segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cap. 6 ~ My Little Angel

As vezes aproveitar a vida um pouco não faz mal a ninguém.


Eu concordei ainda assustada.
   "Oi, eu sou Rachel.", disse uma mulher parando ao nosso lado.
   "Prazer Rachel, eu sou Pattie.", lhe estendeu a mão.
   "Bom, o que temos aqui?"perguntou esfregando as mãos.
   "Ela perdeu a memória, Srta. Rachel.", disse a mesma mulher de antes.
   "Perdeu a memória?", perguntou me olhando. Concordei envergonhada. "Por que? Alguma pancada?"
   "Eu não acho que ela tenha apanhado, Rachel.", intrometeu Pattie.
   "Quantos anos tem, querida?", perguntou Rachel a ignorando.
   "Acho que 17.", sussurrei olhando para o chão.
   "Hum... E o seu nome?"
   "Angelina. Angelina Malta.", respondi.
   "Bom Angelina, nós temos um lar aonde..."
   "Lar?", perguntei assustada.
   "Sim, aonde você poderá ficar até acharmos..."
   "Ela não pode ficar comigo?", interrompeu Pattie.
   "Dona Pattie, por não sabermos a sua idade nós não podemos tomar decisões precipitadas.", respondeu calmamente.
   "Mas vocês não podem a mandar para um lugar desconhecido!", exclamou indignada.
   "E nós também não podemos deixa-la com a senhora.", retrucou, "Me desculpa."
   Pattie me olhou com os olhos marejados. "Me desculpa Angel...."
   "Está tudo bem Pattie.", tentei soar confiante mas acho que não deu muito certo.
   "Eu prometo que vou te tirar daqui.", disse Pattie segurando as minha mãos. "Eu vou falar com Jeremy e a gente vai tirar voce daqui."
   "Obrigada.", foi a única coisa que eu consegui dizer. A abracei bem forte para mostrar confiança.
   "Vamos, querida?", disse Raquel sorrindo para mim. Eu apenas acenei com a cabeça. Ela foi me guiando até uma porta lateral. Antes de entrar eu olhei para tras e vi Pattie uma última vez com as lágrimas já escorrendo pelo seu rosto.

P.O.V Justin Bieber 

    Eu estava no meu quarto pensando nela. Como pode uma garota que eu nunca vi na vida mexer tanto comigo? Desde o momento em que os meus olhos encontraram os seus eu senti algo diferente, como se já nos conheciamos antes.
   Ouvi a porta da frente batento e desci correndo para ve-la. Entrei na cozinha e encontrei a minha mãe sentada na bancada com as mãos na cabeça. Olhei para os lados mas nenhum sinal da Angel.
   "Mãe? Cade a Angelina?", perguntei confuso.
   "O Juizado de Menores a pegou.", sussurrou minha mãe. Meu coração deu um solovanco.
   "O que?", minha voz saiu falha. De repente tudo começou a girar e eu tive que me apoiar na mesa para não cair.
   "Isso mesmo que voce ouviu. Eles a levaram.", sussurou minha mãe me olhando.
   "Isso não vai ficar assim.", falei socando o ar e subindo para o meu quarto batendo a porta. Como assim a levaram? Pra onde? Tantas perguntas... Mas não importa, nem que eu tenha que ir ao inferno e voltar, eu vou traze-la de volta aos meus braços.

P.O.V Angelina Malta

   Rachel me levou até uma salinha e pediu para eu esperar um pouco. Eu sentei num sofazinho que tinha ali  e ele veio em minha cabeça. Será que iriamos nos encontrar novamente? Será que Pattie conseguiria me tirar daqui? De novo sem respostas....
   "Pronto Angelina. Um carro nos espera para te levar ao lar.", falou Rachel entrando com um sorriso simpatico.
   "Obrigada, dona Raquel.", sussurrei com a cabeça baixa. Ela me levou para o lado de fora da delegacia onde tinha um carro preto estacionado. Nós entramos e ele nos levou para longe dali. Eu fui o caminho todo olhando pela janela e vendo a maravilha que é essa cidade a noite. Eu acho que eu reconheceria se eu fosse mesmo daqui.... De repente o mundo parou. E se eu não fosse daqui?                                                  

~~~~~~~~~~~~~******~~~~~~~~~~~~~~~~
Divulgando:


~~~~~~~~~~~******~~~~~~~~~~~~~~~~
  Oiiiiii =)

    Se lembram de mim?? hsauhsuahsuash' Me desculpem pela demora e tals mas como eu disse antes eu tive uma crise de criatividade k k Eu nunca tinha me visto assim '--' Masok, eu to de volta \o/\o/\o/
    Obrigada pelos parabéns na ultima postagem >< Eu li todooos e fiquei muitoo feliz por ainda não terem me esquecido kkk  
     Genteeeee o que deram pras minhas leitoras???? Vcs só podem ter bebido umas pra me acharem linda kkkkkkkk se vcs vissem o tamanho da minha bunda.... kkkkkk Sou gorda por natureza kkkk 
    P.S: Não deixem de comentar em MSN!!


