sábado, 7 de julho de 2012

Cap. 5 ~ My Little Angel

A sua felicidade so depende de você mesmo. 

Uma tristeza me dominou. Eu sentia que não iríamos achar nada. Mas eu apenas concordei com a cabeça.
    "Justin, estamos saindo!", gritou Pattie.
    "Tchau.", ele gritou de volta. Nós fomos até um shopping muito grande. Fiquei tonta só de olha-lo.
    "Bem Vinda ao Paraiso!", exclamou Pattie saindo do carro. Eu dei risada e sai logo em seguida. Nós entramos e Pattie comprou o shopping inteiro. E eu? Eu fiquei reclamando que não precisava de tudo isso mas ela ficava insistindo... Enfim, nós passamos o resto da tarde fazendo compras e depois nós fomos no Mc Donald's. Eu juro que nunca comi uma coisa tão deliciosa.
   Depois, nós tomamos um sorvete e voltamos pra casa. Ao chegar eu percebi um carro estranho parado na frente da mansão. Pattie franziu as sobrancelhas e saiu apressada. Eu não entendi nada mas a segui. Ao me aproximar da porta ouvi vozes discutindo.
   "O que está acontecendo aqui?", perguntou Pattie entrando.
   "Pattie, querida!", exclamou uma garota a abraçando falsamente.
   "Por favor, sem falsidade.", respondeu Pattie se afastando. A garota a soltou e seus olhos cairam sobre mim, com puro nojo.
   "É ela Justin?", perguntou pondo seu dedo na minha cara.
   "Selena...", repreendeu Justin.
   "É por ela que voce me trocou Justin?", me olhou com desprezo, "Eu não sabia que voce tinha tão mau gosto."
    "Olha o jeito que voce fala com ela, Selena!", avisou Justin.
    "Não existe jeito de se falar com vadias.", respondeu ela sarcastica. Uma raiva subiu da boca do meu estomago fazendo o meu rosto queimar.
    "Olha aqui sua puta ordinaria ninguem fala assim comigo.", a ameacei.
    "Selena, eu acho melhor voce ir embora.", disse Pattie a conduzindo pra porta.
    "Aaa mas agora eu quero saber o que essa..."
    "Essa o que, Selena? Essa o que?", peguntou Justin entrando na minha frente.
    "Essa biscate que te roubou de mim.", gritou.
    "Voce já tinha me perdido antes dela aparecer. Agora, por favor, vá embora.", ela o olhou com raiva e saiu batendo a porta. Toda aquela adrenalina que tinha me atingido sumiu e uma tristeza enorme me atingiu.
    "Angel...", disse Justin se virando. "Me desculpa..."
    "Não, tá tudo bem Justin.", sussurei.
    "Olha pra mim.", olhei em seus olhos, "Me desculpa pela Selena. Ela estava estressada..."
    "Eu já disse que está tudo bem, Jus.", dei um sorriso de lado. Ele sorriu e me abraçou. Aquele abraço me acalmou de uma forma que eu não sei explicar.
    "Ai ai, estão com fome crianças?", perguntou Pattie indo pra cozinha.
    "Morrendo mãe!", gritou Justin fazendo-a dar risada. "Vamos Angel?"
    "Não, eu vou pegar as coisas no carro."
    "Quer ajuda?"
    "Não precisa.", dei um beijo em sua bochecha e fui pegar as coisas no carro.
                          [...]
    "Vamos querida?", perguntou Pattie.
    "Claro.", respondi indo com ela até o carro. Nós iriamos pra delegacia para tentar achar os meus pais.
    "Nós vamos acha-los, querida.", disse Pattie colocando uma mão em minha perna. "Não se preocupe.", eu apenas concordei com a cabeça, estava muito nervosa.
     Nós entramos na Decima Quinta Delegacia e falamos com uma policial que estava na recepção. Ela pesquisou pelo meu nome pelos nomes dos procurados da região, depois do estado e finalmente do pais, mas nada. Eu não existia.
    "Olha, as vezes voce nos disse o nome errado ou...", disse a policial tentando me acalmar.
   "Não, eu te disse tudo direitinho. Minha familia que não me quer mesmo.", abaixei a cabeça.
   "Ei não fala assim.", disse Pattie me abraçando.
   "Eu só disse a verdade, Pattie.", a abracei já chorando em seu ombro.
   "Esperem aqui que eu vou chamar o Juizado de Menores para te ajudarem.", disse a policial saindo.
   "Juizado de Menores?", perguntei assustada.
   "Calma, eu não vou deixar eles fazerem nada com voce.", disse Pattie me consolando. Eu concordei ainda assustada.

~~~~~~~~~~~~*******~~~~~~~~~~~~
Divulgando:

      ib4you.blogspot.com 

