domingo, 24 de junho de 2012

My Sexy Nerd ~ Cap. 18

 


"Sim. Apaixonado por voce.", disse Cait olhando em meus olhos. O mundo se deslocou a minha volta. Apaixonado por mim? Como assim?
 "Cait... isso é literalmente impossivel. Justin me odeia."
  "Não, ele finge que te odeia pois está com ciumes do Jason.", disse lentamente. Eu engoli em seco e olhei para frente, pensando. Se eu olhasse por esse lado, não é que ela tinha razão?
  "Mas eu não gosto dele. Eu gosto do Jason."
  "E ele sabe disso, mas não está afim de desistir tão facilmente.", disse pegando a minha mão. Chocoalhei a cabeça tentando colocar meus pensamentos no lugar.
  "Meu senhor...", eu disse lentamente.
  "É... parece que somos duas com problemas.", disse Caitlin sorrindo de lado me fazendo rir.
  "Eu deveria te ajudar mas só estou piorando!", eu disse já com os olhos cheios de lágrimas. "Por que eu sempre tenho que atrapalhar as coisas?", agora eu chorava..
  "Ei, Nathy, não fica assim...", disse Caitlin me abraçando."Voce não tem culpa por ser a garota perfeita."
  "Perfeita, Caitlin? Perfeita?", disse a olhando, "Da onde voce tirou que eu sou perfeita?"
  "Ah qual é Nathy! Voce é bonita, inteligente, gostosa, gosta de basquete e ainda é brasileira!", disse Caitlin contando nos dedos. Dei uma risadinha.
  "O que brasileira tem a ver?", perguntei.
  "As brasileiras tem uma boa reputação por aqui mas não é esse o ponto. O fato é que Justin não vai desistir de voce. Quando ele gosta de alguém, nada o faz parar.", abaixou a cabeça.
  "Foi isso que aconteceu com voces não é?", perguntei acareciando seus cabelos. Ela concordou com a cabeça.
  "Eu nunca lhe dei atenção mas ele sempre correu atrás de mim.", deu um meio sorriso, "Ele me pedia uma chance e eu ficava me fazendo de dificil e... acabei o perdendo.", deixou uma lágrima cair.
  "Perdendo-o? Lógico que não, Cait. Ele ainda te pertence, só não sabe disso.", ela riu.
  "Nathy, eu não posso obriga-lo a me amar."
  "Voce não precisa obriga-lo, Cait. É isso que voce tem que entender. Essa paixão que ele diz ter por mim, é passageiro. O que ele sente por voce é muito mais antigo. De um tempo pra ele que voce verá o que estou dizendo.", dei um beijo no topo de sua cabeça e voltei para o meu amario. Troquei-me e fui me encontrar com Jason.
   Ele estava parado no portão mexendo no celular. Dei um sorriso sapeca e parei atrás dele.
   "O voce está fazendo?", perguntei ao pé do seu ouvido. Ele deu um pulo e se arrepiou inteiro.
   "Ai que susto Nathaly!", exclamou ele respirando lentamente. "Voce quer me matar?"
   "Não, só me vingar pelos milhares de sustos que voce me dá todos os dias.", sorri vitoriosa.
   "Sua vingadora...", disse incredulo. Eu só fazia rir.
   "Voce ainda não viu nada, baby.", pisquei para ele. ''Agora vamos?"
   "Claro princesa.", pegou em minha mão e fomos caminhando para casa. Eu fui o caminho inteiro de cabeça baixa refletindo tudo o que a Caitlin me disse.
   "Nathy? Nathy, voce ouviu o que eu disse?", perguntou Jason parando em minha frente.
   "Hã? O que voce disse, Jay?", perguntei.
   "Eu perguntei o por que de voce estar tão pra baixo", acareciou o meu rosto, "Foi alguma coias que eu fiz?"
   "Não! Nada a ver Jay, eu só...", mordi o lábio inferior, "Só to cansada."
   "Aham, sei.", resmungou e voltou a andar.
   "Hey, não fica assim...", disse aumentando o meu passo para alcança-lo.
   "Assim como, Nathaly? Eu só to cansado.", disse sem olhar para mim. Eu franzi as sobrancelhas.
   "Tuche...", eu disse fazendo-o rir.
   "É sério,  por que voce está assim?", perguntou me olhando.
   "Não é nada, Jay. Eu juro."
   "Tudo bem então.", abaixou a cabeça e voltou a andar. Respirei fundo e o segui.
   Chegamos em sua casa e ele foi entrando sem nem olhar pra mim.
   "Tchau pra voce também.", gritei para as suas costas.
   "Tchau, Nathaly.", respondeu mal audivel. Revirei os olhos e fui pra casa.
   Abri a porta bruscamente e vi Cristina sentada na sala lendo jornal. Ela nem se encomodou em me olhar. Subi para o meu quarto e fui estudar para reorganizar os meus pensamentos.
                                        [...]
   "Nathy?", ouvi me chamarem. Levantei a cabeça e vi Jason me olhando.
   "Oi, Jay.", coloquei os meus livros de lado e fui pra varanda.
