", perguntou Caitlin sentando ao meu lado.
   "A pergunta correta seria: você vai?", retruquei.
   "Vou, qual o problema?"
   "Eu tenho mesmo que falar?", arqueei uma sobrancelha.
   "Ai Nathy, fica tranqüila que eu não vou fazer nada disse que você está pensando. Eu vou mais pra ficar de olho no meu irmão."
   "O Chris? Por que?", perguntei comendo o meu sanduíche.
   "Por que eu acho que ele tem uma namorada e não quer me contar."
   "E ele sabe que vai ser tio?"
   "Não!", exclamou indignada.
   "Então vocês estão quites.", respondi indiferente. Caitlin me olhou boquiaberta. "Que foi?"
   "Nada.", respondeu olhando pro outro lado. Eu revirei os olhos e voltei a comer.
   "E ai gatas.", disse Justin sentando com Jason em nossa frente. "Vocês vão na festa sexta?"
   "Se a Nathaly deixar.", resmungou Caitlin.
   "Se a Nathy deixar? Por que?", perguntou Justin.
   "Jura que eu vou ter que responder?", retruquei.
   "Ela tem razão, Cait. Não é recomendado você ir a uma festa.", me defendeu Jason.
   "Eu to gravida não incapacitada!"
   "Tudo bem. Vá a essa festa mas só não diga que eu não avisei.", alertei-a.
   "Ta bom mamãe.", resmungou. A ignorei e me virei para Jason.
   "Você vai?", perguntei.
   "Só se você for.", o olhei atentamente.
   "Ok. Está marcado então.", dei um sorrisinho de lado.
   "Ótimo.", respondeu sorrindo na hora que o sinal bateu. Cada um foi para a sua respectiva sala.
                      [...]
   Hoje o dia amanheceu chuvoso fazendo com que a minha preguiça só aumentasse. Mas nada que uma sexta-feira não resolva.
  "Bom Dia.", desejei para Jason enquanto passava por sua casa.
  "Bom dia princesa.", me deu um beijo na bochecha.
  "Voce vai hoje né?", perguntei.
  "Só por sua causa.", resmungou fazendo careta.
  "Por que?", perguntei rindo.
  "Por que são muitos bebados retardados num mesmo lugar.", disse indignado.
  "Pior que é verdade.", disse gargalhando.
  "Né?", gargalhou.
  "Por que estão rindo?", perguntou Justin parando ao nosso lado.
  "De novo atrasado, senhor Bieber?", perguntei arqueando as sobrancelhas.
  "Ah, cala a boca Nathaly."
  "Cala a boca voce.", retruquei.
  "Já vão começar?", resmungou Jason.
  "Foi ele(a) que começou!", exclamamos eu e Justin juntos. Nos fuzilamos com os olhos.

~~~~~~~~~~~~~*******~~~~~~~~~~~~~~
Divulgando:

imagine-swagets.blogspot.com.br 
imaginesbelieber.blogspot.com.br

~~~~~~~~~~~~******~~~~~~~~~~~~~~~
Oiiii minhas vidas!! :D

      Aiiiii que saudades que eu estava daqui =] Eu até tentei postar mas quando eu chegava no hotel, o que era umas 8 ou 9 horas lá, eu chegava tãoo cansada que só tomava um banho e já ia dormir :\ Me desculpa mesmo ;s Maas esse cap. ficou beem big não?? -n kkk
     Huuuuummmmmmmm essa festa promete heeeiiinnnn 69' kkkkkkk fiquei com vergonha agora kkkkkkk é serio k k k Tá, parei u.u
   P.S: Eu postei MSN pq esqueci a criatividade da MLA aki no Brasil e se eu fosse editar agora iria demorar kkkkkk
 P.S: Sabado é o meu aniversario, só pra avisar :) kk
    
  Bjos,
           Gaby ><

Respondendo:

Teca: OMB fiquei com medo agora kkkkkk Brinks  floor *--* Awn, eu leio o seu blog!! Eu não sei pq não comento sempre "/ Eu acho que é a falta de tempo mesmo ;\ Me desculpa :( 
  Tudo bem se vc não comentar amor :) Sério, eu sei como é :] kk Aaawwwnnn, obrigada shawty >< A sua IB que é importante pra mim ^-^ BieberKisses ;**

Fernandacfp: Awn, que bom que gostou minha floor *--* Eu tbm acho eles mto fofos juntos >< mas não por muito tempo kkkkk BRINKS!! Não vá penssar merda kkkkkk Kisses ;**

