domingo, 8 de julho de 2012

My Sexy Nerd ~ Cap. 20



Eu não pude deixar de sorrir com aquela cena. Eles são tão fofos. Eles separaram o abraço e olharam pra mim. Eu sorri com os olhos brilhando olhando de um para outro. Eles sorriram de volta e me abraçaram. Eu me assustei mas logo me ajeitei em seus braços.
    "Obrigado, Nathy.", disseram em coro.
    "Pelo que?", perguntei sorrindo.
    "Por tudo.", respondeu Justin. Eu o olhei sorrindo e dei um beijinho em sua bochecha.
    "Assim eu fico com ciumes.", disse Jason fazendo biquinho.
    "Awn.", eu disse dando um beijinho em seu bico fazendo-o sorrir. Justin forçou um sorrisinho. "Agora nós precisamos voltar. Pattie deve estar preocupada.", os dois fiizeram careta me fazando rir.
    "Minha mãe vai me matar.", reclamou Justin.
    "Ela vai nos matar.", completou Jason me fazendo rir.
    "É tão bom ver voces se dando bem.", eu disse sorrindo.
    "Não se acostume.", respondeu Justin.
    "Ahh por que não?", eu fiz biquinho.
    "Voce pensa que é facil conviver com o Justin?", perguntou Jason.
    "E voce pensa que é facil viver com o Jason?", retrucou Justin.
    "E já vai começar de novo...", foi só eu falar que eles começaram a discutir. Eu nem liguei e acelerei o passo, os deixando pra tras.
    "Ei!", eles exclamaram quando perceberam que eu estava bem mais na frente. Eu dei um risinho e acelerei o passo.
    "Nathy! Espera!", eu acho que foi Jason que gritou. Incrivel, me deu de confundir as suas vozes. Eu mereço. Eu andava sem ligar pelas suas vozes me chamando, até que senti braços me agarrando por trás.
    "AAAHHHH!!", gritei. Jason e Justin estavam se mijando de rir da minha cara de assustada. "Parem de rir da minha desgraça.", eu disse emburrada.
    "Awn, fico bravinha é?", disse Jason me abraçando. Eu olhei pro lado contrario segurando o riso.
    "Pode rir, Nathy, a gente deixa.", disse Justin gargalhando. Eu não aguentei e cai na risada.
    "Só voces mesmo.", eu disse recuperando o folego.
    "Eu sei que voce nos ama.", disse Justin.
    "Muito meus fofinhos.", apertei a bochecha dos dois. Eles ficaram emburrados mas logo riram. "Agora parem de enrolar e vamos logo."
     "Claro, madame.", disseram imitando um soldado. Eu quase morri de tanto rir. Só esses dois mesmo...
     Nosso caminho até em casa foi assim, gargalhando. Quem nos via pensava que eramos loucos. O que é verdade, mas só um pouquinho.kkkk
     "Até amanhã, meninos.", eu disse quando passamos pela casa deles.
     "Até amanhã, Nathy.", disseram entrando. Eu entrei em casa e estava tudo silencioso. Estranhei mas não estava afim de falar com a Cristina. Subi para o meu quarto e fui direto pra cama.
                  [...]
     Acordei no dia seguinte com o meu despertador. Me troquei e coloquei uma roupa mais comportada. Desci e Cristina não estava por ali. Estranhei de novo esse seu sumiço mas decidi deixar pra lá. Tomei café e encontrei os gemeos na porta de sua casa. Nós fomos rindo até a escola. Chegando lá cada um foi para o seu lado. Peguei o material necessario e quando estava indo para a sala, dei de cara com uma cena que fez o meu coração parar.
     Mais a frente, encostados no ármario de mãos dadas, estavam Caitlin e Justin sorrindo um para o outro. Eu abri um sorriso de orelha a orelha e estava me segurando para não sair gritando.