~~~~~~~~~~~*******~~~~~~~~~~~~~
Oiii minhas flores "]

    Estou triste com vcs :( Por que não comentam mais?? Sério, é desanimador =(  Será que eu vou ter que pedir numero minimo de comentarios?? Eu não quero isso, sinceramente, mas se for a única solução... "/ 
   Mudando de assunto:: eu viajo terça as 18 horas no aeroporto de Guarulhos (se algum lindo quiser me ver né kk)  e tenho uma noticia não mto agradavel :/ Minha mãe não quer deixar eu levar o meu celular, resumindo, FUDEU. kk É sério, sem o meu celular como que eu vou escrever os cap pro ces?? Mano, vou chorar :(  
Masok, o capitulo 20 de MSN já tá quase pronto então eu vou tentar editar mais dois cap pra postar até terça pra vcs, pode ser?? É a única solução :(

  Bjos,
         Gaby ><


Respondendo:

Imagine Belieber †: Awn, que bom que gostou floor >< Espero que tenha gostado desse *--* Kisses ;**

Thaly Vaz: Awn, que bom que gostou amor *--* Sério que vc entende?? >< Não é uma sensação vitoriosa?? Eu amo isso <3 Espero que tenha gostado desse ^-^ BieberKisses ;**

Cris: Awn, que bom que gostou flor de mi vida *--* Tem uma coisinha errada ai:: é MEU marido e MINHA sogra U-U kkkkk tá eu divido eles com vc kkk Mas o Jerry é só meu u.u kk Um bjo do nosso pequeno Kidrauhl ;*

Iana e Júlia: Continueii fofaa >< Gosto desse??  *--* Kisses ;**

Mih:  AAAEEEE pensei que tinha morrido já!! suhsuhsu É claro que eu lembro da minha primeira leitora, tem como esquecer?? *---*  Awn, vc e as suas Ibs que são mais que perfeitas >< AMO DEMAIS! <3 Eu já li a sua nova Ib e A-M-E-I como sempre né?? ashuahsuahsu' Então faça o favar de continuar u.u kk BelieberKisses ;**

Imagine Robscadas: Awn, que bom que gostou amor *--* Espero que tenha gostado desse >< BieberKisses ;**

3ieberSmile: Seja Bem Vinda shawty *--* Awn, obrigada minha floor!! Fico feliz em saber que gostou das minhas humildes Ibs >< BieberKisses ;**

Gih: Awn, que bom que gosto *--*  Ownt, vc e as suas Ibs que são flawless <3 Continuei diva! Espero que tenha gostado desse >< Kisses ;**

Meel e Megan: Teem siiim:: vc e as sua Ib *--* Eu AMEI a Britdge to Dreams, mto flawless >< E continuei só falta vc né?? kkk Kisses ;**

I Believe In My Dreams: Awn, obrigada floor *--* Contineii, espero que tenha gostado >,< BieberKisses ;**


Euuu *--*
                
Reação do Justin ao me ver::
  "Vou comer batata pra não falar o quanto ela é ridicula..."
 Me deu vontade de comer batata u.u

15 comentários:

  1. Não gostei, amei! #fato KKKKKKKKK' Okay, então ela é NOSSA sogra e ele é NOSSO marido. Faz mal não, brinco com o Jerry quando você não estiver por perto, AHSUASHUASHAUSH!

