domingo, 17 de junho de 2012

My Sexy Nerd ~ Cap. 17


 
"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal"

Eu cofesso que fiquei com um pouco de dó mas eu sabia melhor do que ninguém que ele ia se dar bem. 
  "Espero que voce tenha razão sobre ele, Lilly", disse Sammy.
  "Pode confiar.",respondi.
  "Então, voce sabe aonde está o Justin?", perguntou enquanto andavamos entorno da quadra.
  "Não.", menti.
  "Ah...é que não é normal ele faltar ao treino.", nesse momento Jason apareceu correndo. 
  "Voltei.", disse parando ao nosso lado.
   "Otimo, por que voce vai entrar. RYAN!", gritou. Um garoto, Ryan, parou ao nosso lado.
   "Sim, treinador Williams."
   "Senta, que o Jason vai entrar.", Ryan olhou pra Jason com nojo.
   "Claro, treinador Williams.", respondeu. Jason entrou na quadra e Sammy apitou dando inicio ao jogo. 
   No começo ele ficou fugindo da bola mas quando ele percebeu que os outros jogadores não eram uns monstros de sete cabeças, ele ficou mais a vontade, mas ninguém passava a bola para ele. Jason já estava ficando estressado por ignora-lo, até que surgiu a oportunidade dele contra atacar. Ele roubou a bola de um garoto, saiu correndo e fez o famoso "gancho" do basquete. O resto do time o olhou indignados.
   "Que é?", perguntou Jason. Eles se entre olharam e voltaram a jogar. Depois desse epsodio, ele não parou mais. Fazia cesta toda vez que tocava na bola. 
   Ao final do treino, todos os meninos lhe deram tapinhas nas costas. Alguns até o chamaram de Justin Junior, o que foi engraçado pois eles são gemeos.
   "Nathy, voce me espera?", perguntou ele.
   "Claro, só vou me trocar.", respondi e entrei no vestiario. As lideres de torcida já tinham ido embora. Tomei um banho rápido e sai enrolada numa toalha. Abri o meu armario e ouvi um choro abafado.Andei lentamente em direção do choro. Virei um corredo e vi Caitlin chorando no canto.
   "Cait?", perguntei me aproximando. Ela me olhou com os olhos inchados.
   "Oi, Nathy. Não sabia que voce ainda estava aqui.", disse enxugando as lágrimas.
   "O que aconteceu, Cait?", perguntei sentando ao seu lado. "O que ele disse?"
   "Nada. Ele não disse nada.", franzi as sobrancelhas.
   "Como assim nada?", perguntei indignada.
   "Quando eu contei que estava gravida, ele ficou parado me olhando.", disse apoiando a cabeça nas mãos. 
   "E...", pedi por uma continuação.
   "E depois que ele saiu do transe, começou a gritar comigo.", disse voltando a chorar. "Di-disse que esse filho não era dele e q-que ia acabar com a sua vida e-e...", respirou fundo, "e que estava apaixonado por outra.", olhou em meus olhos.
   "Apaixonado por outra?", perguntei.
   "Sim. Apaixonado por voce."

~~~~~~~~~~~~~~~******~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Divulgando:
               imagine-swagets.blogspot..com.br
  
~~~~~~~~~~~~~~~******~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii shawtys =)

    Me desculpem novamente pela demora?? A minha semana foi bem torbulenta ;/ Sem contar o meu tio que está em fase terminal e dai eu fui ver ele e fiquei super pra baixo :T Pra falar a verdade, eu ainda estou masok kk :(  Não sei nem como escrevi esse cap kk Então não liguem se estiver ridiculo kkk
         Bjos, Gaby ><


Respondendo:

Yziee: PRIMEIRA!! ~dança até o chão, no baile do lixão kk~ Milagres acontecem, baby shauhsu
Awn, ue bom que gostou >< Eu tbm fico fazendo isso quando to ansisosa ahahah Sério que gosto do novo apelido?? Ownt *--* BieberKisses ;**

Cris: EEEUUU??? SAFADAAA???? Olha quem fala, a mesnina que me chamou pra um sexo grupal com Drewlicia do Bieber U-U hsuahsauhushuah' Eu discordo com o que eu quiser, tendeu?? A fanfic é minha e o Juju tbm então eu tenho direitos U.U HSUAHSUAHSUAH brinks ;P
Pois é, mas ele já é meu u-u pode tirar os óio --' kkkkk HUUUMMM sua safadenhaa 66'
É facil imaginar o Jason agonizado:  é só pensar no Justin dentro de um elevador shaushuahsuah é igualzinho!! hsuahuhashau'  E ai, gostou da conversa da Cait com o Justin?? kkkk -n
Diva é voce e a sua ib ok?? ok. I luv you mooreee <3 Um bjo beem selvagem do McCann ;*8


