quarta-feira, 9 de maio de 2012

My Sexy Nerd ~ Cap. 7

"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.", Albert Einsten.

                                                                            [...]
  Depois de tomar um banho bem demorado eu coloquei uma roupa mais comprida por causa de umas cicatrizes do acidente que ainda não estão apresentaveis, peguei o material de Jason e desci para espera-la na sala. Depois de uns 10 minutos Caitlin chegou com o seu carro e nós fomos para o shopping.
   "Então srta. Caitlin, voce não tem nada para me contar?", perguntei já na metade do caminho.
   "Não. Eu sei que voce sabe que eles vão então pra que despediçar saliva?", eu cai na gargalhada, "E voce srta. Nathaly, não tem nada para me contar?"
   "Eu? Não.", olhei pela janela para disfarçar o meu rubor.
   "Hum hum, sei.", me olhou com uma cara maliciosa. "E o que voce faz com um monte de livros sendo que vamos ao cinema?"
   "Jason os esqueceu em casa.", disse indiferente sendo que estava morrendo por dentro.
   "E o que Jason estava fazendo na sua casa?", perguntou entrando no estacionamento.
   "Ai, Caitlin para de fazer tantas perguntas. Estavamos apenas estudando", respondi abrindo a porta do carro e saindo.
   "Até quando vai tentar esconder que está afim do nerdinho?"
   "Eu não estou afim dele", repondi envergonhada.
   "Aham, sei", disse ironica.
   Nós entramos no shopping em silencio. Fomos em direção do cinema para espera-los. Na metade do caminho eu senti braços me envolvendo por tras. Me assustei e dei uma uma cotovelada na barriga do ser.
   "Au!", reclamou Jason colocando a mão no abdomen.
   "Ai meu Deus!", exclamei o segurando. Justin estava quase se mijando de tanto rir.
   "Por que fez isso?", Jason perguntou se recuperando.
   "Desculpa, eu me assutei", o abracei.
   "Tudo bem, eu que me precipitei", me abraçou de volta.
   "Jesus, eu deveria ter filmado isso. Voces iam ficar famosos.", disse Justin rindo.
   "Idiota", lhe dei as costas.
   "Vamos, princesa.", disse Jason dando um olhar de nojo para Justin e me dirigindo a fila da pipoca.
   Quando eu olhei para tras, vi Justin flertando com a Caitlin.
   "Ele não perde uma", disse para Jason.
   "Galinha", ele sussurou. Eu dei risada e foi a nossa vez na fila.
                                                   [...]
   Nós, digo eu e Jason, entramos na seção e ficamos conversando enquanto esperavamos o filme começar.
   "Pensaram que iam se livrar de mim, ein?", falou Justin se sentando ao meu lado. Respirei fundo e me aproximei mais de Jason.
   "Cade a Caitlin?", perguntei.
   "Foi ao banheiro.",disse indiferente.
   "E voce muito cavalheiro a deixou sozinha."Ele deu de ombros e continuou a comer a pipoca.
    Os trailers começaram e Justin começou a ficar inquieto ao meu lado. Caitlin só foi aparecer quando o filme começou.
    Na metade do filme, Jason fingiu um bocejo e me abraçou pelos ombros. Eu sorri discretamente e me aconcheguei mais perto dele. Depois de uns 10 minutos, Justin colocou a mão em minha perna. Olhei para aquilo com nojo. Peguei a sua mão para coloca-la longe, mas Justin a segurou firme e entrelaçou nossos dedos. Eu tentava me soltar de seu aperto, mas ele me prendia. Eu olhei para Jason e vi que ele não tinha percebido o que estava acontecendo. Apoiei a minha mão livre em sua coxa enquanto tentava me livrar de Justin.
    Mais 10 minutos se passaram e finalmente eu me livrei de seu aperto. Justin voltou a colocar a mão em minha perna. Dessa vez eu não liguei, sei lidar com crianças.
                                                      [...]
    "Gostou do filme, princesa?", perguntou Jason quando saimos do cinema.
    "Adorei.", sorri para ele.
    "Nathy, vamos?", perguntou Caitlin, "Eu estou cansada."
    "Claro, Cait.", me virei para Jason, "Seu material está no carro,"
    "Ah, claro.", nós fomos em silencio até o carro. Chegando lá eu entreguei os livros para Jason e me despedi deles. Foi só eu fechar a porta do carro que Caitlin começou a chorar.
    "Cait! O que aconteceu?", perguntei a abraçando.
    "Na-Nathy", disse entre soluços, "Voce promete não contar a ninguém?"
    "É claro, Cait.", respondi preocupada.
    "Eu acho que estou grávida."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*****~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olha eu aqui de novo \o/\o/

            G-Zuiisss matei as minas do heart agora kkkkkkkkkkkk eu disse que tive um sonho fodastico kkkkkk ai está kkkk
      Eu sei que está pequeno mais eu queria deixar um suspense no ar kkkkkk não me matem pf kkk se não não vai ter continuação e dai as mina pira kkkkkkk
     Votem na enquete ai em cima, pq como a Caitlin mesmo disse "Eu ACHO que estou grávida" então vcs decidem kk ;P
    Eu to uma palhaça hj gente não liga não kkkkk

Bjs, Gaby ^-^

Respondendo:

Gih: Eu tbm gamei naquele capitlo haha *--* 
Eu faço a mesma coisa kkk se eu escrever todos os meus sonhos aki vcs não conseguiriam acompanhar kkk LOL
É, eu vi que tu postou e fui a primeira a comentar #swaaaggg <3
Continueiiiiiiii e te deixei mais loka ainda hahah
BieberKisses ;**

Lais: kkk né? Eu tbm achei que ficou lindo *--*
E siiim Jason é um safanerd <~~ daonde tirei isso?? kkkkk 
Cooontinuei ><
KissesAndKisses ;*

Monalisa: Awn Obrigada *--* 
haha tomara (Y) 
Não aconteceu quase nada no 'escurinho do cinema' hahah só o Justin assanhado mesmo u.u No proximo 'escurinho' acontecerá mais coisa 69 kkk
Beijustin ;***

5 comentários:

  1. FIIIIRST! MORRAM BITCHES' LOLOLOLOL

    É véi, me deixou mt doida de curiosidade. Como assim, a Cait grávida? É do Justin? ;s
    Bem que ela poderia estar grávida msm, ia ser foda. ALOK'
    E o Jason abraçando ela por trás? Que fofis *-*' haha

    Continua Gaby, pf! To curiosa! kk

    Beijustin;**

    Gih

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaai jeeeeesus ~~ leitora nova na aereaa ~meu qq ib perfeiitaaa jeeesus , continua pelo amor de cristo bieeber SHAUHSUAHSUA


    @_believe_1 <~~ Twitter

    Beeijuustin ;)

    ResponderExcluir
  3. uuuuuuuuui agora eu fiquei curiosa kkkkkk
    Vc só nos deixa curiosa né , enfim .
    Continuaaaa .-.


    Monalisa xx

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que perfeição de Capítulo. muito massa.
    E voce quer nos deixar malucas???
    Continua para noooooooossa alegria.
    belieberkisses,
    Milena Motta.

    ResponderExcluir
  5. tu qé me mata??? "Eu acho que estou grávida." eu dei um pulo da cadeira agora! avisa na proxima... (U_u

    ResponderExcluir