sábado, 30 de junho de 2012

Cap. 4 ~ My Little Angel

De repente, um estranho se torna importante na sua vida.


      Eu sentei ao lado do Dan e começamos a comer. Ryan ficou fazendo palhaçada o almoço inteiro e Pattie só encarava o Justin, chegava até a ser engraçado.
     "Angel, quer que eu te leve pro hospital?", perguntou Justin depois que terminamos de comer. O olhei sem entender, "Na verdade, eu acho que vou chamar os bombeiros por que até um urubu passaria mal depois de uma refeição dessa...", olhou para Pattie segurando o riso.
    "AH AGORA VOCE ME PAGA MOLEQUE!", gritou Pattie correndo atras dele. Justin corria igual um condenado e ria igual um louco. Os meninos não se aguentavam mais de tanto rir. Eu particulamente estava tentando segurar o riso para parecer mais educada.
    Depois de darem a volta na mansão, Pattie parou ao nosso lado recuperando o folego enquanto o Justin só ria.
   "Voce... está... de... castigo... mocinho...", disse Pattie.
   "O QUE?", exclamou Justin parando de rir instantaneamente, "Mãe, eu já sou maior de idade."
   " E... dai? Enquanto.... voce viver.... embaixo do meu.... teto... eu que.... mando.", respondeu ela. Justin a encarou indignado mas logo desistiu.
   "Ok, a senhora ganhou.", abaixou a cabeça derrotado. Ela sorriu vitoriosa.
   "Ninguém se mete com Pattie Mallette, Baby.", lhe deu um beijo estalado na bochecha e voltou pra cozinha.
   "Ai ai, to chorando aqui.", disse Scooter recuperando o folego, "Agora é sério, Bieber. Nós precisamos voltar para o estudio e finalizar o álbum ainda hoje."
   "Ok ok.", disse o Justin respirando lentamente. "Voce vem com a gente, Angel?", o olhei receosa mas logo confirmei com a cabeça.
   "Ótimo. Só vou me trocar rapidinho.", subiu correndo as escadas. Eu olhei para as minhas próprias roupas e abaixei a cabeça. Eu não estava muito apresentavel.
   "Voltei.", disse Justin parando ao nosso lado.
   "Ótimo, nós temos muito trabalho pela frente.", disse Scotter saindo. O pessoal foi atras deixando eu e Justin sozinhos.
   "Vamos gatinha?", perguntou ele Me estendendo o braço. Eu sorri tímida e me agarrei nele. Nós saímos e entramos naquele enorme carro. Justin ligou o radio e fomos o caminho inteiro em silencio.
   Ele parou em frente aonde eu supunha ser o estúdio. Em frente ao mesmo havia um pequeno tumulto.
   "O que está acontecendo?", perguntei.
   "Paparazzis.", resmungou Justin saindo do carro. Eu fiz o mesmo e quase fiquei cega. Eles cercaram-me e começaram a me encher de perguntas. Eu senti uma mão pegando a minha e me guiando para longe deles.
   Entramos no prédio e consegui finalmente distinguir Justin.
   "Obrigada.", eu disse piscando freneticamente.
   "Voce está bem?", perguntou Justin segurando em meus ombros. Eu concordei com a cabeça e ele me abraçou.
   "Ui, o que foi isso?", disse Alfredo entrando e sendo seguido pelo pessoal.
   "Eu acho que eles ficaram sabendo da minha briga com a Selena.", respondeu Justin ainda abraçado comigo. Eu não posso dizer que não gostei mas já estava ficando constrangida.
   "Malditos sejam esses trastes.", reclamou Scotter chamando o elevador. Eu senti Justin ficar meio tenso.
   O elevador chegou e todos entraram deixando eu e Justin por ultimo. Nós entramos e Justin ainda me segurava.
    Chegamos no andar do estúdio e o Justin foi o primeiro a sair.
    "Liga não, Angel. Ele é claustrofobico.", disse Kenny. Eu concordei e o seguimos para o estúdio. Entramos e Justin estava todo jogado no sofá. Quando eu entrei ele me olhou e sorriu fazendo-me sorrir de volta.
    "Ao trabalho pessoal.", disse Scooter. Todos foram para seus respectivos lugares e começaram a gravar.
                        [...]
    "Vem almoçar com a gente Angel?", perguntou Justin quando terminaram tudo, "Dai depois eu te levo pra casa e voce e minha mãe podem ir no shopping."
    "Claro, eu iria adorar.", respondi levantando. Eu já não sentia tanta vergonha assim. Nós almoçamos no estúdio mesmo e depois ele me levou para casa.
    "Até que enfim!", exclamou Pattie quando chegamos. "Já estava ficando preocupada."
    "Aff mãe, nós só fomos até o estúdio.", reclamou Justin.
    "E dai?", perguntou Pattie. Justin revirou os olhos e foi para seu quarto. "Homens.", disse ela virando pra mim. "Vamos fazer umas comprinhas e depois iremos até a delegacia ver se alguém deu queixa do seu desaparecimento."
    Uma tristeza me dominou. Eu sentia que não iríamos achar nada. Mas eu apenas concordei com a cabeça.

~~~~~~~~~~~~~~********~~~~~~~~~~~
Divulgando:

imaginebelieberbtd.blogspot.com <~ ameii esse blog #recomendo
loverk3jbimagine.blogspot.com <~ faça o favor de continuar pvr kkkk #amei

