quinta-feira, 10 de maio de 2012

My Sexy Nerd ~ Cap. 8

"O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência."
Henry Ford


    Eu paralisei. Grávida? Jesus Cristo.
    "E quem é o pai?", perguntei acareciando os seus cabelos.
    Caitlin agora tremia de tanto chorar. "E-eu não sei." Fudeu, pensei.
    "Ai, Cait... Não fica assim."
    "Como não Nathaly? Como? Minha vida acabou."
    "Não, Caitlin, sua vida não acabou", falei rispidamente. "Olha pra mim. A sua vida e a dele estão apenas começando. Deus enviou essa criança ao mundo por um motivo. Voce deveria se sentir honrada por te-la recebido."
    Caitlin parou de chorar e me olhou com os olhos brilhando. Pelo seu rosto eu percebia que os seus pensamentos estavam a mil. Ela saiu de meus braços e olhou para a frente. De repente abriu um sorriso de orelha a orelha e começou a rir, colocando a mão na barriga. Eu comecei a rir junto.
    Depois dessa nossa crise, Caitlin disse "Obrigada."
    "Pelo que?", peguntei sorrindo. "É para isso que as amigas servem."
    Ela sorriu de volta. "Voce é um anjo, Nathaly."
   "Não," apontei para sua barriga, "ele é um anjo." Ela sorriu para mim com os olhos cheios de lágrimas. Eu apenas sorri de volta.
   "Vai comigo comprar o teste?", peerguntou ligando o carro.
   "É claro que sim.", respondi. Ela sorri e saiu do estacionamento. O único som em nosso caminho até a fármacia era o rádio. Caitlin estacionou o carro e nós descemos. Compramos 2 testes, para ter certeza.
   "Quer que eu fique com voce?",  perguntei quando voltamos para o carro. Ela apenas concordou com a cabeça voltando a ficar nervosa.
   Caitlin parou na garagem de sua casa e descemos.
   "Cait? É voce?", ouvi uma voz masculina perguntar.
   "Sim, Chris. To subindo",respondeu ela.
   Nós subimos e entramos em seu quarto. Caitlin sentou na cama e ficou olhando com uma cara de dúvida para os testes.
   "Em primeiro, vai fazer xixi Caitlin.", disse me sentando ao seu lado. "Depois voce fica com essa cara de dúvida."
   Caitlin riu e foi em direção ao banheiro. "Não sai dai por favor."
   "Pode deixar, Cait", respondi rindo. Ela sorriu e encostou a porta. Meu celular começou a tocar e vi pelo identificador que era Cristina.
   "Alo", atendi.
   "Nathaly? Aonde voce está?", perguntou Cristina.
   "A minha amiga passou mal e eu a trouxa para a sua casa. Daqui a pouco eu já estou ai."
   "Voce não está me enrolando, né?"
   Meu queixo caiu. "É claro que não."
   "Otimo.", e desligou. Mulher louca, pensei.
   Depois de uns 5 minutos Caitlin aparece com uma cara nada boa.
   "E ai? O que deu?", perguntei me levantando.
   "Não sei ainda. Tem que esperar 3 minutos.", respondeu ainda com cara feia.
   "E por que essa cara?"
   "Eu tive que tocar no meu xixi.", eu não aguentei e cai na gargalhada.Caitlin apenas sorriu. Que boba, pensei. "Vem, vamos conversar.", disse me recuperando e voltando a sentar na cama. Ela se sentou ao meu lado.
   "O que quer saber?", perguntou.
   "Voce não tem a mínima noção de quem é o pai?", perguntei de novo.
    Ela abaixou a cabeça. "Eu não tenho certeza."
    "Cait... voce sabe que o pai é uma figura importante para uma criança."
    Ela concordou com a cabeça. "Eu estou em dúvida entre duas pessoas."
    "Que são...?", a encorajei.
    "Um cara que eu conheci numa balada ou...", ela respirou fundo, "o Justin." Jesus Cristo, dai me forças, rezei. " Eu juro Nathy, foi só uma vez. Mas eu não me lembro de termos usado camisinha.", ela começou a chorar.
    "Cait, não fica assim.", disse a abraçando. "Se voce estiver grávida e o pai for o Justin, ele irá assumi-lo."
    "E se não for?", perguntou entre soluços. Dai fudeu.
    "Voce nem sabe se está grávida mesmo e, se estiver, temos que falar com  os seus pais primeiro."
    Caitlin congelou. "Os meus pais...", disse lentamente.
    "É, o seus pais. Essa é a parte mais dificil, eu sei.", disse a abraçando. "Vou pegar o teste." Ela concordou com a cabeça.
     Eu levantei e fui ao banheiro. O teste estava em cima da pia. O peguei e olhei.
     O que significa dois pontinhos?, pensei.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~*****~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiiii gatitas =)