S2 Milena S2: Awn, que bom que gostou floor *--* Espero que tenha gostado desse >< Kisses ;**

Imagine Robscadas: Awn, fico feliz que gostou amoor *--* Awn, perfeita é voce >< Beijos ;**

Gih: Awn, tinha sim:: se voce que tivesse escrito u.u Eu que quero mais das suas IBs! u-u  E eu acabei de ler o cap. 4 de Little Angel e já vou comentar ok?? ok kkkk Só deixa eu terminar de editar aki kkkkk BelieberKisses ;**

Júlia: EII para de tentar imaginar o fim da IB ok??? OK. U-U kkkkkkkkkkk Brinks floor, vc tem todo o direito *--* É sim, veremos kkkkk Kisses ;**

Cris: kkk sabe sim kkkkk Tá né, nem vou discutir pq to morrendoo de preguiça kkkkkk E desse, o que achou?? Eu achei engraçado kkk não sei por que kkk
EUU??? Maliciosa??? Neeeemmmm kkkkkk tá só um pouquinho kkkk mas não tanto quanto voce kkkk Brinks kkkkk Cara, eu tenho que parar de rir kkkkk Mas não consigo kkkk Tá, parei u.u KKKKK Jumento???? kkkkk #rachei hahah
K K K vai achando fia! Eles são SÓ meus ok?? O K. U.U E pefeita é voce u-u Kisses ;**

Bruna Martinelli: Seja bem vinda floor!! Espero que goste do blog *--* Continuei >< Gosto? Bjos ;*

Maria Clara: Awn, que bom que gostou amoor *--* Será que são amigos?? õ.o Huum.... kk É claro que eu divulgo floor!! Se quiser que eu divulgue no proximo é só pedir >< Bjcas ;*

Juuh: K K Sabia que a preguiça mata?? Pois é u.u kkk Brinks amor, tudo bem se voce não comentar *-* Eu entendo :] Divulgueiii >< Eu só não sei se segui ou li o seu blog pq eu tive que ir viaja, se não, é só me avisar que eu leio e sigo *--* BieberKisses ;**

Thaly Vaz: Awn, que bom que gostou floor *--* Eu que amo a sua IB! Eu sei que não comento, mas isso não significa que eu não leio kkkk Desculpa :(  Beijinhos ;*

Bia: Awn, fico feliz que gostou amor *---* E desse, gostou? ^-^ Kisses ;*

Radiate Love: Oiii floor *--* Que bom que gostou do blog >< Nossa amor, voce não vai acreditar:: Eu já tinha lido a sua IB, pra falar a vdd, eu amavaa o seu blog só que eu perdi o link! Eu só lembrava do love e mais nada! Me desculpa :( Mas agora eu to lendo ela de novo e jájá eu comento :] ~pra vc ter a minima noção quando eu parei tava no capitulo 30!! Acredita?? kkkk ~ BieberKisses ;**
  
Viick: Seja bem vinda amoor *--* Eu juro ue eu tentei postar mas não consegui :( Desculpa "/ kkkk eu sei como é que é kkkk Eu NUNCA que  esqueceria de vcs! Tá, Never Say Never então eu digo:: eu JAMAIS me esqueceria de vcs!! Vcs são as minhas preciosidades *--* Obrigada por tudo >< Kisses ;**

Julia: Aaawwnn, que boom que gostou floor *--* Sério, eu fico tãoo feliz!! :') Eiii vaquinha é voce u.u kkkk Eu juro que tentei postar mas não consegui ;s Sorry :{ Espero que tenha gostado desse >< Kisses ;**

 

 

15 comentários:

  1. Curicença ocêis, eu sou first u.u
    É claro que eu gostei desse. Impossível não gostar de qualquer capítulo que você escreve u.u
    Eeu aaaacho que vai dar treta nessa festa aí. Sei lá, só acho...
    Continua flor do dia *-*

    ResponderExcluir
  2. Hello, fror do meu diaaa! (é sério, vc iluminoou meu dia com esse cap!)
    Que bom q voltou!!estava com saudades dos seus capítulos...
    Estou amando, como SEMPRE sua #IB diwa!!♥
    E muito ansiosa p saber o q vai acontecer nessa festa aii 69'...haha
    E o Justin, está gostando da Nathy msmo?!? Ele não dá nenhum sinal, e agora ta namorando a Cait... ~meio confusa~ (é q eu sou lerda msmo ~todos dizem~):(
    CONTIINUA LOGOO e um beijo do Drewlícia ♥ @Viick6