   "Princesa, voce tem o telefone da Caitlin?"
   "Tenho por que?", perguntei.
   "Por que o Justin não apareceu até agora e pelo que me lembro ele tinha saido com a Caitlin."
   "Mas eu acho que ele não está com ela."
   "Mas não custa perguntar né?", disse preocupado.
   "Claro, vou ligar pra ela. Pera ae.", disse entrando.
   "Ok.", respondeu.
   Me peguei o meu celular e liguei pra a Caitlin.
   "Alo?", disse alguém do outro lado da linha.
   "Oi, Caitlin? É a Nathaly.", respondi.
   "Ah, oi Nathy. Tudo bem?"
   "Tudo sim é... Cait? O Justin está com voce?"
   "O Justin? Não, por que?", olhei para Jason preocupada.
   "Não, nada. É que o Jason queria saber aonde ele estava.", respondi indiferente.
   "Ah, ok. É só isso?", perguntou.
   "É sim, obrigada Cait. Tchau."
   "Tchau.", desligou. Voltei para a varanda.
   "Ele não está com ela Jay.", ele suspirou.
  "Aonde será que ele se meteu?", passou a mão na cabeça, "O que será que eles conversaram...?"
  Eu gelei. Será que eu conto para ele? Poxa, ele vai saber mais cedo ou mais tarde, afinal, eles são irmãos mas eu prometi pra Caitlin...
  "Nathy? Nathaly!!", gritou Jason tirando-me de meus pensamentos.
  "Oi?!", exclamei assustada.
  "Voce fez de novo!! Nathaly, tem como me contar o que está acontecendo?", fechei os olhos respirando lentamente.
  "Jay, voce precisa prometer não contar para ninguém, principalmente, pra sua mãe.", olhei fundo em seus olhos.
   "Nossa, é tão importante assim?", arregalou os olhos e eu concordei com a cabeça. "Eu prometo que não vou contar para ninguém.", mexi a cabeça lentamente e comecei a falar.

~~~~~~~~~~~~******~~~~~~~~~~~~
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii =D

     kkkkkkk não liguem para a minha criancice <~~ nem sei como que se escreve kkkkk Querem saber o motivo dessa felicidade toda??? 
1º : Tive 10 comentarios no último capitulo :DD
2º: Não tem segundo kkkkkkkkk pera ae que eu vou ali me jogar do 18º andar e já volto kkkk Tá, parei u.u
 Agora é sério:: obrigada a toda voces por comentarem, pelos elogios, pelas opiniões, por colocarem um sorriso em meu rosto mesmo quando eu não tenho motivos para isso :') Vcs podem não saber mas eu as amo demais <3 Até a shawty que comentou milhares de vezes no último capitulo de My Little Angel kkkk ~eu sei que foi a mesma pessoa u.u~ kk I S2 U ><  Aff, vou postar logo kkk
P.S: Se quiserem que eu lhes avise quando postar no tt ponhem o link ali em cima :]

Bjos,
        Gaby ^-^

Respondendo: 

Gih: FIRST ~rebolaa até o chãoo~ Awn, é bom saber que gostou ><
O Justin é um verdadeiro fdp ~> Filho Da Pattie hsauhsuaash'  to mto engraçadinha hj u.u kk
Cotinueii agr só falta vc né?? u-u BieberKisses ;**

Yziee: Ai, desculpa floor :/ eu fiz esse um pouco maior por sua causa :} Mas que bom que gosto ><
Continuei o mais rápido que pude ^-^ Kisses :**

Bel:  Awn, que bom que gosto >< Olha, eu não sei quando vai ter parte hot mas eu prometo que vou tentar colocar o mais rápido possivel sua safadinha :] BieberKisses ;**

Cris: kkkk então eu não digo kkkkk Peraaa que eu vou juntooo!!! kkkkk 
Não, as SUAS Ibs são perfeitas ok? ok. u-u  E dai que ele não nasceu?? Ele já é meu mesmo ;) kkkkk
Que bom que concorda comigo saushuahs'  
Aqui e aqui  o Justin num elevador kkkkkk #morri kkk
É, tbm não acredito qu ele fez isso e olha que fui eu que escrevi kkkkk 
E NÃO. Vc não sabia ok?? OK. U-U ruum' kk
Bjoos do Deeps ;**

 @Belieberxoxoo: ASUHUAHSUAHAUH' Querida, me desculpa, mas vc está mto iludida kkk Eu juro, essa não é a Ib inteira pode postar kk Pra falar a vdd, não é nada disso kk masok valeu por tentar ;] kk
Não morre não pvr kk Bjos ;**

Teca: Awn, lindaa é vc e s suas Ibs >< Magina shawty :} Se precisar pode contar comigo ^-^ 
E perfeita é vc >< Kisses ;**

Fernandacfp: Aawnno., que bom que gostou floor >< Espero que goste desse ;} BelieberKisses ;**

Mariana: Seja Bem Vinda shawty >< Calma, só pq o Justin tá apaixonado não significa nada...kkk fiquei com medo agr O.O kkkk No, vc não é loka, vc é Belieber o que são duas coisas  iguais kkkkkkkkkkkkkk -n BieberKisses ;**

Imagine Belieber †: Seja Bem Vinda de novo floor >< kk Awn, obrigada shawty :} Perfeita é voce ^-^
kkkk Vai dar mesmo kkk BelieberKisses ;**

Beliebers Run The World: Continueiii >< Awn, obrigada shawty :} A cirurgia que ele teve quarta ocorreu tdo bem graças a Deus :] Eu vou ficar ^.^ Kisses ;**


     Voce sendo seduzida em 3.. 2.. 1

  

17 comentários:

  1. Ownn vc é muuito fofaa kkk
    Pode ter certeza q com as suas IBs vc tb deixa a gente muuuito feliz!!!
