quarta-feira, 4 de julho de 2012

My Sexy Nerd ~ Cap. 19

Mais vale um parceiro, do que mil conhecidos.

Eu respirei fundo e comecei a falar. "Olha Jay, eu não sei nem como te contar mas...", olhei em seus olhos., "A Caitlin está grávida."
Ele me encarava tentando ligar os fatos. Depois de uns minutos, sua expressão foi de surpresa para medo.
"Nathy, não me diga que..."
"É Jay, o Justin é o pai.", eu respondi por ele. Jason fechou os olhos e apoiou-se na grade.
"Nathaly, eu tenho que ir. Até mais tarde." disse me dando as costas.
"Jason!", gritei. Ele olhou para trás. "Eu vou com voce.", voltei para o meu quarto troquei de roupa.
Peguei uns trocados (era só o que eu tinha) , o meu celular e fechei a porta. Passe pela sala e Cristina não estava mais ali.
"To saindo!", gritei batendo a porta. Jason estava me esperando no portão com a cabeça baixa. "Vamos?", perguntei parando ao seu lado.
Ele concordou com a cabeça (não, com a bunda u.u) e pegou em minha mão.
"Aonde nós vamos?", perguntei.
"Achar o Justin.", respondeu sem me olhar.
"E aonde ele está?", tentei novamente.
"Em algum lugar.", eu fechei os olhos e mordi a língua.
"E eu poderia saber que lugar é esse?", perguntei parando em sua frente.
Ele olhou em meus olhos e respondeu "Eu não sei ao certo."
"E como voce pretende acha-lo?", arquei uma sobrancelha.
Ele deu de ombros, "Sei lá, vou seguir os meus instintos de gemeo."
"Istinto de gemeo?", perguntei rindo, "E aonde esse instinto está te mandando?"
"A um parque que iamos quando menores. Agora chega de perguntas.", disse voltando a andar. Eu revirei os olhos e o segui. Nós andamos mais um pouco e paramos num parque bem movimentado. "Por aqui."
Eu o segui na direção de um lago muito bonito por sinal. Andamos mais um pouco em sua margem e, mais a frente, encostado numa árvore, estava Justin jogando pedrinhas no lago.
"Justin?", chamei-o. Ele nos olhou assustado.
"O que voces estão fazendo aqui?", perguntou frio.
"Nós viemos te ajudar.", disse Jason se aproximando.
"Eu não preciso de ajuda.", respondeu voltando a atenção ao lago.
"Mas eu vou te ajudar mesmo assim.", disse me sentando ao seu lado. "Eu sei como voce está se sentindo."
"A é?", disse sarcastico.
Confirmei com a cabeça, "Como se nada mais fizesse sentido. Como se... como se voce não pertencesse mais a essa vida.", deixei uma lágrima cair. "E de um momento para o outro tudo muda.", abaixei cabeça. Justin me olhava atentamente.
"Eu não sei o que vou fazer.", sussurou Justin desviando o olhar.
"Na minha opinião voce deveria ir falar com a Caitlin primeiro.", eu disse.
"É claro, a burrada já está feita mesmo.", resmungou Jason.
Justin o olhou com raiva. "Burrada Jason? Burrada? Voce não sabe o que é uma burrada."
"E transar com todas e ainda sem camisinha é o que?"
"Pra sua informação, senhor sabe-tudo, a única menina em que eu já transei foi com a Caitlin.". respondeu Justin. Eu não sabia o que fazer. Apenas os olhava assim:


"Ah, então por que todas as lideres de torcida ficam fofocando pelos corredores sobre como voce é bom de cama?", perguntou Jason sarcastico.
"Por que elas querem fazer intrigas com as outras meninas. Eu nunca dormi com nenhuma delas.", respondeu Justin já vermelho de raiva.
"Ok, parem os dois." eu disse, "O fato não é com quantas garotas voces dormiram."