    Bjos,
            Gaby  ><

 Respondendo:

Cris: Aaawwwnn, é tão bom saber que voce amo o cap. *--* A sua opinão é muitoo importante pra mim *-*  kkkkk Ok, então eu divido eles com vc kkkkk mas só pq vc é uma diwa ;] E NÃO! O Jerry é só meu u.u vou colocar um chip nele dai quero ver vc brincar com ele sem a minha presença HÁ! U-U  kkkkkkkk
 Eu deixo vc matar a Selena u.u E ainda vou junto pra assistir de camarote!! kkk Caray, vc mora longe pra chuchu :(  Se um dia eu for pro Rio Grande do Norte a primeira a saber vai ser vc! kkkk
Há há muito engraçadinha vc não?? Ele é  MYYYY Sexy Nerd u.u  Só meu u-u 
 KKKKKK o que voce bebeu pra me chamar de linda?? kkkkk Linda é tu muié!! kkk V
 Beijiinhos ;*


Jessica: Awn, linda é vc floor *--* Eu tbm não gosto da Selena u.u 
 Aawwnn, obrigada amoor *--* Me desculpa pela demora ;/ Eu tava com uma crise de criatividade e tive que apagar umas 10 vezes o cap. pra me sastifazer kkk e mesmo assim não gostei mto kk :\ BieberKisses ;**

Imagine Belieber †: Awn, que bom que gosto floor *--* Eu tbm a acho uma idiota u.u KKKKKKKKKKKKKKK O que tu bebeu pra me chamar de linda???? kkkkkkk Bjos ;**

Luíza: kkkk definiu a Selena perfeitamente kkkk ela é um ARGH! KKKKKKKK genteee o que deram pra vcs me chamarem de linda??? Eu tenho mor cara de criança! kkkkk Vcs é que são lindas e diwas :33 Beijinhos floor ;**

Imagine Belieber: kkkk a minha perfeita?? kkkk Vc já leu as suas?? Essas sim são perfeitas ;]
Divulgueii *--* Se quiser que eu divulgue no proximo é só avisar ;) Kisses ;**

Gih:  kkkkk se fosse eu porrada seria apelido! Primeiro que eu iria arrancar o cabelo dela pra economizar bombril :) kkk Como sou má kkkkkkk Eu não gosto dela mas eu a respeito e tals :] E ai, gosto desse? Eu achei que ficou meio estranho kkkkk Bjos ;**
~ eu não tenho que responder da parceria de novo né? kkkkk É obvio que sim kkkk ;*


Bruna Martinelli: Awn, que coisa mais fofa que é voce! *-* Vou responde as suas perguntas: Eu já fui possessiva em relação ao Justin mas com o tempo eu aprendi a controlar isso e hoje eu sou só um pouquinho ciumenta kkkk E nem invente em xingar o Jubs a minha frente senão apanha u.u kkk 
 Sim, eu AMO gatos ,mais por acha-los fofos pq prefiro cachorros *--* 
 Não, eu não gosto de Jelena mas eu respeito e tals e prefiro miiiiilll vezes Jaitlin *--* 
 Kkkkkkk Eu nuncaa que vou te achar irritante floor *--* Pode fazer quantas perguntas quiser que eu vou respoonder com o maioor amor do mundo <3 Kisses ;**


Viick: Seja bem vinda floor *--* Kkkkkk sua safadinhaaaaaa kkk Eu não sei quando vou por partes quentes nessa IB mas na MSN eu acho que no proximo cap. vai ter umas partes mais hoots ;] Espero que goste desse capitulo *--* Beijinhos ;**

Thaly: Awn, a sua IB que é perfeitaa *--* AMOOO <3 kkkkk Tá viva?? Pq eu temorei pakas pra postar kkkk Mas eu prometo quee não vou mais demorar tanto assim, só se for necessario claro ;] 
Aaahh e vc me perguntou como que se edita o blogger e eu te respondo:: Não faço a minima ideia! kkkkkk Eu uso o paint msm kkkk Tipo, eu pego imagens com fundo branco ou preto, pq é mais facil e tals, dai eu vou pegando pedacinho por pedacinho e fica esse coco ai kkkkkkk Eu não sei explicar :( E eu ainda fiz pelo Paint 2003 kkkkkk #hajapaciencia kkk Bjoos floor ;**

Iana e Júlia: kkkkk Gostei :P Bjoos ;**

Justin Bieber: Continueii >< Espero que goste desse *--* Kisses ;*


 Justin, voce aceita se casar comigo?

