segunda-feira, 7 de maio de 2012

My Sexy Nerd ~ Cap. 5

 
"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor." Joseph Addison

"E ai shawty?", perguntou Justin se sentando. Eu sorri para ele e peguei o meu material. "Então, me fale mais sobre voce."
   "O que quer saber?", perguntei o olhando.
   "É virgem?"
    Eu fechei os meus olhos e respirei fundo tres vezes antes de responder "Não te interessa."
    "Mas o Sr. Weger pediu para conhecermos melhos os nossos colegas", fez cara de safado.
    "Aé?", perguntei, "Então por que voce finge que Jason não existe?"
    Ele fechou a cara na hora. "Não te interessa."
    "Otimo, voce não se intromete na minha vida que eu não me intrometo na sua"
    "Fechado", falou bravo.
 
[...]

   Quando o sinal do almoço tocou, eu guardei o meu material no ármario e fui para o refeitorio. Peguei o meu almoço e olhei as mesas. Caitlin e Justin estavam de novo na mesa dos poupulares e Jason estava de novo sozinho. Respirei fundo e fui me sentar com Jason.
   "Olá', falei me sentando.
   "Olá", respondeu sorrindo,"Como foi a sua aula?"
   "Além do idiota do Justin?", ele riu. "Eu não entendi nada."
   "Por que?", perguntou me olhando.
   "Sei lá! Mas não consigo entender nada", fiz careta.
   "Se quiser eu posso te dar aulas", disse indiferente.
   "Sério? Seria maravilhoso!", disse sorrindo.
   "O que seria maravilhoso?", perguntou Justin sentando ao lado de Jason enquanto Caitlin sentava ao meu lado.
   "Podemos nos sentar né?", perguntou Caitlin voltando a comer.
   "Se eu dizer 'não' vai fazer diferença?", perguntei.
   "Não", ela respondeu rindo.
   O resto de nosso almoço foi assim, na pura gargalhada. Eu percebi que as pessoas no refeitorio nos olhavam estranho, como se fossemos anormais. Acho que eles nunca viram Justin e Caitlin longe dos populares.
   "Que aula voces tem agora?", perguntou Justin quando bateu o sinal.
   "Química", eu e Caitlin dissemos juntas e logo sorrimos uma para a outra.
   "Eu tenho Física", disse Jason.
   "E eu Historia. Nos vemos depois então.", falou e entrou na sala.
    Eu e Caitlin fomos para a aula de Quimica rindo com as coisas idiotas que ela dizia.
                                                          [...]
    "O que vai fazer hoje Nathy?", perguntou Caitlin apoiando no meu ármario depois da última aula.
    "Nada. Por que?", fechei o ármario.
    "Por que a gente poderia sair. Sei lá, um cineminha talvez?"
    "Pode ser, mas o dificil vai ser convencer a minha tia a deixar."
    "Mas amanhã é sabado!", disse indignada.
    "Ok, vou falar com ela e depois te ligo", trocamos nossos números e fomos para casa.
                                                            [...]
    "Cristina? Cheguei", disse fechando a porta. "Cristina?", nenhuma resposta. Dei de ombros e subi pro meu quarto.
    Mal entrei e já ouvi "Hey, Gatinha" vindo da janela. Sorri e sai pra varanda.
    "Oi gatinho", brinquei.
    Ele sorriu e perguntou "Quando irão começar suas aulas particulares comigo?", disse fazendo posse de principe. Como se precisasse...
    "Huuum.... Pode ser agora? Minha tia saiu e mais tarde eu vou sair com a Cait...", nem deixou eu terminar e já respondeu "To indo" e saiu correndo.
    Ri dele e fui arrumar alguma uns petiscos para comermos enquanto estudamos. Nem cheguei ao pé da escada e já ouvi a campainha. Arquei as combrancelhas e a abri.
   "Oi", sorriu arrumando os oculos.
   "Oi, entra ai", dei passagem para ele entrar. "Espera só um pouquinho que eu vou arranjar alguma coisa para comermos.", fechei a porta e fui pra cozinha. Jason me seguiu.
   Depois de tentativas frustadas atrás de alguma besteira nos ármarios, pegeui uns morangos, uvas e um pedaço de melancia na geladeira. Jason me ajudou a picar e colocar numa vasilha.
   "Vamos", perguntei pegando as coisas.
   "Claro", pegou a sua mochila e me seguiu para o quato.
   Peguei travesseiros que achei no meu armario e os joguei no chão. Peguei a minha bolsa e deitei. "Que foi?", perguntando pra Jason que me encarava.
   "Nada", ele riu e se sentou ao meu lado. "Por onde quer começar?"
   "Quimica?"
   "Ok", ele abriu a mochila e pegou o material.
                                                               [...]
   "E é assim que se faz uma ligação ionica.", falou Jason finalizando a conta.
   "Impressionante...", disse lentamente.
   "Por que?"
   "Por que voce conseguiu me fazer entender quimica!! E não entendia nem no Brasil!"
   Jason ficou vermelho e respondeu "Obrigado".
   "Obrigado digo eu", sorri.
   Jason sorriu de volta e me olhou. Eu entrei numa especie de transe com aquele olhar. Quando dei por mim, eu estava me aproximando daqueles olhos cor-de-mel. Nossos lábios mal se tocaram quando eu ouvi uma voz "Nathaly? Está ai em cima?"
   Eu acordei do meu transe e respondi "Sim, estou estudando."
   "Tudo bem, então."
   Ouvi os passos dela se afastando pelo corredor. Respirei fundo voltando a olha-lo. Ele parecia envergonhado, olhando pro tapete e brincando com os dedos. "Me desculpa", sussurei para ele.
   "Pelo que?", perguntou voltando a me olhar, "Por isso?" e me beijou.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*****~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii meus chuchuzinhos ;D

     MUAHAHAHAHA eu sei que sou má hehe É só pra vcs comentarem ;P Então.... to sem assunto kkk AH! Já contei pra vcs da onde surgiu a inspiração pras minhas IBs? É ,eu sei que não ahah 
   Eu sonho com elas gente O.O É serio, eu sonho com romances e dai eu escrevo no meu caderninho do Justin =D É super legal, voce dorme e no outro dia acorda anotando o sonho para não esquece-lo kkkkkkkk -n
  Tá parei u.u Vcs não tão nem ai, só querem saber o que acontece no final que apenas eu sei MUAHAHAHA ( a minha tosquisse é culpa da Flavia, batem nela ><)

Beijustin *.*

~~~~~~~~~~~~~~~~******~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Respondendo:

Lais: Continuei shawty ;) Espero que tenha gostado ;**

Gih: Magina floor *--* Te deixei mais coriosa ainda hahahah Sorry ;P Espero que tenha gostado ;***

3 comentários:

  1. hahahah, você me deixou mesmo!! Sua má :s LOL

    Eu também sonho com as minhas IBs, mas eu não escrevo num caderno.. haha

    Continua shawty *--*

    Beijos;**

    Gih

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaa ! Agora vc me deixou curiosa kkkkkkkkk sua má ² u-u .
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Oie , leitora nova .
    Já estou A M A N D O a fanfic , você escreve mt bem !
    E concordo com o que a Lais disse no cap. 2 sobre a personagem ficar com o Jason ^.^
    Smacks :]

    By: Monalisa

    ResponderExcluir