sábado, 12 de maio de 2012

My Sexy Nerd ~ Cap. 9

             "O verdadeiro homem mede a sua força, quando se defronta com o obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


 O que significa dois pontinhos?, pensei.
   "Cait?", perguntei. "Cade a caixa desse bagulho?"
   "No lixo, uai", respondeu.
    Abri o lixo e peguei a caixinha. Dois pontinhos... Positivo. Sorri e sai do banheiro.
    "O que deu?", perguntou ela levantando.
    Sorri de lado. "Positivo."
    Um turbilhão de espressões passaram por seu rosto. Depois de um minuto ela voltou a sentar na cama e abraçou um travesseiro. "Eu tinha esperanças de que fosse pura imaginação..."
    "Mas não é.", eu não queria ser dura com ela, mas se não for eu, quem seria?, "Cait, eu queria ficar mais tempo aqui com voce, mas minha tia já ligo e..."
    "Vai. Eu vou ficar bem.", disse se deitando.
    "Tem certeza?",perguntei me sentando ao seu lado.
    "Sim.", respondeu.
    "Eu volto amanhã, prometo.", beijei a sua testa e fui a caminho da porta.
    "Obrigada.", ela disse mal legivel. Eu sorri e fechei a porta. Chamei um taxi e fui pra casa.
    "Cristina?", perguntei entrando.
    Ela apareceu na porta da cozinha. "Dez em ponto.", e saiu. Arquei as sombrancelhas e subi para o meu quarto.
    Quando eu liguei a luz ouvi um "Finalmente!" vindo da janela. Eu ri da imagem de Jason levantando do chão da varanda.
    "O que fazia no chão seu doido?", perguntei.
    "Te esperava para dizer 'Boa Noite minha princesa.", deu aquele sorriso que tanto amo. Me derreti inteira.
    "Como voce consegue ser tão perfeito?", perguntei sorrindo feito boba.
    "Como voce consegue ser tão linda?", perguntou com a cabeça inclinada. "Por que demorou? Já estava ficando preucupado."
    "Estava fazendo coisas de menina com a Caitlin."
    "Huummm... queria tanto te ter em meus braços agora...", disse com uma carinha fofa.
    Eu já estava parecendo uma manteiga derretida. "Eu também meu principe." Ficamos nos olhando por um tempo, só saboreando a presença um do outro. Até eu o quebrar com um bocejo.
    "Vá dormir princesa", disse Jason, " E sonhe comigo.", sorriu.
    "Como se fosse preciso pedir.", respondi sorrindo, "Dorme com os anjos."
    "Voce vai dormir comigo?", disse com um sorriso de orelha a orelha. Eu ri dele e fui até a janela.
    "Boa noite", dei um último tchauzinho e entrei fechando a janela.
    Me joguei na cama e lágrimas escorreram pelo meu rosto. Mas essas tinham uma diferança, elas eram de felicidade.
                                                      [...]
    Na manhã seguinte eu acordei era umas 10 horas. A primeira coisa que fiz foi ir até a janela. Ao abri-la vi o quarto de Jason vazio. Fiquei triste instantaneamente e fui me trocar para descer.
                                                     [...]
    Já são 17 horas e nada de Jason ou Caitlin ou Justin. Liguei umas tres vezes para Caitlin mas quem disse que ela atendia? Joguei pedrinhas na janela de Jason, mas nada. Bati em sua porta, nada de novo. Me sinto esquecida e excluida.
   Subi para o meu quarto e fiquei no computador até 22 horas. Cristina veio, apagou a luz, fechou o meu laptop e saiu. Estranhei mas nem dei bola. Mas antes de dormir, eu fui para a varanda para encontrar tudo fechado e escuro. Dormi pensando nele.
   E assim foi o meu final de semana. Nenhum sinal de vida dos tres. Já estava ficando preocupada.
   No domindo a noite eu ouvi um movimento vindo do quarto de Jason. Me enchi de esperanças e fui saltitante até a varanda. Chegando lá encontrei a janela fechada e nenhum som. Meu olhos se encheram de lágrimas. Sabe, eu acho que me prendi demais a Jason. Ele foi o único que me fez sentir realmente feliz em meses. Me deitei cedo, pensando nele de novo.
                                                   [...]
    Na manhã seguinte foi a mesma coisa. A única diferença era que Jason não estava na janela para me dar bom dia. Me troquei realmente triste e fui pra escola, sem café da manhã. O caminho foi realmente solitario. Somente eu e Deus.
    Chegando lá, fui direto para o meu armário.
    "Oi, Nathy.", disse Caitlin parando ao meu lado. Eu a olhei com uma cara de bunda. "Desculpa não atender as suas ligações, mas é que o meu celular em casa."
    "O finla de semana inteiro?", perguntei a olhando sarcastica.
    "É. Teve um jogo de basquete em Detroid esse final de semana e eu sou capitã das lideres de torcidas.", sorriu, "Justin é um dos jogadores...", ela disse baixinho olhando pro chão.
    "Ah!", exclamei entendendo as coisas, "Jason também foi com eles, não?"
    "Sim, pela primeira veez na história.", olhou pros lados, "E falando nele, voce não vai acreditar..." Ela foi interrompida pela exclamação de surpresa das garotas quando a porta da frente foi aberta. Eu olhei devagar e meu queixo caiu.
  
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*****~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Divulgando:

                   imaginecomjdrewbieber.blogspot.com.br

~~~~~~~~~~~~~~~~~*****~~~~~~~~
Oiii gatitas =D
 
             Me desculpem pela demora pra postar e o capitulo horrivel, mas quando eu vi que a enquete desempatou eu tive que sair e ainda fazer o capitulo tudo de novo SHUAHSUA Eu tinha começado com o teste dando negativo sendo que a enquete deu positivo haushuah Mas tá ai, espero que gostem ;)
P.S: Gostaram do novo visu do blog?? Deixem nos cometários pf  ^^
P.S.S: Deixem os seus blogs para eu divulgar *-*

Bjoos, Gaby ><
  
   
Respondendo:

Mih:  aawwnnn origada *--* Eu é que amo as suas IBs >< É, eu sei por isso que deixei mais suspense ainda no ar hsauhsua To mto maldosa ultimamente shuahua
Continueiii ^^ não tão rápido, mas continuei haha Kisses ;*

Lais: hahha a rapidez com que postei o 8 demorei no nove ;s Mas ai está, espero que goste ><
Kisses ;**

Gih: shauhsau desculpa pelo suspense ;s Tava meio dificil com a enquete empatada haha
Viu o que significa dois pontinhos?? hsuahau
Continueiii ><  BieberKisses ;***
P.S.: Eu to rezando por voce <3

Cristina Moura: Seja Bem Vinda shawty ><
Obrigada, e pode me chamar de Gaby sim haha ^^ Espero que goste da história *--*
Continueiii <3 Beijo dos Bieber ;* :*
@_believe_1: Continueii shawty ^^ Espero que goste desse cap. >< KissesandKisses ;*

2 comentários:

  1. Obrigado pelas boas vindas, linda! *-*
    OH GOSH' como você pode deixar a gente curiosa assim hein? *o* continua, que já viciei nessa perfeição de #IB! u.u AHSAUSH' Um bj do Biebs! <3'

    ResponderExcluir
  2. Ain baibe, vlw por divulgar. Awn, o Jason é um fofo, sinceramente eu prefiro ele que o Justin (só na IB msm#) I love Nerds. s2
    Nossa, mto suspense dessa vez hein. POrque o queixo caiu ? Oh god!!!
    Foi bom saber q ama minhas ib's. Belieberkisses gata'

    ResponderExcluir