sábado, 23 de junho de 2012

Cap. 3 ~ My Little Angel

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5s8f6rbw11qfdwsio1_500.gif
"Teu silêncio foi a mais triste conversa que já tivemos."


  "Venha, My Little Angel", disse Justin me estendendo a mão. Sorri envergonhada e peguei em sua mão. Ele me guiou até a sala de TV.
   "Que filme quer assistir?", dei de ombros. "Ok, vou colocar comedia.", ele colocou o filme e sentou no sofá. "Senta aqui.", deu um tapinha no lugar ao seu lado. Sentei e olhei pra TV. "Ok...", disse e deu play.
    Assistiamos o filme em silencio, apenas as nossas risadas quebravam aquele clima tenso. O casal do filme começou a discutir e no fundo eu ouvi em choro. Pera ai... olhei para o lado e vi Justin fazendo careta enquanto chorava.
    "Justin?", perguntei chegando mais perto.
    "Desculpa, Angel.", disse dando um sorrisinho de lado que desapareceu logo em seguida.
    "Quer desabafar?", perguntei pegando em sua mão. Ele olhou fundo em meus olhos.
    "E-eu não sei...", disse inseguro. Apertei a sua mão.
    "Está tudo bem.", ele concordou com a cabeça.
    "Eu tenho uma namorada, ou tinha, sei lá.", riu, "E... a amo muito mas... ela não corresponde mais e... nós acabamos discutindo... e eu acho que acabo.", deixou uma lágrima cair.
    "Olha, eu não lembro quem sou nem de onde vim mas uma coisa eu sei: Deus escreve certo em linhas tortas. Confia em mim, dias melhores estão por vir.", sorri. Pelo seus olhos, eu conseguia ver que seus pensamentos estavam a mil.
     "Voce não existe.", sussurou ainda me olhando. Inclinei a cabeça.
    "Por que?", perguntei.
    "Por que eu te conheci a menos de 2 horas e já encontrei em voce uma certa paz, não sei como explicar...", chocoalhou a cabeça.
    "É, eu acho que sei o que voce está seguindo...", abaixei a cabeça.
    "Sério?", perguntou sorrindo. Concordei envergonhada.
    "Vamos dormir, crianças?", perguntou Pattie entrando na sala.
    "Mãe, não sou mais criança!", exclamou Justin indignado.
    "Pra mim voce será sempre um bebe, tá?", disse Pattie. Justin revirou os olhos. "Agora vamos dormir.", ela ligou a luz e apagou a Tv. "Anda."
    Justin bufou e subiu emburrado para o seu quarto. Eu levantei fui para o 'meu' quarto.
    "Boa Noite crianças!", gritou Pattie do corredor apagando a luz. Eu deitei na cama e dormi instataneamente.
                               [...]
    "Angel?", ouvi me chamarem, "Angel, acorde.", eu abri os olhos lentamente e vi Pattie sentada ao meu lado. "Bom dia querida. Me desculpe por te acordar, mas já são quase meio dia! Eu estava ficando preocupada.", acareciou meus cabelos.
    "Desculpa.", abaixei a cabeça envergonhada.
    "Pelo que, querida?", perguntou Pattie rindo. "Eu separei mais umas roupinhas pra voce e mais tarde nós vamos para o shopping fazer umas comprinhas, ok?", perguntou levantando-se.
    "Não, eu não quero.."
    "Shhh sem discussão Angelina.", disse Pattie indo para a porta. "E querida, tem uns amigos do Justin lá em baixo.", fechou a porta.
    Suspirei e fui tomar um banho. Troquei de roupa e abri a porta. Instataneamente ouvi risadas. Respirei fundo umas tres vezes para tentar colocar a vergonha e o medo de lado. Fui descendo as escadas devagar torcendo para que ninguém me notasse. Quando pisei o último degrau ouvi me chamarem.
    "Angel!", exclamou Justin levantando. Senti as minhas bochechas queimarem. "Galera, essa é a Angelina."
    "Prazer, Angelina, eu sou Alfredo", me estendeu a mão.
    "O prazer é todo meu, Alfredo.", apertei a sua mão.
    "E esses são Ryan, Scooter, Kenny e Dan.", disse Alfredo.
    "Oi.", dei um tchauzinho.
    "Olá.", responderam.
    "Voce deve estar com fome Angel.", disse Justin, "Vem, vamos comer.", me estendeu a mão. Peguei em sua mão e ele me levou para a cozinha.
    "Ah, já ia chamar voces.", disse Pattie colocando a mesa e sorrindo. "O almoço está pronto."
    "Huum, Pattie. Pelo cheiro está uma delicia.", disse Scooter sentando.
    "Só pelo cheiro por que né...", disse Justin sentando ao seu lado. Pattie deu um tapão em sua cabeça e os meninos só gargalhavam. Me permiti um sorriso.
    "Não liga pro meu filho não, Angel. Ele é mal educado mesmo.", disse Pattie o fuzilando com os olhos.
    "Foi a senhora que me educou.", deu de ombros. Pattie tava quase voando no pescoço dele.
    "Calma, Pattie, calma.", disse Ryan fazendo-a sentar do outro lado da mesa. Ela bufou.
    "Eu não mereço isso.", disse se servindo. Ela olhou para mim. "Sinta-se a vontade Angel."
    Eu sentei ao lado do Dan e começamos a comer.

~~~~~~~~~~~~~~*******~~~~~~~~~~~~~~~~
Divulgando:
  
    imaginebeliebersdojerry.blogspot.com.br 
    jdrewbfever69.blogspot.com.br <~ amoo mtoo esse blog, leiam que vcs não irão se arrepender ;)
  