"Voce tem razão, o fato é do quanto Justin é um imbecil, inresponsavel e...",
"CHEGA!", gritou Justin, "Chega de ficar me insultando eu não aguento mais."
"Eu é que não aguento mais! Voce me humilha todo dia, Justin! Com que é voce que não aguenta mais?"
"Jason voce é mesmo cego não é?", respondeu Justin com os olhos lacrimejando, "Desde que nascemos voce sempre foi o preferido. Voce sempre foi o mais inteligente. Voce sempre foi o melhor em tudo. E eu? Eu fiquei lá, te assintindo. Assistindo voce brilhar.", deixou uma lagrima cair.
Eu não sabia o que fazer. Eu sempre pensei que Justin era o vilão mas... será que é mesmo?
"Voce nunca me contou isso...", sussurrou Jason.
"Por que falaria?", perguntou Justin.
"Por que eu sou seu irmão e eu te amo.", Justin sorriu e o abraçou. Eu não pude deixar de sorrir com aquela cena. Eles são tão fofos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~******~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Divulgando:


~~~~~~~~~~~~~~~~******~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii minhas amoras =}

Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa ... e desculpa por demorar pra postar :( É que gente, eu não consigo escrever um capitulo rápido e dai eu demoro pra postar :/ Não é a minha intenção, eu juro =(
Então, semana que vem eu vou pros States dai eu não sei se lá tem net kkk mas eu vou tentar dar uma adiantada nuns capitulos dai é só eu achar um sinal e posto pra vcs ><
Vou postar logo kkk

Kisses,
Gaby ^-^

Respondendo:

Fernandocfp: Aawwnn fofa é vc *--* kkk que bom saber que vcs ficam feliz com as minhas IBs kkk
Que bom que gosto floor >< Espero que goste desse tbm :] BieberKisses ;**

Imagine Robscadas: Awn que bom que gosto floor >< Fico feliz *--* Perfeita é vc ok?? Bjos ;**

Cris: kkkkk pode deixar que eu vou!! kkkk OK eu não vou discutir kkkk Pode deeixar que eu divido kk mas só um pouquinho kkkkk Ele é mto fofo em panico kkkkk BOM MESMO! U-U HAUSHAUSHAUSHA
kkkk eu adoroo te deixar curiosa kkkkk é mó legal kkkkk E não, vc é que merece todoos os comentarios do mundooo <3 data-blogger-escaped-beem="beem" data-blogger-escaped-bjo="bjo" data-blogger-escaped-bom="bom" data-blogger-escaped-do="do" data-blogger-escaped-eu="eu" data-blogger-escaped-gosto="gosto" data-blogger-escaped-mccann="mccann" data-blogger-escaped-n="n" data-blogger-escaped-novo="novo" data-blogger-escaped-o="o" data-blogger-escaped-pq="pq" data-blogger-escaped-que="que" data-blogger-escaped-span="span" data-blogger-escaped-totosoo="totosoo" data-blogger-escaped-uhsaushua="uhsaushua" data-blogger-escaped-um="um" data-blogger-escaped-visu="visu" style="color: #8e7cc3;">

Meel Jolie e Megan Schaefer: Aii fiquei com medo agora O.O kkkkk sua safada kkkk Magina floor >< BieberKisses ;**
Imagine Belieber †: Awn, perfeita é vc >< kkk descobriu aonde ele foi?? kkkk Kisses ;**

Anonimo1: Continueii floor><

Anonimo2: Continueii :}

Anonimo3: Awn, que fofa *--* Continuei e espero que tenha gostado ><

Anonimo4: Linda é voce ><

Anonimo5: kkkkk eu sei que pandas nascem por isso que eu postei kkkk Bjocas ;**

Júlia: kkk Senti a sua falta *--* NÃO! Vc não imaginava ok?? Ok. u-u kkkk brinks kk Eu AMEI o seu blog, mtoo perfa *o* Continua lá pv :} Kisses ;**

