quarta-feira, 9 de maio de 2012

My Sexy Nerd ~ Cap. 6

 "Um garoto e uma garota podem ser apenas amigos, mas em um ponto ou outro, eles  vão cair para o outro... As vezes temporariamente, as vezes no tempo errado, as vezes muito tarde, ou as vezes para sempre."

"Me desculpa", sussurei para ele.
"Pelo que?", perguntou me olhando."Por isso?", e me beijou. Seus lábios são macios e quentes...sua língua pediu passagem e eu, claro, dei. Nossas línguas dançanvam. Ele me beijava com ternura e, por incrivel que pareça, com amor. Um beijo sem igual.
  Encerrei o beijo com dois selinhos. Abri os olhos devagar, saboreando o momento. "Desculpa", disse ele rindo fraco. Eu sorri e voltei a encarar o meu caderno mordendo os lábios.
  "Então...", comecei, "podemos passar para Fisica?"
  "Claro", respondeu saindo de seu transe.
   Meu celular começou a tocar tirando aquele clima tenso. Caitlin, pensei. O peguei e atendi.
   "Alo", disse,
   "Oi, criatura", respondeu Caitlin. "Vai poder ir?" Merda, pensei.
   "Ahnn... eu esqueci de perguntar, Cait, estava estudando."
   "Estudando? Humhum sei. Agora vai perguntar.", eu ri dela e abri a porta.
   "Aonde voce vai?", perguntou Jason. Opa. Me virei para ele lentamente. "Vou falar com a minha tia rapidinho, eu prometo.", sorri. Ele sorriu de volta e disse "Vai."
    Sai no corredor e perguntei, "Cristina?"
    "Sim?", ela respodeu da sala de leitura.
    "A minha amiga, Caitlin, me chamou para ir ao cinema com ela hoje, posso ir?", perguntei parando no topo da escada.
    "Só voces duas?"
    "Sim", respondi.
    "Tudo bem. Mas volte antes das dez."
    "Ok, obrigada tia.", sorri e voltei saltitante para o meu quarto. "Cait? Ela deixou."
    "Aeee! Te pego as 18hrs. Beijos"
    "Beijos", fiz barulho de beijo e desliguei.
    "Ela deixou o que?", perguntou Jason me abraçando por tras.
    "Eu ir ao cinema com a Caitlin hoje.", respondi.
    "Huum," ele cheirou o meu pescoço me deixando arrepiada. "E eu posso ir?"
    "Eu falei pra minha tia que só ia nós duas. E aliás...", me virei para ele, "Ela não sabe que voce está aqui.", fiz careta.
    Ele arqueou as sombrancelhas e disse "Serio? E como é que eu vou embora?"
    "Como é que eu vou saber?"
    "Voce mora aqui! Deve conhecer alguma porta dos fundos."
    "Eu cheguei aqui ontem, Jason. Eu nem sei o que tem nas outras portas desse corredor."
    "Otimo, então eu vou ter que improvisar.", ele me soltou e foi até a varanda.
    "Hey, Jason", chamou Justin aparecendo na janela.
    "Fala", respondeu.
    "A Caitlin nos chamou para um cineminha hoje. Voce e a sua namoradinha.", apontou com a cabeça para mim.
    Jason ficou vermelho e respondeu "Não somos namorados."
    "Aham, mas estavam se catando a 10 minutos atras", bufou.
    Agora foi a minha vez de ficar vermelha e abaixar a cabeça.
    "Agora voce me observa pela janela?", perguntou Jason com raiva.
    "Não, eu apenas vim te chamar cabeçudo", ele nos deu as costas e entrou.
    Jason me olhou envergonhado e disse "Desculpa."
    "Esqueci, ele é um panaca. Mas, quer dizer então que a senhorita Caitlin chamou voces sem a minha permissão?"
    "Acho que sim né.", disse Jason rindo da minha cara de bunda. "Te encontro mais tarde então.", ele me deu um selinho e passou as pernas pela grade.
    "O que voce pensa que está fazendo?", perguntei assustada o segurando pelo braço.
    "Calma, eu desço pela trepadeira que tem aqui.", ele disse rindo. "Mas se bem que com um beijo eu ficaria mais forte e as chances de eu me machucar seriam menores...", fez uma cara de safado.
    "Voce nem um pouco safado." , disse rindo e o beijei. Sei lé, seus lábios pareciam chamar os meus.
Encerrei o beijo e lhe dei um pequeno empurranzinho. (sei lá como se escreve isso kk) "Agora vai."
    Ele sorriu e desceu rapidinho como se fizesse isso todo dia. "Aaa não", ele disse quando chegou lá embaixo.
    "O que foi?", perguntei preocupada.
    "Eu esqueci o meu material ai em cima.", fez careta.
    "Não tem problema, eu levo pra voce antes da gente ir."
    "Ok, tchau", ele me deu um tchauzinho e eu o mandei um beijo. Ele pulou como se o pegasse e o colocou no peito. Eu sorri feito uma boba.

   ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~******~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Oiii lindjas >< 
        
           Eu quase matei vcs do coração no último cap. ahhahaha Geral me matando via pensamento ahaha Mas pra compensar vcs se tiver 2 comments eu posto outro capitulo ainda hoje (já está pronto) eeee amanhã eu não tenho aula então se tiver mais 2 comments e posto mais 2 amanhã =D Então comentem u.u

   Beijinhos, Gaby ^^

Respondendo:

Gih: shauhua sou mesmo u.u usauhsau Sério que voce tbm sonha com as suas IBs?? *o*o*o* Que amazing ^^ Eu continuei e agora falta vc né senhorita Giovanna?? U-U ;**

Lais: Continueeeeiiiiiiii!! Eu sei que sou má e te deixei curiosa hsuahsuah Brasileiro é um bicho curioso kkkkkk Bjs, ;*

Monalisa: aaawwwnnn *---* Obrigada shawty :') Seja bem-vinda >.< Fica tranquila, eu acho que voce vai gostar do final dessa IB *.* Tá muito swag ^.^ Kisses ;*
   
    

3 comentários:

  1. Que perfect! Gamei nesse capítulo, sério. haha

    Yeees, eu sonho com elas. São muitas, mas as melhores eu posto e incorporo. LOL

    Éee, eu acabei de postar, sabe? hahah *--*

    Continua logo Gabi, pls pls lololol

    Beijos;**

    Gih

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade .
    Que lindo ficou esse . Ah , e o Jason é assanhadinho p ser nerd né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk #adoro .
    Continua bebêza (=

    ResponderExcluir
  3. Hellooooooooooooooo :]
    Mt fofo esse cap. ficou .
    Não foi nada amg ;D
    Huumm ... tomara que eu goste mesmo HAHA .
    Continua , quero saber o que vai acontecer "no escurinho do cinema" HAHAHA
    BieberBeijos ♥

    By: Monalisa

    ResponderExcluir