~~~~~~~~~~~~*******~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Oiiii shawtys :]

   Olha, esse capitulo está bem BIIG então nem venham reclamar U-U kkkkk Brinks meus amores, vcs tem tdo o direito de reclamar, afinal eu to demorando demais pra postar ;/ Mas olhem pelo lado bom:: essa é a minha última semana de aula, ou seja, eu vou postar mais frequentemente ~~rebolaa~~
  Outra coisinha:: Se até amanhã tiver 7 comments, eu posto o cap. 18 de My Sexy Nerd senão só segunda u.u ~~sou má shahasuhs'
P.S: ANONIMOS, ponhem os seus nomes pq a minha bola de cristal quebrou --' kkkkkkk
   
Bjos, 
          Gaby ^-^   
     
Respondendo:

 Cris: Awn, que bom que vc está gostando lindja >< A sua opinião é mto importante, sério ^-^
Espero que tenha gostado desse capitulo *--* Um bjo beem totoso do Deeps ;** 

Imagine Belieber: Continueiii floor >< Awn, que bom saber que vc gosta daki pq eu adorei o seu blog ^-^  Mtoo lindoo *--* BieberKisses ;**

Gih:  Awn, fofaa é voce >< Continueii, agr só falta vc né? u-u kkk 
Kisses ;**

Anonimo: Awn, fofo é voce >< Que bom que está gostando ^-^ Se vcs comentarem até amanhã eu posto sim kkkk BieberKisses ;**

I Believe In My Dreams: Seja Bem Vinda shawty >< Espero que goste do blog *--* E perfeita é vc ok?? ok.
 Eu já li e A-M-E-I a sua IB, mto perfaa ^-^ Kisses ;**

Imagine Belieber †: Seja Bem Vinda floor >< Fico felz em saber que gostou da IB ^-^ Awn, obrigada *--* Eu vou fazer um sorteio e dar uma de minhas Ibs junto com a minha 'criatividade' auhsuahsauh
E perfeita é voce >,< Bjos ;**

@_Maahpanissa: Seja Bem Vinda amoor >.< Espero que goste do blog ^-^ BieberKisses ;**

 Ele não tava usando cueca O.O pq não é possivel kkk O.O

14 comentários:

  1. primeiro comente ~~nova leitora~~~adorei continue...

    ResponderExcluir
  2. OI ADOREI ESSE !! kkk... continued please .
    By:Isabele

    ResponderExcluir
  3. que fofo esses dois vao acabr juntos rsrs
    Carol- leitora nova

    ResponderExcluir
  4. Demoro mmuito estou ansiosa kkk
    Cristina

    ResponderExcluir
  5. Ta muito lindo, continua

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova, IB perfeita. CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  7. TO DOIDA PRA TUH POSTAR LOGO O My Sexy Nerd TO MUITO ANCIOSA DOIDA PRA LER AQ, TUH POSTA AINDA HOJE NEH? DIZ QUE SIIM *----*

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaain que lindoooooo.
    Amei o capítulo, ficou perfeitão. *-*
    Continua amor?! >.<

    ResponderExcluir
  9. Amooore laitora nova'... 1 dia e já me viciei na tua IB é perfeita! Sem palavras... E você tambm é bem simpática com suas leitoras! Amor, segue?
    imaginebelieberbtd.blogpost.com.br/
    ou joga na google "Bridge To Dreams", é uma Ib em conto de fadas...
    e tô seguindoo seu já, valeu amoore!

    ResponderExcluir
  10. Leitora noova ! amei a suua #IB é simplismente perfeita contiinuuaa... beiijoocas !

    ResponderExcluir
  11. Awn, minha opinião é importante pra tu?? *-------* Vou ali morrer e já volto, KKKK.

    Eu não gostei, AMEEI esse capítulo! Deu até peninha do Juss sofrendo por amor, awn! >< KKKK' "Só pelo cheiro por que né..." KKKKKK' Perfeito, continua, um beijo do Bieber! <3

    P.S= Não duvide do poder do Jerry, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  12. Oie! leitora noova!
    Amei!!
    ta liiindo ksk!
    Pode divulgar o meu Blog? loverk3jbimagine.blogspot.com
    ksks To falando com o Vento lá..

    ResponderExcluir
  13. Tá perfa demais *-*
    Que fofis o Biebs, haha'

    Continua logo Gaby, pls!

    Gih

    ResponderExcluir
  14. Justin e Pattie kkkkk'
    continua divá.. :)

    ResponderExcluir