Gih: AWN vc que merece 50 comenarios pelas suas Ibs MARAVILHOSAS que eu tanto AMO <3 data-blogger-escaped-belieberkisses="belieberkisses" data-blogger-escaped-ok.="ok." data-blogger-escaped-ok="ok" data-blogger-escaped-perfeita="perfeita" data-blogger-escaped-span="span" data-blogger-escaped-u-u="u-u" data-blogger-escaped-vc="vc">

Maria Eduarda: Seja Bem Vinda shawty *--* Espero que goste do blog >< Kisses ;**


Desculpa, não consiguirei responder o resto dos comentarios :'( Me desculpem :{
EU AMO TODAS VCS <3 data-blogger-escaped-span="span">

10 comentários:

  1. Ai que capítulo lindo este! Perfeeeeeito! Você vai pro States? Sorte sua! E se for mesmo verdade, tem internet lá sim, e se onde você for não tiver, vá á uma lanchonete ou lugar público que tem e lá a página demora só 6 segundos para carregar! Como eu sei disso? Já fui pra lá... Mentira, é que eu pesquiso muito porque quero tirar minha pós-graduação lá... kkkkkkkkk'
    Voltando a Ib... Lindo, perfeito... Oh My God!
    Perfect, Pretty, Beautiful, cool... Continue, please!

    ResponderExcluir
  2. Ta vendo que linda você agora tem mais pandas no mundo, ei aq ta muito perfeito ta continue com a criatividade e lindeza de sempre mas se nao for pedir demais, continua *----*
    Deixe as mamães pandas mais felizes com mais filhos =)

    ResponderExcluir
  3. KKK' Ta bom, mas divide mermo! u.u Né? KKK' Até salvei os gifs! xD KK' Nuss. Deu medo! KKKKKKKKK' Brink's! ;) KKKK' #bixamá (e eu num posso nem falar u.u) kk' Awwwwwwwn sua fofa, já posso te morder? KKKK' Pois eu gostei, está lindo! *--*

    Ain man, eu chorei com esse capítulo! *o* Sério, é que sou muito emotiva e sensível, entã aí já se viu, KK! To ansiosa para o neném da Cait nascer! *----* Amei o capítulo, amei tudo! VOCÊ VAI PARA OS STATES? ME LEEEEEVAAAAAAAAAAAAAAAA! \Õ/ AHSAUSH' Enfim, continua, está mais que perfeito! *--------------* Um beijo do Biebs minha diva, i love you! s2

    ResponderExcluir
  4. Awwwwn , que perfeito esses doois *--------*
    Vai Para os States ? SÉRIO ? MESMO ? SEM PEGADINHA ? UHUUUL que legal , tambem quero =/
    oksapskapos' Continuua :*

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwn! *o*'
    Só eu morri de fofura com esse capítulo? Muito perfect! lol
    Amei, e continua logo!
    Ah, eu queria avisar que eu acabei de postar o último cap. de The Skater Girl. Cara, chorei com o meu final! To com saudades já :'( kk
    Beijos Gaby!
    Gih

    ResponderExcluir
  6. Ownn q fofoo esse cap. Ficou muito PERFECT u A M E I!!!!
    Boa Viajem!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAiiin AAAmei!
    Peeerfecttt!! OMB! Ha,Ha!!
    Boa Viajeem!! X.X Morrir!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que capítulo mais lindo meu Deus.
    Tipo, chorei. awn awn awn
    ficou tão fofo. *-*
    Continua amor?! >.<

    ResponderExcluir
  9. Taa muito perfeitoo , dáa pra continuar logo ?!
    Capitolo tão fofo ,, e o final então ><

    Beijoo's Ange'

    ResponderExcluir
  10. Oie leitora nova....prazer beatriz mais pode me chamar de bia mesmo .... To adorando a Ib meu deus tadinha da cait .... continua por favor bejinhos Tchau *-*

    ResponderExcluir