sexta-feira, 8 de junho de 2012

My Sexy Nerd ~ Cap. 16

"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho." Mahatma Gandhi


"E o pai é o Justin.", disse abaixando a cabeça. 
   "Ai Cait...", disse a abraçando. "Eu não sei nem o que dizer."
   "Não precisa dizer nada, Nathy.", disse já chorando em meu ombro.
   "Ei! O que aconteceu?", perguntou Justin parando ao nosso lado. Eu olhei para Caitlin e a vi mexer a cabeça lentamente.
    "Justin, a gente...", quando ela ia terminar o sinal tocou sinalizando a primeira aula. "Depois a gente conversa.", e foi para a sua aula.
    Justin me olhou confuso mas eu apenas disse "Te vejo mais tarde." e fui para a minha aula.
                                                       [...]
    Finalmente acabou a última aula. Já não estava aguentando mais esses garotos safados. Jason quase partiu pra cima de um que me chamou de gostosa. Eu achava engraçado a cara que eles faziam mas tudo tem o seu limite. E o pior ainda estava para acontecer: Caitlin irá falar com Justin na hora da saida, ou seja, agora.
   Eu a vi saindo com o Justin e Jason parou ao meu lado.
   "Hoje tem treino né?", perguntou.
   "É.", respondi indo para o ginasio.
   "Quem é o novo jogador?", perguntou me seguindo.
   "Não sei. ", mordi os lábios, "Eu dei pro treinador as anotações de cada um mas não sei quem entrou."
   "Ah", disse desanimado, "Eu posso assistir o treino?"
    "É claro que pode.", respondi mais animada, "Assim voce fica de olho no Justin por mim."
    Ele riu e respondeu "Pode deixar comigo.", passou o braço pelos meus ombros e beijou a minha bochecha. Eu sorri com o seu toque.
    Entramos no ginasio e ainda tinha poucas pessoas. Eu ainda tinha que trocar de roupa mas a essa hora o vestiario deve estar cheio de lideres de torcida.
    "Vem, vamos esperar a Cait e o Justin.", disse o puxando para a arquibancada.
    "Falando nisso, voce sabe o que a Caitlin tinha de tão importante para falar com ele?", perguntou Jason sentando ao meu lado.
    "Eu não posso te contar, Jay..."
    "Que?!", me interrompeu. Abaixei a cabeça envergonhada. "Ei, eu gostei.", levantou minha cabeça sorrindo. Sorri de volta e as lideres de torcida sairam do vestiario.
    "Jay,", ele sorriu, "eu tenho que me trocar. Já volto.", beijei a sua bochecha e fui para o vestiario. Coloquei um moletom e prendi os meus cabelos. Sai e as lideres já tinham ido ensaiar no campo de futebol e o treinador falava com os meninos. Fui em sua direção e parei ao seu lado.
    "Ai está voce Lily.", disse ele sorrindo para mim. "Pode puxar o alongamento enquanto o Justin não chega?"
    "Claro.", fui para o centro da quadra e os meninos me seguiram. Comecei o alongamento e a maioria ficava me secando. Eu quase dei um murro na cara de um que sussurou gostosa. Jason nos obervava com as mãos cerradas.
                                                           [...]
     "Então Lily, quem voce acha que deveria entrar no time?", perguntou Sammy enquanto os meninos jogavam. Justin ainda não tinha aparecido.
     "Bom, na minha mais sincera opinião, o Jason.", respondi mordendo os lábios.
     "QUEM?! O gemeo do Justin?", perguntou olhando para Jason na arquibancada.
     "Sim, ele mesmo.", respondi.
     "Eu nunca que pensaria nele.", franziu as sobrancelhas, "Ele joga bem?"
     "Joga e muito, ele só tem que se soltar."
     "Otimo. JASON!", gritou. Ele deu um pulo.
     "Sim?", perguntou assustado.
     "Venha aqui.", respondeu. Jason desceu as arquibancadas devagar e parou ao nosso lado.
     "Sim, treinador Williams.", disse abaixando a cabeça.
     "Vá se trocar que voce está no time.", Jason nos olhou assustado.
     "Que?", perguntou me olhando com desespero.
     "Isso mesmo que voce ouviu.", disse Sammy antes de eu responder, "Agora vá!"
     Jason me olhou mais uma vez com desespero e saiu correndo para o vestiario. Eu confesso que fiquei com um pouco de dó mas eu sei mais do que ninguém que ele irá se dar bem.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~**********~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii mesninas ;p
         Tdo bom?? Espero que sim =) Hoje eu to totalmente sem assunto ;\ Ah, eu fiquei triste por vcs não terem comentado no último capitulo :( Eu sei que vcs gostaram de My Little Angel mas não se esquecem dos Bieber delicinhas hasuhsauh' Bom, espero que tenham gostado ^-^
      