         Me desculpem, me desculpem, me desculpem, me desculpem!!! Eu não queria ficar enrolando vcs, mas eu preciso que vcs desempatem a enquete para eu poder continuar ;\ 
       Outra coisa: a gravidez da Caitlin não vai atrapalhar nada na história, pode até ajudar kkk Mas vcs que escolhem ;)
     Eee.... tinha mais alguma coisa que eu tinha pra dizer... AH! Obrigada pelos 4 comentários no último capitulo *--* Vcs são maravilhosas ><  I luv u <3
     E talvez eu poste outro mais tarde ^^
   P.S: Desculpa pelo palavrões hihi :] 
    
    Beijinhos, Gaby

Respondendo:

Gih: FIRST!!! UHUUULLL \o/\o/\o/\o/ haha'
Eu acho que voce quer me estrangular kkk sorry :\
Eu não sei se é do Justin não SHUASHUS LOL
Eu gamei no Jason a abraçando por tras, sério *--* Só ela mesmo pra dar uma cotovelada SUHAUHSAH
Continuei >< Kisses ;**

@_believe_1: aawwnn obrigada *--* Seja Bem Vinda amor ><
Continueii, graças ao amor do Bieber uhasuh Kisses ;**

Monalisa: hahah desculpa amor ;\ não é a minha intenção, juro ;s
Continuei >< ;**

Milena: (Posso te chamar de Mih? rs.) Obrigada *--* Eu juro que não é a minha intenção deixarem vcs curiosas, é involutário ;\
Continueeii ^^ espero que goste desse cap >< BieberKisses ;**

5 comentários:

  1. FISTTTT !
    UHUUUL, amei!
    É, isso é meio Clichê, eu amo todos os seus CP'S mesmo e nunca tem o que reclamar só que.. vc quase me mata de curiosidade né. Sei bem q não é a intenção, eu escrevo e sei que final com clima de suspense fica muito mais emocionante. Ninguém quer um final sem graça. (Pode chamar de Mih *--*)
    Continue bem rápidooo pfv. Belieberkisses

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer...
    divulga?
    http://imaginecomjdrewbieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. UHUUUUUUUUUUUUL Perfeito , continua <3
    Não comentei no outro pq quando eu vi vc já tinha postado o capítulo 8 *o*
    Bjus .

    ResponderExcluir
  4. MUUUUUUUITO PERFEITO ><

    Ain Gaby, pra que esse suspense? O que significa esses pontinhos? LOL

    Continua logo!

    Beijos;**

    Gih

    ResponderExcluir
  5. ~nova leitora wweee~ AHSAUSH' ~ignore o momento creche U.U~

    ASASHASH' G-ZUIS que fic mais perfeita é essa Gaby (posso te chamar assim?)?? Deeus do sky, asashaush, me apaixonei man! *o* Continua, continua, continua! Um bj do Jason e do Justin pra vc! U-U ASHAUSAHS' <3'

    ResponderExcluir