Gih: Awn, Gih *--* Já tava com saudades de voce muié!! kk Que bom que gostou >< Calma, aguenta a curiosidade ai pq nao está nem na metade da Ib!! shauhsauh' BelieberKisses ;**

Feelings: Seja bem vinda shawty >< Espero que goste do blog ^-^ Perfeita é voce *--* 
Claro que eu continuo kk ;P BieberKisses ;**

Isabelly: Seja bem vinda floor >< Espero que goste do blog ^.^ Kisses ;**

King of Swag: Awn, qe bom que gostou *--*  Huuummm sua safadenhaa 66' hasuhsuah 
Eu simplesmente ameeiii a sua IB >< Sério, continua logo senão vai ficar sem o bjo do Biebs U-U kkk BieberKisses ;*

Fernanda: Não te prometo nada shawty kkkkk Kiisses ;*




12 comentários:

  1. FIIRST ~YEAH MAN~

    Que lindo Gaby, amei.

    Justin fdp, não podia ter feito isso com a Cait!! LOL /just kidding

    Continua assim que puder ((:

    Beijos;*

    Gih

    ResponderExcluir
  2. shawty!! Ta pequeno Viu?? Mas Amei!!!
    Continua..Viuu?? O max Rapidez!!
    Ei..Eu quero o Meeu Cap.3 My Little Angel!!
    Eu Exigo!!! ksks Poorfavooor To te pedindoo!!
    ksks
    Bjãao
    Yziee!!

    ResponderExcluir
  3. Tá linda! Agora, quando é que o sexo vai começar, hein?? *o* Continua!!! #BelieberSafada

    ResponderExcluir
  4. KKKKK' Vai me dizer que não gostou do meu convite? 66' Bieber ta la na minha cama me esperando! AHSUASHAUSHASUH' MAS SUAS FANFICS SÃO PERFEITAS E PONTO FINAL ~~~> . Nuss véy, o mino ainda nem nasceu! O.O KKKKK' Safada? Ah, nem sou. Ta, só um pouquinho! xD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Getxi, o Jay-B todo lokão dentro de um elevador, ohmyGod! KKKK' Na boa, estou com vontade de matar o Justin. '-' OMB' Diva, eu, e minha fanfic? NEEEEM! u.u Mas obrigado, KKKK! s2 s2 s2

    OHMYGOD OHMYBIEBER não acredito que o Juss fez isso com a pobizinha da Cait! =( Eu sabia que ele estava apaixonado pela Nathy, HÁ! U-U Continua divaaaa, um beijo mais selvagem ainda do McCann pra vc, hoho! 66' Love you! s2

    ResponderExcluir
  5. kkkk era isso q eu ia falar, p o justin se apaixonar pela nathy, mas fazer merda e ela acabar com o jason pq ela o ama e blablabla kkkk pronto continuei a historia kkkk e a cait, coitada? vai fazer oq senhorrrr continua kkk vou morrer
    ah, 1ª vez q eu comento, olha q luxo kkkk vontade de comebtaf aqui é luxo clg kkk bj @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  6. AAAAARH, que coisar már linda cara. O Bieber apaixonado. Peninha da Cait poxa ;\
    Aí, valeu por divulgar minha ib blabuleta. Vou divulgar a sua na página de divulgações (~Dã.
    Pode me seguir no TWITTER?
    Aqui... @followmebiebe12
    acho que é isso aew. kkkkk. Criei ontem.
    Não esqueça de continuar aqui hein, tá mais que perfeito diwa.
    Belieberkisses,

    -Teca.

    ResponderExcluir
  7. Awnn tadinha da Cait!! kkk
    Esse cap. ficou muuuito bom sim taaa!!!
    Como todos os outros
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. OH MY GOD! NO creio! O Justin apaixonado pela Nathy? Não poooooooode! O Jason é que tem que ficar com ela e ponto final! Isso é uma ordem ~ le olhar ameaçador via net ~ KKKKK me soy loca e estou invadindo seu blog. Leitora novissima. Continua logo!

    ResponderExcluir
  9. Leitora novaaa. \õ
    Nossa, amei sua IB. Você escreve muito bem.
    Já viciei nela.
    Capítulo mais que perfeito.
    OMG' Justin apaixonado pela Nathy?! OH MY GOSH.
    Essa IB vai dar grandes emoções. *-*
    Enfim, continua amor?! >.<

    ResponderExcluir
  10. ombbbbbbbbbbbbbbb continuaaaaaaa to amando, sinto muito pelo seu tio :// fica forte okay? bjs

    ResponderExcluir
  11. Oie leitora nova....prazer beatriz mais pode me chamar de bia mesmo .... To adorando a Ib meu deus tadinha da cait .... continua por favor bejinhos Tchau *-*

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova aqui
    Essa #IB está demais,continuaa

    ResponderExcluir