domingo, 3 de junho de 2012

My Sexy Nerd ~ Cap. 14

"O que o tempo não apaga, a gente finge que esquece."

   "Falarei com ela hoje a noite, depois do jantar.", eu sorri e a abracei.
   "Cait?", ouvi a chamarem.
   "Já vou mãe.", respondeu Caitlin. Ela olhou para mim. "E agora?"
   "E agora voce vai falar com a sua mãe.", ela me olhou com medo.  "Eu estou falando sério."
   "Ok ok.", ela respondeu levantando. "Vem comigo?"
   "Não dá, esse é um assunto familiar e eu tenho que ir pra casa."
   Ela fez biquinho, "Por favor?"
   "Não.", respondi."Agora vai."
   "Tá bom.", disse suspirando, "Te acompanho até a porta."
   Nós descemos e Christian estava passando pelo corredor sem camisa e com um copo de água na mão. "Já vai?", perguntou.
    "Sim, tenho um monte de coisas para fazer.", sorri.
    "Ah.", fez uma carinha de cachorro que caiu da mudança, "Então tá bom. Foi um prazer te conhecer Nathaly."
    "O prazer foi todo meu, Christian.", respondi sorrindo.
    "Pode me chamar de Chris.", sorriu.
    "Ok, para de dar em cima da menina Christian.", disse Caitlin me puxando. Eu ri de sua reação e da cara de vergonha do Chris.
    "Coitado, Cait. Ele apenas quis ser gentil.", disse quando ela me puxava.
    "Aham, to acreditando.", disse Caitlin praticamente me empurrando porta afora, "Te vejo amanhã, né?"
    "É claro.", a abracei, "Boa sorte."
    "Obrigada, vou precisar.", sorriu e fechou a porta. Eu estranhei a sua atitude mas deixei pra lá. Chamei um taxi e fui pra casa.
                                                     [...] 
     Eu abri a porta lentamente para Cristina não me notar. Tentativa falha. Quando eu estava no meio das escadas a ouvi me chamar.
     "Nathaly.", xinguei baixinho e fui para a sala.
     "Sim?", perguntei parando na porta.
     "Aonde é que voce estava?", pela sua voz eu percebia que ela estava segurando a raiva.
     "Eu tentei te ligar mas voce não atendia e..."
     "NÃO INTERESSA!", gritou levantando, "SE EU NÃO ATENDI, VIESSE PARA CASA!!"
     "Mas...", tentei falar segurando as lágrimas.
     "MAS NADA! VÁ PARA O SEU QUARTO, SUA VAGABUNDA."
     Subi correndo para o meu quarto com as lágrimas já escorrendo pelo meu rosto. Joguei a minha mochila em algum canto do quarto e deitei na cama abraçando o travesseiro. Eu chorava tanto que até tremia. As suas palavras me machucaram profundamente. Por que ela me odeia tanto?
     "Nathaly?!", ouvi me chamarem, "Nathaly, voce está chorando?", e era Jason. Droga, ele não pode me ver assim, pensei. Respirei fundo enxugando as lágrimas no travesseiro e fui até a varanda.
     "Oi.", dei um sorrisinho fraco.
     "O que aconteceu?", perguntou preocupado.
     "Nada, só um desentendimento.", sorri mais confiante.
     "Não adianta mentir pra mim, Nathaly. Eu vivo com o Justin.", eu dei risada.
     "Como voce consegue?", perguntei o olhando com um sorriso no rosto.
     "Consigo o que?", perguntou franzindo as sobrancelhas.
     "Me fazer dar um sorriso verdadeiro em qualquer momento.", ele abaixou a cabaça envergonhado.
     "Sei lá, eu me sinto na obrigação de por um sorriso em seu rosto.", sorriu olhando em meus olhos.
     "Sabe aquela pergunta que voce me fez hoje mais cedo mas o idiota do Justin atrapalhou?"
     "Sei.", disse lentamente.
     "Então..."
     "Nathaly!", ouvi Cristina me chamar batendo na porta, "Venha jantar."
     "E ela tem a cara de pau de me chamar pra jantar.", disse incredula.
     "O que?", perguntou Jason. Dai que eu percebi que falei em portugues.
     "Nada não.", disse o olhando sorrindo, "Eu tenho que ir, depois a gente conversa"
     "Ah, claro.", disse tristinho. Senti um aperto no coração mas eu queria ouvir as desculpas daquela bruxa do 71. Fechei a janela e fui para a sala de jantar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~********~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Divulgando:
                        imaginebeliebersdojerry.blogspot.com.br

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~********~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii gatitas ;D