    Man, eu quase choro lendo esse capítulo, liga não, ultimamente to MUUUITO emotiva. Tadinha dela! ;/ E eu vou matar a Selena! ;@

    Ain, queria ir poder te ver, mas não dá, moro longe pra caramba, moro no Rio Grande do Norte! ¬¬' Fico triste por saber que sua mamis não deixe voc levar o celu, mas de boa com os capítulos de MY (entendeu, MEU) Sexy Nerd. Boa viagem pra voc! *---*

    Bem, continua, está perfeito e deixa de coisa, você é linda! u.u Um beijo do Biebs! Love ya! s2

    ResponderExcluir
  2. OMB,que lindo mano,essa selena arg que raiva dela mas beleza.
    Cara serio tuh tem mt criatividade sabe isso daqui ta lindo mesmo mas tuh demorou postar mas o importante e que postou agora neh. Ta perfeito espero ancosamente pela continuação.

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeitooo.
    Amei o capítulo. Selena idiota. RUM u_u
    Cê é linda amor, porfa. U.U
    Continua?! >.<

    ResponderExcluir
  4. Selena é tãao ... ARGH! APSOKAPOSK'
    Tadiinha dela =/
    *OOOOOOOOOO* G-ZUIS , vc é liênda de maaaais
    Continue pfvr u.u :)

    ResponderExcluir
  5. Sua IB' está perfeita, plmdds. Me passa um pouco de criatividade? haha i need -q.
    Você poderia divulgar minha IB? http://i-maginebeliebers.blogspot.com.br/ eu estou começando agora e tals. Obrigada deis de já bê <33'

    ResponderExcluir
  6. Sua IB' está perfeitas, plmdds. Me passa um pouco de criatividade? haha i need -q.
    Você poderia divulgar minha IB? http://i-maginebeliebers.blogspot.com.br/ eu estou começando agora e tals. Obrigada deis de já bê <33'

    ResponderExcluir
  7. Perfeito, Gaby!
    Sério, se fosse eu lá, eu metia porrada nessa desgraçada ¬¬
    Continua logo, ta muito perfa! E é claro que eu gostei. Eu gosto de todos mesmo U-U
    Beijos;**
    Gih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria te perguntar uma coisa também. Você quer fazer parceria com o meu blog? Awn, eu adoraria fazer com você! Me responde assim que puder, ok? ok. LOLOL.
      Beijos;*
      Gih

      Excluir
  8. MESNINAS, ESTAMOS PASSANDO PARA DIVULGAR O NOSSO BLOG. NOS AJUDEM, DIVULGAMOS DE VOLTA. --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/07/amor-de-infancia-cap-26.html <--

    OBS.: AMAMOS O BLOG <33

    ResponderExcluir
  9. OH GOSH QUE LINDO *-* meu eu to lendo as duas IB's e percebi que: você escreve histórias lindas e maravilhosas, que você é possessiva em relação ao Justin como eu, e que você deve AMAR gatos u.u, eu acho eles fofos, mais eu AMO cachorros, tu gosta de cachorros? *u*. Ounw' que pena que vai viajar, ficaremos sem história por muito tempo? Ah, tu gosta de JELENA? ou prefere JAITLIN? Tipo eu amo JAITLIN, mais sou bem mais eu e o Justin '-' ok, deixa eu parar de escrever se não você vai me achar irritante KK #FATO! ME RESPONDA PLIS *-* Beijo na bunda. (não repare, eu tenho problemas mentais) hehe'

    ResponderExcluir
  10. Nossaa!!! ta de + a ib... só queria q ela se soltasse mais e tivesse partes mais quentes, see não for pedir muitoo! ~nova leitora~ Bjoo viik LOVEANDO AKIII ♥

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus,Meu deus, OmyPaai" ta Perfect amei D+ Seriioo!!
    haha Boa viajeem# ksks
    Dirvita-se lá !! Maaas! #virgula# COMO EU VOU VIVER SEM TU POSTAAR?? Como vou Sobreviveer??
    aaaahh Fudeu Tuddo ENSISTA!PERSISTA! Pra sua Mãe Deixaarr vc levar o Ceell aaaaaaaahh!!
    Omg! OMG!

    ResponderExcluir
  12. Campanha; tia deixa ela levar o cel ! Amei *-*

    ResponderExcluir
  13. Hello my name is Kimberly e you is before bo eu se fala português no fluent mas u pouc e tambe se ler e you mutch talent my my house is brazil

    ResponderExcluir