terça-feira, 5 de junho de 2012

My Sexy Nerd ~ Cap. 15

"Se te perguntassem: Sua vida valeu a pena até agora? O que você responderia?"

Fechei a janela e fui para a sala de jantar. Cristina estava sentada na ponta de mesa com as mãos apoiadas no joelho. Ela acompanhou todos os meus passos até me sentar na outra ponta. Começamos a comer em silencio. Eu comi rápido mas sabia que ela não me deixaria sair. Fiquei a observando em quanto ela comia o mais devagar possivel. Eu já não tava aguentando aquele clima.
    Finalmente soltei "Por que voce me odeia tanto?"
    Cristina parou com o garfo na metade do caminho, "Quem disse que eu te odeio?"
    "Desde que cheguei aqui voce me maltrata, finge que eu não existo e me chama de vagabunda e quer que eu pense o que? Que voce me idolatra?", perguntei me levantando.
     "Olha o jeito que voce fala comigo mocinha!", disse apontando o dedo na minha cara.
     "E o jeito que VOCE fala comigo não conta?", disse batendo em sua mão. "Eu tenho sentimentos sabia?", eu subi correndo para o meu quarto já com as lágrimas embaçando a minha visão. Bati a porta com força e me joguei na cama. Chorei até dormir.
                                                [...]
    Acordei com o meu despertador berrando. Levantei e fui achar alguma coisa para vestir. Hoje eu  estou rebelde. Achei a roupa perfeita ( ignorem o Carly kk). Me troquei e desci para comer alguma coisa. Graças a Deus que Cristina não estava ali por que se não eu acho que a mataria com a faca de pão mesmo.
   Depois do café, eu peguei o meu material e fui para a escola. Quando passava na frente da casa dos Bieber ouvi um assobio. Olhei em sua direção e vi Justin parado na porta mordendo os lábios.
   "O que foi, estrupicio?",perguntei.
   "Tá gostosa, ein?", disse me olhando de cima a baixo.
   "Olha o jeito que voce fala com ela Justin.", disse Jason atras dele com as mãos cerradas.
   "Ai, estressadinho.", disse Justin saindo. "Eu acho melhor voce ficar de olho, por que se não tu perde.", ele piscou enquanto passava por mim.
   "Eca.", eu disse fazendo careta. Jason riu mas logo ficou sério.
   "Que roupa é essa?", perguntou cruzando os braços.
   "Gosto?", perguntei sorrindo.
   "Não.", disse e saiu andando na minha frente. Suspirei e o segui.
   "Vai começar com ciumes?", perguntei parando em sua frente.
   "Eu não to com ciumes.", disse quase cuspindo as palavras.
   "Ah, não é?", disse levantando uma sobrancelha. "Então é o que?"
   "É...é...", respondeu todo enrolado com as palavras e bagunçando o cabelo.
   "Ok, não precisa se explicar.", disse rindo. Ele me olhou sério mas logo começou a rir junto.

   Nós chegamos na escola e confesso, por onde eu passava, alguém olhava. Jason já tava ficando estressado com isso.
   "Eles ficam te olhando.", disse entre dentes.
   "É, eu percebi isso.", respondi parando no meu armário. Comecei a guardar o meu material e ouvi um 'Meu Deus' atrás de mim. Me virei e dei de cara com a Caitlin.
   "O que foi menina?", perguntei.
   "Voce tá sexy ein.", disse me olhando de cima a baixo.
   "Para.", disse com as minhas bochechas já vermelhas.
   "Ok, ok.", disse suspirando.
   "E ai? O que deu?", perguntei enquanto iamos para a nossa 1º aula.
   "No começo ela me encarou, depois me xingou e no final chorou litros.", disse com os olhos lacrimejando.
   "E...", pedi por uma continuação.
   "E ela insiste em conhecer o pai.", eu parei de andar.
   "E o que voce disse?"
   "Que ia falar com ele.", disse parando ao meu lado.
   "Que ia falar com ele?", perguntei incrédula, "Mas voce nem sabe quem ele é!"
   "Eu... tava fazendo as contas e...", mordeu os lábios.
   "E...", pedi de novo por uma continuação.
   "E o pai é o Justin."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~************~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Divulgando:

imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~************~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii gatitas ><

          E as mina querem me matar hsauhsuahs Olhem pelo lado bom, dessa vez eu não fiz tanto suspense!! ahahah Vish, to sem assunto shuahsa ;\ <~~ milagre kkkk 
         Ai, eu fico tão feliz em saber que voces gostaram de My Little Angel >< Sério, eu pensei que vcs iam achar chato shauhsau masok kkk ;P 
        E amanhã eu prometo que posto o 1º cap. ><

     Kisses, Gaby ^-^

Respondendo:

Mih: FIRST!! ~dança até o chão no baile do lixão~
Awn *-* que bom saber que está gostando >< E eu já to seguindo os dois ^-^
BelieberKisses ;**

Yziee: Seja Bem Vinda Shawty >< Espero que goste do blog ^-^ E eu não sou maléfica ok?? ;\ Tá, só um pouquinho shauhsuaha ;P BieberKisses ;**

Cris: Bom mesmo ruum' U-U Ok, não vou discutir com vc hsuahsu 
Avá que voce gostou de Jathy AHSUAHUS' Pq vc não acha nada e ponto final U_U KKKK'
PERA AE QUE EU VOU JUNTO!! hasuhuahsu'  #gostoso 69'
É, eu tbm acho que vou mata-la O.O shuahuhs <~~ eu sou a única que posso MUAHAHA ~le eu engasgando kk 
VEEEIIII eu tbm amoo Padrinhos Mágicos HSUAHSUAHS Eu até cantei no ritmo kkkkk Esse mino ai era o Justin Bieber do desenho hsauhauhsuhsau' V
Continueii e vc que é perfeita u-u Beijo do Biebs ;**

Júlia: uhsauhasu' eu morri de rir escrevendo kkkk Né, ela é mto chata U-U Eu tenho certeza que a sua professora não é tanto quanto a minha de ciencias shuhau o apelido dela é Malu mas não de Maria Lucia mas sim de Maluca shuahsuhsuahsa'  ~não falo nada, eu gosto de saber um pouco mais sobre vcs >< Bjocas ;**

@OhMyBiebers2: Seja Bem Vinda floor >< EUU?? PERFEITA??? Nem a pau juvenal U-U shuahus' 
Postei e acho q te deixei mais curiosa kk' Sorry ;s 
Kisses ;**


5 comentários:

  1. Ui,ela arrebentou a boca do balão ~~ antigo isso -.- ~~
    Mas ok,tipo o justin é o pai?Bem que eu imaginava.Mas tipo seria bom se ela tivesse algum caso com o Justin!Sei lá,eu gosto do Jason,mas ela tem que ter algumas coisa com o justin.
    Continuaa :)

    ResponderExcluir
  2. Cara,vocÊ escreve muito bem,e me deixa cada capitulo mais curiosa,vc tá de parabéns amor!*-* s2

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOW MEU DEEEEUS!!! Eu to amaaaando, a ib está cada vez mais perfeita. O Justin quer tirar ela do Jason MG! O filho é do jujuuuuubs. Não pode seeer. Continuuaaa pelo amor de deus. Belieberkisses diwa.

    ResponderExcluir
  4. ASHUASHASUH' ta bom, eu não acho nada, kkkk! 69'?? HUUUM... BIXASAFADAA! KKKK' ASHUASHASUH' engasgue não muié! u-u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Vdd, ele era o Justin Bieber! KKK' A musiquinha é foda mesmo! Pesquisei o nome dele na net e é Chip Skylark! Eu tinha esquecio, ashaush! Nem sou perfeitas, as únicas coisas perfeitas aqui é a Fanfic, o Drewlícia e voc! U.U

    OOOOOOOOOMMMGGGGG! A CAIT TA GRÁVIDA DO JUSS GOSTOSO? MEUDELS' Continuaaa e o Jason muito fofo todo enciumado, kkkk! Bjjj do Jason MCCan amore, kk! <3'

    ResponderExcluir
  5. Amei ta MARA !!! KKksks Poosta logoooo!!!!!!
    Jason ta com Ciumes ai que fofoffoookk top digitendo akê depressa to sem tempo..Trabalho de ciencias Pit'zz
    Escola ai ninguem merece..Amei ta DIiiVo
    BBBjs Diva1!

    ResponderExcluir