    ResponderExcluir
  3. aaaaaw Gabi, tu voltou! tava com saudades de tu, muié. lool
    Que perfect, sério. Quero saber logo o que vai acontecer nessa festa! kk
    Continua quando puder, fofa. kkk, então tá, comenta logo! kk
    Beijos, Gih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá, você me perguntou como que eu coloquei você na parcerias lá, é bem assim: Você vai em Design no seu blog, e clica em "adicionar um gadget". depois, você procura lá na listinha "imagem" e clica no "blogger" ou no "+". E ai é só seguir o que tá pedindo e, yes, it's done!
      Espero que tenha entendido, lol. Beijos!
      Gih

      Excluir
  4. Ahhh AMEI ksks ~Reboladinha~ Ksks
    Será Que a Catlin Vai perder o Bebé?
    Olha to desconfiando...*--*
    Ta perfect Amo sua IB!!

    ResponderExcluir
  5. Como sempre amei .kkk mano a Nathaly e o Justin são muito crianças (olha quem fala) . tá eu sou iqual mais idai é legal.kkk
    Ps:Bia :)

    ResponderExcluir
  6. Liiindo, lindo, lindo, lindo!
    Suuuper pergeito!
    Que bom que você voltou, estava com saudades *---*
    Estttou amando a sua IB <3
    Beeeijos Gaby e continua looogo!

    ResponderExcluir
  7. Sou leitora nova
    Continua logo,amei a tua #IB,já estou viciadíssima .

    ResponderExcluir
  8. KKKK, mesnina mais preguiçosa, até parece eu! u.u KKK' Realmente ficou engraçado, meu Deus, Cait e Juss dá certinho, AHSUASH! E Nathy e Jay também. Os casais fofuras, KK! *---* SÓ UM POUQUINHO MALICIOSA? VOCÊ? Okay, então o Justin não é retardado. xD KKKKKK, que isso mesnina, nem safada eu sou! u.u KKKKK! ASHUASHAUSHASUH, normal, eu sou mais risonha do que você pode imaginar, KKK! ASHAUSH, é pow, quem não tem condições de ir de avião, vai de jumento! u.u KKKK! Ai, ai, ai! Começou a discussão! ELES SÃO MEUS, TA? u.u Mas como eu sou boasinha, divido eles contigo! MAS SÓ UM POUQUINHO! U.U KKKK!

    Sou perfeita nada, você e suas fanfics que são! U-U Agora continua que eu to amando e mais viciada do que o normal, ASHAUSH! Só quero ver o que vai rolar nessa festa! 66' KK! Um beiijo do Biebs! <33333333

    ResponderExcluir
  9. continua muito fodastico esse capitulo muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  10. AHHHH! OBRIGADA POR INDICAR O MEU! brigada mesmo! ;) tá mt lindo continua!
    by; Clarinha s2

    ResponderExcluir
  11. aeeeeeee ela voltou >.< amei o cap, A FESTA PROMETE UIUIUIUIUIU (6' KKKKKKKKKKK' mei flor, continua *-* perguntinha: posso te fazer peguntas durante os capítulos? uahsauh' tipo, eu amo conversar com as escritoras, só isso, bem se você deixar eu faço no próximo capítulo. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Hey amor amei esse capitulo >.<
    Não estava conseguindo achar se Blog aqui e quase surtei kkkkk mais enfim consgui achar e aqui estou eu mais uma vez comentando o/
    eu já disse que amo seu Blog e a sua IB também? já? ah mais eu vo fala de novo EU AMO SEU BLOG E SUA IB TAMBÉM kkkkk ah e eu já disse que se vc não continuar logo eu vou morrer? não? então eu vou falar se vc não continua logo eu vou morrer serio...
    agora falando serio continua logo ok? já estou seguindo akie tah amor? bom eu já falei demais (quer dizer digitei demais kkk)
    então até a proxima postagem...
    PS: se eu não comentar na próxima postagem é por que eu morri ok?kkkkkkkk tah parey ¬¬
    PS: obrigada por me divulgar amor, vo divulgar sua IB também... ah e amor me segue no twitter? @juh_love13 te sigo de volta >.<
    PS: To anciosa para saber como vai ser esta festa u.u
    tah agora chega neer kkkk Byee linda
    Júuh ~~> apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. tá mt perfeito! (pensando bem, todos q vc postam são perfeitos) será q a festa vai prestar? acho q não!


    P.S:mt obg por divulagar a minha, vc é uma linda mesmo! brigada!

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Leeitoora Nooova \õ
    Veey na boa essas IB estão peerfeeitas *-----*
    Coontinuaa gatiinha , estoou amaaando ^^
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir