quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cap. 1 ~ My Little Angel

Na vida, tudo acontece por algum motivo, e a gente tem que entender, querendo ou não.



     Eu abri os meus olhos lentamente. A luz do sol me ofuscava. Pássaros cantava ao meu redor. O farfalhar das folhas ao vento me trazia uma certa paz.  Mas... aonde eu estou? Provavelmente um parque. Quem sou eu?  O primeiro nome que me veio foi Angelina. Angelina Malta.
     Me levantei lentamente olhando  ao redor. Eu realmente estava em um parque, atrás de um arbusto pra ser mais exata. Como é queu vim parar aqui? Tantas perguntas sem respostas...
     Eu sai daquele arbusto e comecei a  andar pelo parque. O asfalto machucava os meus pés descalços. O vento balançava o meu vestido branco. E o sol parecia iluminar o meu caminho. 
    
     Depois de andar mais um pouco, cheguei a entrada do parque. Várias pessoas com seus filhos, cachorros, entravam e saiam. Uma garotinha, de uns 5 anos, com um balão vermelhos, parou em minha frente, me analisou um pouco e sorriu, mostrando as suas janelinhas. Eu sorri de volta e ela saiu saltitante atrás de seus pais. Fiquei parada um tempo pensando em sua atitude e sai do parque mais confiante.
     Eu andei tanto tempo por aquela cidade maravilhosa que meus pés ardiam. Me sentei em um banco na frente de uma estátua, observando as pessoas que por ali passavam. Enquanto os observava, ouvi um barulho estranho. Olhei para os lados atrás do autor, mas não havia ninguém. Ouvi o barulho de novo e percebi que vinha da minha barriga. Fome. Franzi as sobrancelhas pensando nessa tal 'fome'. Comida. Comida... levantei e fui atrás dessa 'comida'.  
       Andei mais um pouco e senti um cheiro que me deu água na boca. Fui em sua direção e parei na frente de uma vitrine cheia de guloseimas. Mordi os lábios e fui para entrada, mas uma coisa me impedia. Dinheiro. Eu não tenho esse 'dinheiro'. Meus olhos se enxeram de lágrimas e continuei andando. 
    
      Já era final da tarde e eu não tinha para onde ir. Meus pés sangravam de tanto andar. Minhas pernas ardiam. Meu estomago roncava. Depois de um quarteirão, minha pernas não aguentaram. Meus joelhos dobraram e eu cai na grama de uma praça. Me arrastei até uma árvore e me derramei em lágrimas. O que eu faço?
      "Está tudo bem, querida?", alguém perguntou se agachando ao meu lado. Levantei a cabeça e dei de cara com uma mulher com incriveis olhos verdes. Eu neguei com a cabeça segurando as lágrimas que temiam em vir. "Por que, querida? Quer desabafar?"
      "E-eu não sei...", gaguejei, "E-eu não sei nem aonde estou..."
      "Qual é o teu nome?", perguntou afagando os meus cabelos.
      "Angelina.", respondi.
      "Angelina, voce quer ir lá pra casa, tomar um banho, comer alguma coisa ter uma boa noite de sono...?", eu olhei para ela incredula.
      "Sério?", perguntei.
      "É claro.", sorriu, "Vamos?", me estendeu a mão. Concordei com a cabeça pegando em sua mão. Eu fui mancando, com a sua ajuda, até o seu carro. Ela abriu a porta para mim entrando logo em seguida. 
     "Chegando em casa, eu vou separar uma roupa minha que eu acho que servirá em voce enquanto voce toma um banho bem relaxante. Depois voce vai me deixar cuidar desses machucados ok?", perguntou enquanto dirigia. Apenas concordei com a cabeça, olhando para frente.
      "Ei, não fica assim. Nós vamos achar a sua família.", disse pegando em minha mão. Mas eu não tenho família, essas eram as palavras que eu tanto queria dizer mas apenas concordei com ela.
      "Senhora, qual é o teu nome?", perguntei a olhando.
      "Jesus! Que educação a minha!", disse rindo, "Eu sou Pattie, Pattie Mallette.", me olhou sorrindo. Eu sorri de volta.
      
      Ela estacionou na frente de uma casa, muito linda por sinal. 
      "Chegamos.", disse tirando o cinto e abrindo a porta, "Espere ai.", ela saiu, deu a volta e abriu a porta para mim, "Vamos, querida.", ela me ajudou a entrar naquela casa maravilhosa.
      "Mamãe?", ouvi alguém chamar.
      "Sim, querido.", respondeu ela. Um garoto, de uns 17 anos, desceu correndo as escadas e a abraçou. "O que aconteceu, meu filho?"
      "Nós brigamos, mãe.", disse entre soluços em seus braços. Eu observava tudo em silencio. Pattie cochichou alguma coisa em seu ouvido e ele parou de chorar imediatamente. L
evantou a cabeça devagar e seus olhos encontraram os meus.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii shawtys ^-^


      Tá pequeno, eu sei, mas eu sou pessima com primeiros capitulos shaushau' E ainda é o niver do meu papis kkkk ;P
      Awn gente vcs são tão perfeitas *---* Sério, eu choro com os seus comentarios :') Vcs são as melhores leitoras do mundo! <33 Eu não tenho nem palavras pra descreve-las! :')
      Bom, espero que gostem dessa nova IB >< Estou fazendo com todo o amor especialmente pra vcs <3
     P.S: Não se esqueçam de comentar em My Sexy Nerd ein!!


    Bjos, Gaby ^^


Respondendo:


Mih: AAAAAA Não pira não!! shauhsua' Que bom que gostou >< E é nois que não é Selenator nem Jelenator U-U kk' 
Kisses ;**


Yziee: Awn, que bom que gostou shawty *---* Eu tbm não gosto da Gosmenta ahahah
Eu continuei e pode deixar que eu levo flores roxas no seu enterro shuhsauhs'
BieberKisses ;**


Gih: Aawwnn, que bom que gostou floor *---* 
Já postei senhorita comandante! Deseja mais alguma coisa madame?? HSAUHSAUH' LOL 
Ai, que bom que não gosta da Selenita kkkk ela não vai ser tão boazinha assim kkkkk
Bjocas ;**


Cris: Awn, eu to fazendo especialmente pra vcs >< Já postei e espero que tenho gostado ^-^ 
Um bjo do Biebs ;**

8 comentários:

  1. FIRST!! ~desce até o chão~ u-u

    Não amor, eu não gostei... EU AMEI! WE LOVE IT! Ficou muito perfeita, tão fofa, tão... AWN! ASHASUH' E nosso Drewlícia chorando? Nem consigo imaginar! =( E fico feliz que você goste dos nossos comentários, acredite, uma escritora diva assim que nem você merece mais que isso! s2 Continua, um beijo do Drewlícia! <3'

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOMG!!! Tá mais que linda, tá perfeita! Eu amei de montão a nova ib =)
    Uhul é nóix, o único casal que eu torço é Horanvato (Niall horan + Demi Lovato) U-U Tenho esperança que eles se casem um dia.
    Mas então, promete que vai continuaaar logo? Please, say yes.
    Milhares de Beijinhos do Bieber.

    ResponderExcluir
  3. omg , que perfeirção , continua logo ! | horifanatics

    ResponderExcluir
  4. oooi' poderia fazer um banner pra mim ? para minha imagiine ? ? se ssim me mande um email qq entro em detalhes :D ritinha_perrini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova. ~~rebola~~ Caramba, pura perfeição mesnina. Eu apaixonei na sua ib e espero que também possa ler a minha.
    http://imagine-swagets.blogspot.com.br/
    Se puder, agradeço muito porque é importante pra mim. Não esqueça de continuar minha diwa linda. u-u Belieberkisses,
    Teca.

    ResponderExcluir
  6. AAAaaaamei ~DançandopassoMaluco~~ Kkkk Amo Flores Roxaass
    ADDddoorooo!!!!! kkkkk Bjim Ficou Incriveel!!!

    ResponderExcluir
  7. AAAA LEITORA NOVA AQUI CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  8. OMFG Gaby, que lindo. Depois eu que sou a perfeita. U-U'

    Amei demais, demais. Continua logo, viu? kk

    Beijos;**

    Gih

    ResponderExcluir