     "Eu estou mesmo vendo isso?", perguntou Jason parando ao meu lado. O olhei sorrindo e lhe lasquei um beijão. Separei os nossos labios e ele me olhava assustado me fazendo rir.
      "O que foi isso...?", perguntou.
      "Eu sabia que era o cupido!", exclamei ignorando a sua pegunta.
      "Nossa, nem se acha.", falou Jason sarcastico.
      "Ai, deixa eu ser feliz.", eu disse fazendo bico.
      "Awn, eu deixo voce ser feliz.", disse Jason dando um beijinho no meu bico. Eu sorri. "Finga que a gente não viu nada..."
       "Por que?", perguntei.
       "Por que eles estão vindo pra cá."
       "Oi gente.", disse Caitlin parando ao nosso lado.
       "Oi.", dissemos eu e Jason o mais normal possivel.

~~~~~~~~~~~~~*******~~~~~~~~~~~~~~
Oiiii minhas princesas de Notre Damme :]

        Olha eu aki de novo \o/\o/ Sentiram a minha falta?? -n Eu avisei que iria postar o Cap. 20 antes de viajar suas lesas kkkkk to brincando ok?? Não me levem a mal :(  kk Eu tenho que correr pois tenho o niver da minha priminha :} Eu acho que não conseguirei postar amanhã me desculpem :[ Mas vou tetar ao maximo ok???
P.S: NÃO DEIXEM DE COMENTAR EM MY LITTLE ANGEL!!
  
    Bjos,
           Gaby ><

  
Respondendo: 

Meel e Megan: Awn, que bom que gostou floor >< É verdade sim que eu vou pros States *--*   Eu vou tentar escrever quando estiver por lá mas não prometo nada ;\ Sério que vc quer tirar a pos-graduação lá??? Pq eu tbm!!! Eu to até vendo pra ir ano que vem fazer o High School lá kkk Mas não sei se conseguirei ir :s Bom, fico feliz em saber que gostou *-* Kisses ;**

Anonimo: kkkkk então agora tem mais ainda kkkk AWN vc que é linda *--* Obrigada por comentar >< BieberKisses ;*

Cris: kkkkk Claro ;P kkkkkkk Eu não sou má!! kkkk Tá, só um pouquinho kkkk -n kk  Rawn, sua fofa eu que quero te morder :33 Awn, eu tbm chorei com aquele cap e com esse tbm kkk Aham, sei sua safadenha :9 Eu sei mto bem o que voce quer com o Bieberzinho..... AWWNN VEMK *--* Um bjo beem totoso do Biebs :* I LUV U MORE <3

Luíza:  Awn, que bom que vc gosta deles *--* Eu fiquei com medo uando comecei a escrever a IB de vcs não gostarem ... Então, eu vou sim pros States *-* Fica tranquila shawty que a sua vez vai chegar ;] BieberKisses ;**

Gih: Aaawwnnn, que boom que gostou minha floor ><  A sua opinião é mto importante pra mim *--* Aaaa eu li e chorei com o final :( Já to com saudades.... :'( BieberKisses ;*

Fernandacfp: Awn, que bom que gostou amoor *--* Espero que goste desse >< Obrigada! Kisses ;**


                  NÃO CONSEGUIREI RESPONDER O RESTO BJOS! 
    #morri kkkk
         

15 comentários:

  1. Fiiiiiirst! uiiia. Eu simplesmente amei e se você demorar a continuar eu vou puxar seu pé de noite ouviu moçinha má???
    Ei, queria pedir muito pra você ler meu blog porque o número de seguidores é bem maior que o número de comentários, isso é muito triste pra mim...
    http://imagine-swagets.blogspot.com.br/
    Eu queria me desculpar pelo tempo que passo sem comentar o seu blog, é que me falta muito tempo e estou em semana de provas, mas nas férias eu prometo que sempre vou comentar blabuleta. Eu amo o jeito que você escreve e essa ib é muito importante pra mim, bom, eu sei que gostar de um nerd não é nada fácil. kkk. Então é isso, está perfeito!
    Beliebekisses,
    - Teca.

    ResponderExcluir
  2. Ownn esse cap. ficou muuuito fofoo!
    Eu AMEII a Nathy e o Jason são muuito lindos juntos!
    Suas IB's são muuito PERFEITAS amo toodas elas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. AMEI o cap. mto bommmmmm to loka pra ver o proximo!!!!! ta mto perfeito!!

    ResponderExcluir
  4. aaah adooreei ooh cap. amoorehr !
    esta simplismente perfeiito, coomo sempre nher ... Contiinuuaa BEIJOOCAS !

    ResponderExcluir
  5. kk, ri demais desse gif! Esse Biebs...
    Ain Gaby, não tinha como ser mais perfeito!! Agora, quero mais U-U' kkk
    Continua quando puder!
    Beijos;*
    Gih

    ResponderExcluir
  6. Awn,todo mundo feliz,todo mundo na paz e amor.É vei .. 8u*
    Mas até quando?Hum .. veremos.
    --
    Ai,que bom que se gostou.Hehe ..
    Continua Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Só um pouquinho, sei. KKKK' Awn, sou fofanada, tu que é! u.u Ain, pois é, ficou tão comovente aquele cap! *--* KK' Esse cap ficou lindo, fofo, TDB (tudo de bom)! KKKKKKKKKKKKKKKKKK' bixa maliciosa, eu quero brincar com o Bieberzinho, só isso, viu? u.u KKKKKKKKK' Okay, to indo, deixa só eu pegar um jumento, aí vou! K K K K K

    Aiiiiiiiiin que cute que ficou esse cap, man! *o* Quero esses gemeos pra mim, aliás, eles já são meus! U-U KKKK' Continua, está mais que perfeito man! Um beijo do Drewlícia, love ya! <3

    ResponderExcluir
  8. *leitora nova* auunw que história linda *-* amei amei ♥ continua por favor linda >.<

    ResponderExcluir
  9. Tá perfeito, não é que o impossivel aconteceu? Eles são amigos ~~sorriso lindo q só eu tenho~~

    divulga o meu: imaginesbelieber.bogspot.com.br
    por favo^r*-* ~~cara d pidão q só eu tenho~~

    ResponderExcluir
  10. Hey baby, eu amo muito a sua IB eu acompanho ela desde o começo, só não comentava antes por preguiça hehe.. mais enfim continua logo ok? ou você quer que eu morra de curiosidade? taparey kk
    aah e fofa divulga minha IB? ela ainda no começo.. --> http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/
    Bom por hoje é só isso....
    Byeee linda
    --> http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amei Esse Cap Muuito Serio!
    QuerDizeramotodas ú-ú
    Ha,ha Tá muito fofo Ela a Nathy e o Jason ksks
    Liiindos!!! Quero mais momentos Como Esses!!
    Muito fofo

    ResponderExcluir
  12. Oie então flor tá perfeito continua .... Ai ainda bem que a caitlin e o justin estão bem. Ass:Bia(Beatriz *AVA* tá parei) Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi meu amor!
    Amei sua IB.
    Kkkk amo esse gif do Juss. uashaushasu.

    Meu anjo, meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ vc pode ler minha ib?

    Posta logo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. OMG!! tenta postar logo, please??? estou amando mesmo as duas ibs.. pena e vc vai viajar.. é q a paciencia e a ansiedade não ajudam nem um pouquinhoo, sabe?! mais boa viajem e não esqueça de nós, viu?? bjustin ♥ viick ~nova leitora~ ♥

    ResponderExcluir
  15. Véi, na boa, que OWN *-*
    Esse ficou tão, tão (distante? não '-') liiiindo ><
    Continua logo, sua vaquinha. Te vira e posta na viagem. 30bjos procê u.u

    ResponderExcluir