    Amei esse cap. com osempre né kkk!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. adooreei ooh cap. fiikou de mais ! esta perfeiito contiinua beiijoocas !

    ResponderExcluir
  3. KKK' Pode vir, ashaush! Awwn, obrigado amr, mas voc e suas fanfics são mais perfeitas! SEM DISCUSSÕES! U.U KKKK' Ah, mas quando ele nascer, divide um pouquinho comigo, okay? u-u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' #rachei com o Biebs no elevador, OMB! KKKKKK' Psé, nós duas não acreditamos que ele fez isso, kkkk! Tudo bem, eu não sabia! Vou fingir que não sabia, KKKK!

    OMG, agora fiquei curiosa para saber onde o Justin ta! u.u Continua, está a cada vez mais melhor! Quero ver qual vai ser a reação do Jason ao ouvir o que a Nathy vai dizer! *o* Um beijo do Biebs e voc merece todos os comentários e elogios! s2 s2 s2

    P.S= O novo visu ta muito fofo! *-*

    ResponderExcluir
  4. Tá perfeeeito!*----* continua em 10 segundos se não eu vou puxar seu pé de noite! kkkkkkkk' brinks... rachei muuito com a foto do Justin no elevador, vem cá que eu te ajudo JB~Tá parei! kkkkkkkkkkk' continua amoore' e obrigada por me seguir :)

    ResponderExcluir
  5. Muuuito perfeitooo.
    Amei o capítulo.
    Onde o Justin se meteu?? OMG
    Continua logo amore. >.<

    ResponderExcluir
  6. ISSO TÁ D+


    CONTINUUUUUUUUAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    BJS> swaty

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. ta muito lindo, cara e muita perfeiçao pra uma pessoa só continua ai linda.

    ResponderExcluir
  9. Ta tão lindo *----------*

    ResponderExcluir
  10. se você postar logo sabia pandas nascem entao tuh sabe podia postar neh tipo e que eu minha curiosidade ta doida pra saber o que acontece, continua.............

    ResponderExcluir
  11. Eita,que faz tempo que eu não comento aqui,faz tanto tempo que até o Design mudou ..
    Ok,mas sobre o capitulo ..Como assim o Justin esta apaixonada por ela?O.O ~~ Tá eu não to surpresa assim,eu já imaginava isso *u*
    Continua Beijooos ;)

    Pode divulgar o meu?Ou dá uma olhadinha lá?
    http://neversayneverwithjustinb.blogspot.com.br/ Vlw.

    ResponderExcluir
  12. AWWWW, MORRI DE FOFURA NOW.

    Baby, você merece muito mais que 10 comentários, por isso eu dei o 12º comentário. SHAUISHIAUSH' mentira, você merece é 50 e olhe lá.

    Tá muito perfeito Gaby, e continua logo! *-*

    Beijos;*

    Gih

    ResponderExcluir
  13. Oiii..leitora nova aqui!!!Meu continua, ta muito bom, tu escreve muito bem..CONTINUAAAA
    Bjus..Maria Eduarda

    ResponderExcluir
  14. Kkkk n morri kkk ok chega de rir
    bom ta mutcho legal tua ib, serio, tipo Justin In love kkk eu me iludi :(( me iludi e me fodi olha q louco ok pode continuando ai kk ok bj @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  15. Me estoy de volta para a felicidade mundial!!! kkkkkkkk viu sou louca sim :) Tá perfeito esse capitulo!!!!!! Continua sálinda cdução kkkk me ignore porfaaaaa! Antes de terminar com minhas maluqices por aqui me faz um favor? Lê meu blog? Não é pra seguir, comentar, divulgar nem nada, só ler mesmo e se quiser comentar lá o que achou viu! >> http://umabrazilieber.blogspot.com.br/ << Beijooooocas da Mariana. (só estou como anônimo pq tive preguiça de entrar lá no negoço que agora esqueci o nome kkkkk vou lá estudar pra prova que minha mente fica um pouco mais normal)

    ResponderExcluir
  16. AAAAAA que perfeito meu deus *_*! continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Amr vc escreve mto bem,deveria ganhar um premio *-* to curiosa,posta logo *-*

    ResponderExcluir