    
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

13 comentários:

  1. Primeira O/ To VIVA MUIÈE
    Kksksks Minha IB? Nem se compara a Sua amor..Kksks Pois Vo tentar awe tua Moda..Vo tentar o Paint O Jeito!! kskss]
    Perfeita Esse Cap.!! Mas triste tbm..Oxxe Continuaa Ela vai Lembrar de alguma Coisa O.O Aiin..Ksksk Continua OMB Vo morrer !! o.O

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwn que coisa liinda, um pensando no outro.. quanto amr s2 apsoakspka' Hey.. eu não te chamei de linda.. te chamei de Liênda apoksopkapsokasopasasko' você é linda msm u.u e fim.
    Contiinuua :*

    ResponderExcluir
  3. Será que eu amo My Little Angel?
    Let me think...
    YEEEEES!
    kkkkkkkkk' aah, levaram a Angel, tadinho do Jus...
    aah eu também não gosto de Jelena, apesar de adorar a Selena... Prefiro Jaitlin kkkk'
    aaah continua! e você é muito liinda sim! <3

    ResponderExcluir
  4. AAAAAWN Gaby, i'm fallin in love com a sua ib, sério. Quando eles vão se ver de novo? continua logo, pq eu to morrendo de curiosidade! E eu adorei a foto da parceria, muito linda <3
    P.S.: Você é super linda, ok? E você não viu a minha bunda véi, é muito grande! LOL
    Beijos!;**
    Gih

    ResponderExcluir
  5. Fico tão contente em ler que minha opinião é importante pra ti! *--* AIAIAIAI, A GABY ME ACHA DIVA! ~MORRAMBITCHES~ ASHAUSH! u.u KKKKK, nossa, fiquei até com medo de você agora! Okay, o Jerry é seu, mas o Justin vai implorar por meu corpo nú (never)! KKKK! u.u OPA, então ta combinado, mato ela hoje à meia noite em frente ao cemitério, aí a gente só joga o elemento lá e mete a carreira! u.u (ai como sou má, KKK). EEBAA, pois venha logo para cá! Venha para a merdade (merda+cidade= merdade) Currais Novos (liga pro nome não, AHSAUSH)! KKK' #NeverSayNever,ainda vou te conhecer pessoalmente! *-* KKKKK, NÃÃÃO, ELE É MYYYYYY SEXY NERD! MEU, MEU, MEU! U.U Ta bom, pode ser nosso também? :3 KKK' Claro que você é linda, eu num sou não! u.u

    AAAA, LEVARAM A ANGEL! ~LE EU CHORANDO~ u.u COITADINHA VÉY! Awn, o Juss, coitado! Espero que ela volte a morar com a Pattie! Ta perfeito, lindo, tudo de bom, seçkiçi, seduzente e viciante, continua! u.u UM BEIJO DO BIEBS, LOVE YA!

    P.S= Diz isso porque nunca viu o tamanho da minha bunda! Sou obesa man! '-'

    P.S²= NADA DISSO, ELE VAI SE CASAR COMIGO! U.U TA BOM, CASA COM NÓS DUAS OU COM NINGUÉM! U.U

    ResponderExcluir
  6. ok ok, achei mais uma belieber gemea *-----* CARA EU AMO CACHORROS, prefiro muito cachorrros, eles são mais animados e carinhosos ♥, eu também acho gatos mega fofos >.< só que eu sou alérgica ao pelo ¬¬' E tipo, eu também não gosto de JELENA, respeito, mais não gosto, me processem u.u AMO JAITLIN ♥ mais torço pra JEU u.u kkkk' enfim flor, esse cap ta mt perfeito, triste, me deu um aperto no coração, mais não deixou de ser perfeito *-* cara de onde vem criatividade? e tu é linda siiim u.u PERGUNTA: qual foi o maior mico da sua vida? Em relação a possessividade que temos, eu também me controlo muito, mais eu só não tenho ciúmes de beliebers, mais de poser, atriz e pá eu tenho kkkk' menos da Jasmine e da Caitlin, amo ela u.u tu gosta da Jasmine? Cara fiz pergunta demais chega kkk' hey continua logo que eu to muito ansiosa e muito curiosa (: Beijos sua caaat'.

    ResponderExcluir
  7. OMG, ela foi levada, e agora?!? Tomara q a Pattie adote ela, néh?! #ansiosa
    Eu estouu simplesmente amandooo tudo nesse BLOG!!! ele é mais q PERFEITO!!
    Vou falar pouquinho pq já tenho q sair.. até o próximo cap.!!
    XOXO Viick

    ResponderExcluir
  8. meu q perfeição é essa?por favor me dá um pouco dessa sua criatividade pros pobres aqui kk
    Pode divulgar meu blog linda?e pode sequir lá?eu estou começando sabe?
    http://imaginebeliebersdojerry.blogspot.com.br/
    LOVE U DIVA!

    ResponderExcluir
  9. leitora nova aqui!! AMEEEIII SUAS IB'S to muito curiosa pra sabe a continuação de My Little Angel !! Posta logo por favoooooor :} hihii

    ResponderExcluir
  10. amaaaaaaando . continuuuuua . muito PERFECT *-*

    ResponderExcluir
  11. nossa to adorando isso...continuaaaa flor beijitos

    ResponderExcluir
  12. ooh leitora nova, caramba!eu já li muitos ibs mais o seuu é muitooo perfeitoo juro,juradinho prometo comentar sempre, e continuuuua loogo *o*

    ResponderExcluir