segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cap. 2 ~ My Little Angel

"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade", Albert Einsten


Ele levantou a cabeça lentamente e seus olhos encontraram os meus. Por um momento eu esqueci como se respirava. Me perdi em seus hipnotizantes olhos cor de mel.
    "Justin, essa é Angelina. Angelina, esse é Justin, meu filho.", disse Pattie me tirando do transe.
    "Prazer Angelina.", disse Justin sem tirar os seus olhos dos meus.
    "O prazer é todo meu Justin.", respondi.
    "Depois nós conversamos filho.", disse Pattie lhe dando um beijo na testa. "Venha querida, vamos cuidar de voce.", ela me guiou até um quarto muito lindo. "O banheiro é logo ali.", apontou para uma porta, "Eu vou pegar alguma coisa para voce vestir.", e saiu.
    Eu olhei ao redor e entrei o banheiro. Liguei o chuveiro e sentei na privada. Minha cabeça doia dom tantas dúvidas.
    Me despi e entrei embaixo do chuveiro. A água quente parecia levar todos os meus problemas. A dor em meu corpo diminuiu e ele invadiu os meus pensamentos.   
    Desliguei o chuveiro e me enrolei numa toalha que havia ali. Sai do banheiro e vi uma muda de roupa em cima da cama. A vesti e acabou ficando um pouco grande. Nem liguei.
    Abri a porta do quarto e senti um cheiro maravilhoso. Desci as escadas já salivando e o segui até a cozinha. Justin estava arrumando a mesa e Pattie no fogão fazendo alguma coisa. Parei na porta evergonhada. 
    "Oi Angel.", disse Justin ao me ver. Sorri com o apelido. "Posso te chamar assim né?", concordei sorrindo.
    "Sente-se, querida, a comida já vai ficar pronta.", disse Pattie. Me sentei na cadeira mais proxima e Justin sentou ao meu lado.
     "Voce não é de falar muito, né?", perguntou Justin me olhando. Abaixei a cabeça envergonhada. Ele riu, "Pelo jeito não."
     "Pronto.", disse Pattie desligando o fogão e colocando a panela na nossa frente. Macarronada.
     "A senhora sabe mesmo como salvar o meu dia, mãe.", disse Justin 'atacando' a comida. "Sirva-se, Angel.", olhei para o meu prato envergonhada.
     "Cade os modos menino?", disse Pattie.
     "Ah, mãe, ela já é de casa.", disse piscando para mim. Fiquei mais envegonhada ainda.
     "Para de ficar constrangendo a menina, Justin!", disse Pattie brava.
     "Mas eu não fiz nada!", reclamou ele. Pattie rolou os olhos e me serviu. Comecei a comer lentamente. Após a primeira colherada não parei mais. Aquilo estava maravilhoso. Terminei em dois minutos e Justin me olhou sorrindo. "Bom, não é?", concordei com a cabeça.
     "Deixa eu colocar mais pra voce.", disse Pattie. Ela me serviu mais um pouco de macarrão e dessa vez eu comi mais devagar. 
                                             [...]
      "Quer assistir um filme, Angel?", perguntou Justin quando terminamos de jantar.
      "Pode ser.", respondi. 
      "Isso, vão lá que eu vou arrumar o seu quarto.", disse Pattie sorindo.
      "Venha My LittleAngel.", disse Justin me estendendo a mão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Divulgando:

                                 imagine-swagets.blogspot.com  
   
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii shawtys =)

             Me desculpem novamente pela demora pra postar?? Eu fui viajar e lá não tinha net ;/ Não era nem pra eu estar aki mas eu dei uma fugidinha e consegui postar um trecho né pq isso não chega a ser um capitulo hasuhaushu' Eu vou tentar postar amanhã mas não prometo nada ;s Bom,eu tenho que ir kkk
     P.S: Obrigada pelos 8 comentarios no último capitulo, fico feliz que tenham gostado da nova IB >< 
    P.S.S: Não vou conseguir responder os comentarios hoje, me desculpem )= 

7 comentários:

  1. Awwn, que fofo!! Muuito lindo, estou amando já! *---* Continua minha diva, um beijo do Biebs! <3'

    ResponderExcluir
  2. AMOR CONTINUAAAAAAAAAAAAA... POR FAVOR EU AMO O SEU BLOG E TBM DIVUTLGA O MEU ELE E NOVO http://imaginebelieberdojerry.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir
  3. Aww Gaby, tá muito fofo *-*

    Continua, please!!

    Beijos;**

    Gih

    ResponderExcluir
  4. Owwnn mt fofoo!! To amando essa IB!!
    Mas posta a a MSN??
    EU ADOROOO AQUELA IB

    ResponderExcluir
  5. Leitora Nova aqui \õ
    Ta muitooo Perfeitooo *-----------*
    Lê e segue meu blog ? http://dreambelieberrs,blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova. ^.^
    Amei essa IB também.
    Véi, cê escreve muito bem. Dá um pouco dessa criatividade pra mim?? haha'
    Está muito perfeita amor.
    Continua?! >.<

    ResponderExcluir
  7. leitora nova LOL ~uhuuul~
    continua please

    ResponderExcluir