           Me desculpem novamente pela demora e blá-blá-blá hsuahauhu Pra vcs terem a minima noção, hoje é a festa surpresa do meu pai e eu ainda acordo as 8 horas da madruga pra terminar de escrever o cap pro ces U-U  Serio, é mto amor ><
          Oh mano, eu vou dar papel de vidente pra certa pessoas ai ahahah Suas sem graças, já sabem a IB inteira hsauhsuahsu Mas só por causa disso eu vou fazer um final tragico MUAHAHA ~le eu tentando fazer risada maléfica kkkk
   Tá tá, cala boca Gabrielle e posta logo isso shauhsua
 
         Bjocas ;**

Respondendo:

Gih: FIRST! ~rebola até o chão na baile do lixão~
Me desculpa de novo por não comentar?? Sério, voce deve tá querendo me matar via pensamento ahsuhua lol
Espero que voce não tenha morrido hsuahuah  
Bjocas ;** 

Mih: Aaawwnnnn *--* Melhor que já leu?? Sério? owt :')
Sobre a parceria: Eu não sei se consiguirei te mandar o e-mail essa semana por que eu tenho prova tdos os dias mas eu acho que no feriado eu consiga te mandar ;) E as minha ideias são pra esse blog msm ok? ok. kkkk 
BieberKisses ;**

Júlia: Seja Bem Vinda Shawty!! >< Espero que goste do blog e se paixone pelo totoso do Jason e o drewlicia do Bieber HSAUHAUHSUAHSU'
BelieberKisses ;*

Belieber Run The World (BRTW): Awn *---* Continuei, espero que goste ><
Kisses ;*

Pamella: Awn, é claro que eu posso continuar kk >< Divulguei e já to seguindo!! <3
Bjinhos ;*

Cris: Pois é, eu viciei na sua Ib...  Então faça o favor de continuar u.u kkk' E eu sou burra sim hsuhuas Só to sendo realista kkkk
Por que o Justin sempre aparece pra atrapalhar Jathy?? <~~ kkkkkkkkkkkk Mas que porra é essa??? Jathy kkkkkkkkkkkkk tá parei u-u
Sabe, voce não acha nada viu senhorita???? hsuaushauasu'
~Clica  ae e seja seduzida pelo Chris sedução kkk' 69
Desculpa pela demora ;s BieberKisses ;*

Érika: Awn, obrigada shawty >< Eu tbm não sei com qual ela fai ficar hasuhaus ~shhh é segredo kkk~ Continueiii, espero que goste ^^
KissesandKisses ;**             
                           

    Então, eu queria compartilhar com vcs um pouco do meu dia a dia ahsuhau ;P
                                              


6 comentários:

  1. FIIIRST!
    UHUUL ~~REBOLE~~
    Tá mais que perfeitoooooo, to amando, continuaaa logo por favoooor linda.
    Olha, me segue no twitter: @MilenaSaldanha1
    e acabei de criar um de frases...
    @Loucaadolescnci

    ResponderExcluir
  2. HEY BELIEBERS, ENTREM, DIVULGUEM E COMENTEM, PFPF. ESSE BLOG É MT BOM. ENTREM, MAS NAO SO PARA DIVULGAR OK? AJUDEM ELAS --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/05/amor-de-infancia-cap-22.html?showComment=1338783917998#c8940617735176268485 <--

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa Sua maleficaaa
    Leitora Nova!!
    kkkk Amei suas IB's kksks
    ~Dançando o paço maluco~

    ResponderExcluir
  4. AHSUASH' Ok, ok, vou continuar! O.O ~MEDON~ AHSAUSH' Vc ñ é burra e sem mais discussões! u-u KKK' Jathy? ADOREI! KKKKKKKKKK! AHSAUSH' pq ñ acho nada hein dona Gaby?? MEUDELS' vou ali morrer e já volto, ashaush! mino gostoso do kraaai! :9 ASHAUSHAUSH' Faz mal naum amr! ;D


    OH GOSH' vou matar essa Cristina! U-U E o Jason tão fofo, como sempre! u-u
    [aaa] MAN, EU AMAVA PADRINHOS MÁGICOS! E ainda amo! u-u Lembro até de uma música que esse bunekin aí de vermelho cantava, era mais ou menos assim: ♫ ei Vick vc é tão wiki, só de ver vc por perto, já dou chilique ♪ KKKKKKKKKKKKK' #parei u-u Pois é, meu dia tbm é assim! Quem manda o Biebs ser um sedução? u-u

    Agora continua amr, está td muito perfeito, como sempre! Um bj do Bieber! <3'

    ResponderExcluir
  5. Bruxa do 71 foi otima!kk'
    Mas realmente essa velha é muito rabugenta,parece a minha profª de Inglês,tá certo que ela não chama ninguém de vagabundo ou coisa do tipo,mas o velhaa chaaaaaaata! ~~ Falei demais ~~ kk'
    Ok,coninuaaa :)

    ResponderExcluir
  6. Perfeita,vc é demais *-* posta logo,to curiosa,sou uma nova leitora *-*

    ResponderExcluir