     Kisses, Gaby ><

 
   Respondendo:

Júlia: É, o Justin é o pai mas muitas coisas ainda irão acontecer ASHUAHSU' Eu acho que vcs irão gostar ~ou não~ do que virá a seguir kkk
Continuei e espero que tenha gostado >< Bjos ;*

@OhMyBiebers2: Aawnn, obrigada shawty >< Não sei nem o que dizer! ahahah Bom, espero que goste desse cap. ^-^ BieberKisses ;**

Mih: Awn, fico feliz em saber que vc está gostando floor *--* As suas IBs que são perfeitas ><
KKK' pois é, mtas coisas estão por vir MUAHAHA -n
Ééééé, o filho é do meu drewlicinha aushuahsu'
C o n t i n u e i kk' u.u BelieberKisses ;**

Cris: kkkkk Bom mesmo u-u ASHAUHSUH vc não viu nada fia! :9 KKKKKKKKKKKK' ~me revelei agr O.O #medo kk
Eu tbm não lembrava o nome dele ahahah Mas eu lembrei de uma outra musiquinha do dente lá kkkk eu não lembro o ritmo kkkkk 
O LOKO MEU! A mina é tão Belieber que bateu a cabeça no vidro igual o idolo kkkk Só assim pra falar que eu sou perfeita kkkkkkkkkk Eu só não discordo da parte do Drewlicia ahahah
Pois é, em breve teremos mais um Bieberzinho delicinho para alegrar as nossas vidas kkkk ;p
Eu tbm acho o Jay fofinho enciumado *--* kkk Um bjo beem molhado do Biebs ;*

Yziee: Awn, que bom q gosto *--* Postei e espero que tenha gostado >< Eu tbm acho o Jay fofo enciumado ^--^  Aff, eu tbm to cheia de trabalho pra fazer por isso que as vezes demoro prapostar ;s Kisses ;**

8 comentários:

  1. aaaaaaa Primeira a Comentaar MILAGREE Ksksk Amei meesmo!! Perfect eu fiquei vindo akê a tarde toda ver se vc ja postou ksks!! BBjss aah Gostei do apelido Jayson Onnt *------*

    ResponderExcluir
  2. HUUUM... SAFADEENHA! 66' ASHAUSHASUH' #parei u-u Qualquer coisa se quiser sexo grupal comigo e com o Bieber, entra em contato comigo! ;D KKKKKKKKKKKKK! #parei u-u A musiquinha do dente tbm era super legal, mas não lembro como é, kkkk! KKK' bateu a cabeça em uma porta de vidro, voc?? GOSH' E não é para discordar de nada minha fia, pois a Fanfic, voc e o Drewlícia são perfeitos! Sem mais! u-u Ui, Bieberzinho delicinho! Esse daí eu pego! KKKKKKKKK' Muuito fofinho, haha! *--* Aiai, gostei do bj molhado, KKKK!

    GOSH' eu pagava pra ver o Jason todo agoniado assim, kkkk! E to muito curiosa para saber o q a Cait conversou com o Justinindo! KK' Continua diva, i love you, um beijo bem seduzente com o Jason Deeps pra vc, kkkk! s2

    ResponderExcluir
  3. Gaby, desculpa não ter comentado nos últimos capítulos, eu estava sem tempo, mas, to de volta! hsuiahuiahiu

    Adorei! E cadê a conversa do Justin com a Cait? Argh, curiosidade doida. Continua, please!

    Gih ;*

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova

    nossa ta perfeito

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

    please ???

    ResponderExcluir
  5. Leitora no akieee!!
    To amandooo essa IB ta mt PERFECT e muuuito fofaaa!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Aqui blabuleta linda, Eu simplesmente ameeei de paixão. Jason dlç vai jogar UHU, senta e chora Justin, mas senta no meu colo ;9

    Será que poderia me divulgar diwa?
    http://imagine-swagets.blogspot.com.br/
    U-U A ib só não é perfeita como a sua bls?

    ResponderExcluir
  7. ela vai ficar com o Jubs

    fernanda

    ResponderExcluir