segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sinopse e Personagens ~ My Little Angel


          Eu tenho uma missão. O seu único problema é que eu não sei qual é e nem o seu objetivo. Para falar a verdade, eu não sei nem quem sou. Mas uma simpatica mulher e sua familia estão me ajudando a lembrar. Bom, o que ninguém sabe é que eu tenho uma atração muito forte pelo filho do casal.O que também ninguém sabe, é que eu não pertenço a esse mundo.


     Angelina Malta, 17 anos, protetora, amiga, companheira... Angelina passa por momentos dificieis em sua vida mas com o apoio das pessoas certas tudo começará a se encaixar.

Justin Bieber, 18 anos, cantor, brincalhão, amoroso, protetor, ciumento... Justin passa por momentos confusos em sua vida mas com a chegada de uma nova amiga, tudo começa a mudar.
Pattie Mallette, 36 anos, mãe, protetora, amorosa, caridosa... Pattie sempre foi uma pessoa que gosta de ajudar os outros e em um encontro do destino, ela irá aprender muito mais.

Outros Personagens:

Jeremy Bieber                             


Jazmyn Bieber


Selena Gomez

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~^^^^^^^^~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
   Oii shawtys ><

      E ai, gostaram da sinopse?? Não. shuhuhsauhsa Eu sei que está horrivel mas é que sou péssima com apresentações tanto é que eu to a semanas editando essa merdita shuahsuh 
     NÃO DEIXEM DE COMENTAR NA MY SEXY NERD EIN!! E gostaram do novo visu?? Eu achei que o titulo tá torto masok kkkkk 
     P.S: A Selena NÃO vai ser a vilã, só um pouquinho hsuahau então me desculpem Selenators ^^

   Kisses, Gaby *--*

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAA, eu vou pirar se você não começar a postar logo hein. Amei ameiii.
    Obs: Não sou selenator nem Jelenator. U-U

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ammei Promete viu?
    Odeio a Selena Cabeçuda e se acha..kkks
    OLha da pra continuar o prox.Cap da IB My Sexy Nerd,Pois a we ja mando o Convite do meu Enterro Pois vo morrer de Curiosidade!! (Falando serio viu? u-u)
    kkk Psér Começa logo tabem SE não eu piro aK~e e meu enterro vais er mais Cedo..Tá? kkkk
    bbbBBjs

    ResponderExcluir
  5. Gameeeeeei demais Gaby *-*

    Posta ela logo, flw? Ée uma ordem! lol

    E eu também não gosto muito da Selena, mas, não tem problema ela ser "boazinha", rs.

    Beijos;*

    Gih

    ResponderExcluir
  6. [aaaaa]
    véy essa fic vai ser muuiito massa! posta logo viu amr? um bj do Bieber! <3'

    ResponderExcluir