~~~~~~~~~~~~******~~~~~~~~~~~~~
Oiii lindjas :]

    Se esse cap tá pequeno me desculpem mas como eu to pelo cel eu não consigo ver com precisão :\ Mas eu espero que tenham gostado mesmo assim ><
   E outra coisinha:: essa IB eu me inspirei em fatos reais. A história de Michael Owel, um jogador de futebol americano, que não tinha nada mas uma família o acolheu em sua casa e ele é quem é hoje. Tem até um filme que eu esqueci o nome mas pesquisem no Google que acho q vcs vão gostar ;}
  P.S: Não vou conseguir responder os comentários hj mas eu li todos e até chorei com alguns kk :')
 

Bjos,
       Gaby ^-^

10 comentários:

  1. Véi, ficou muito perfeito.
    Amei o capítulo.
    Continua?! >.<

    ResponderExcluir
  2. AAmei Esse Cap.amei Perfectt Contiinuaa!!Aiin Que coisa Mais Liinda!! Vlw Por Divulgar awe meu Blog Guriá So Tua fãa e Seriioo,Eu intendo quando vc Choram por cada comentario que dão no Blg eu Sinto de verdade quando eu recebi o Meu 3 Comentario Eu Choreii Vitoriosa!! O/ Ksksks E Muuuito Boom!! Me sinto Inportande# Me gusta#

    Ps: Já continuei lá Guria ksksks.

    Pela segunda vez Continuaa Não vivo sem o teu Blog!!

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaaaan, ficou perfeito demais esse cap! *o* KKKKK' #rachei imaginando a minha sogra correndo atrás do meu marido, AHSUASHASUH! Continua minha diva, um beijo do Biebs! s2

    ResponderExcluir
  4. awn , continuuuuuuuua , que lindo

    ResponderExcluir
  5. EU VOLTEEEEEEEEEEEEI!
    Lembra de mim ainda? U-U
    Eu to amando, tanto essa como a outra ib, as duas são mais que perfeitas cara. Amo muito!
    Reativei meu blog, se puder ler e divulgar agradeço muito sua linda.
    http://ib4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aaah adoooreei esse cap. serio !
    continuuaa... esta perfeiito beijoocas...

    ResponderExcluir
  7. ~leitora nova~
    caramba, caramba, caramba... que perfeitas! na moral, voc escreve MUITO bem! stou in love com suas histórias. parabéns.
    continua, amr <3

    ResponderExcluir
  8. Aww, que fofo Gaby! Amei! Super flawless s2 kk
    Continua logo divona!
    Beijos;*
    Gih

    ResponderExcluir
  9. Tem como ser mais perfeito?? Tá muuuuuuuuito linda essa IB! Obrigada por divulgar o Bridge To Dreams!
    Cooontinua... *-----*

    ResponderExcluir