sábado, 5 de maio de 2012

My Sexy Nerd ~ Cap. 4

"Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria."
Khalil Gibran

    Eu me surpreendi ao ver Jason e Justin sentados ao lado de uma mulher de uns 30 anos.
    "Ah! Que bom que desceu Nathaly!",exclamou Cristina com um olhar repreensivo. "Deixa eu lhes apresentar, essa é a Pattie e seus dois filhos, Justin e Jason."
   "É um prazer poder te conhecer, querida", disse Pattie me abraçando.
   "O prazer é todo meu Pattie", respondi retribuindo o seu abraço.
    A comida foi servida e eu comia em silencio. Cristina começou com um papo sobre culinaria com a Pattie. Justin e Jason só me olhavam.
   "Nathaly?", perguntou Cristina me tirando de meus pensamentos."Sim?", respondi. "Como é mesmo o nome daquele doce brasileiro...?"
   "Brigadeiro?", perguntei.
   "Isso, brigadeiro.", e voltou a conversar com Pattie.
    A sobremesa foi servida e eu não falei mais nada.
    "Nathaly, como era mesmo o nome de seu pai?", perguntou Cristina me encarando.
     Meu coração deu um leve solovanco e me esforcei para responder um "Fabio" mal audivel. Eu não falava sobre ele desde a sua morte.
    "Fabio... o de seu irmão também, não?", apenas concordei com a cabeça. É dificil para mim falar sobra a minha família. O machucado ainda está em carne viva e eu duvido que um dia se cicatrize por completo.
    "Quantos meses voce ficou internada?"
    Eu tive que me segurar para não gritar com ela e sair correndo pro me quarto. "Seis meses.", respondi.
   "Seis meses?!", perguntou Pattie.
   "Sim, como eu sou menor de idade eu não podia ir pra casa e viver sozinha, então eu fiquei no hospital até a fisioterapia acabar."
   "Ai, querida, eu sinto tanto.", disse Pattie pegando a minha mão.
   "Não sinta", respondi apertando sua mão, "Já passou", sorri. Ela sorriu de volta.
   "Então...", Cristina voltou a conversar com Pattie me ignorando pro completo. Ela me odeia, pensei, Agora eu tenho certeza.
    Nós terminamos o jantar e Pattie foi ajudar Cristina na cozinha. Eu fui pra sala e me sentei no sofá, Justin e Jason me seguiram.
   "Então...", começou Justin encostando na soleira da porta. Jason se sentou ao meu lado.
   "Então", respondi.
   "Eu sinto muito pela sua familia, Nathy", disse Jason colocando sua mão na minha perna.
   "Obrigada", segurei sua mão.
   "Ok, vamos parando a palhaçada ai", disse Justin sentando no meio da gente.
   "Que palhaçada, Bieber?", peguntei o empurrando, "Ele é meu amigo."
   "Huuum, sei", passou o braço em volta de mim e Jason.
   "Vamos, meninos?", perguntou Pattie entrando na sala.
   "Claro mãe", disse Justin se levantando e dando um beijo em sua testa. Eu levantei junto com Jason.
   "Tchau, Nathy. Até amanhã.", disse Jason me dando um beijo na buchecha.
   "Até", respondi.
   "Adios", disse Justin dando um tchauzinho já passando pela porta. Me virei para Pattie.
   "Tchau, querida", disse me abraçando,"Ve se aparece lá em casa. A gente podia sair, ir ao shopping, fazer essas coisas de garotas", piscou.
   " Claro, vou sim.", sorri.
   Eles foram embora e eu subi para o meu quarto.
                                                            [...]
   Acordei na manhã seguinte com a sensação de que dormi apenas 10 minutos. Levantei me arrastando e coloquei uma roupa. Desci, tomei café e fui para a escola, dessa vez sozinha.
   "Nathaly!", ouvi Jason me chamando enquanto corria para me alcançar.
   "Bom dia Jason", sorri, "Seu irmão vai vir?"
   "Não, ele deve estar dormindo a essa hora."

  "Como voces podem ser tão parecidos e diferentes ao mesmo tempo?", perguntei rindo.
  Deu de ombros, "Sei lá".
  Quando chegamos na escola comparamos nossos horarios para ver que aulas teriamos juntos. A primeira, terceira e a ultima aula apenas. Quando o sinal bateu vimos Justin chegando correndo. Rimos juntos e fomos para a aula.
  A primeira aula era de Sociologia. Odeio Sociologia. O professor, Sr. Weger, pediu um trabalho para conhecer melhor o seu colega, por causa de mim, e ele que escolheria as duplas.
  "Jason Deeps com Caitlin Beadles", vi Jason fazendo uma careta. Acho que ele não gosta dela.
  "Justin Bieber com Nathaly Filardi", agora foi a minha vez de fazer careta. Justin sorriu em satisfação. "Podem juntar as duplas e começarem a trabalhar."
  Justin pegou a sua carteira e a juntou com a minha, sempre com um sorriso no rosto. Percebi Jason nos olhando pelo canto de olho.
  "E ai shawty?", perguntou Justin se sentando. Sorri para ele e peguei o meu material.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*****~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Divulgando:
                  jdrewbfever69.blogspot.com.br
                  imaginekidrauhlswag.blogspot.com.br/

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*****~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiiii gatitas :D

     Eu estou tão feliz em saber que voces estão gostando dessa IB que da até vontade de chorar :') Obrigada por lerem, comentarem e votarem nas esquetes. O sol brilha mais quando vcs comentam ;') E eu sei que esse capitulo não está um dos melhores mas eu prometo caprichar no proximo, então comentem bastante ;D
 
   Beijos, Gaby ^.^

Respondendo:

Imagine Belieber: Obrigada Gih, sério. A sua Ib que é perfeita, nem vem que não tem u.u E agora foi a minha vez de indicar kkk ;) Espero que goste desse capitulo. ;**

Belieber 4ever: Ain, amor, obrigada *--*  Eu indiquei agora o seu outro blog kkk que por sinal tbm é perfeito :3 Ah, e toda a ajuda é bem vinda para escrever Following My Dreams ;) Se quiser posta-la em seus blogs e continuar não tem problema, eu sei que nas suas mãos ela vai estar bem melhor kkk V ;*** 

 

2 comentários:

  1. Aww Gaby, valeu por indicar ^^

    É claro que eu gostei! E também estou curiosa pra saber o que o Justin vai fazer com a Nathaly, haha.
    Continua, pf!

    Beijos;*

    Gih

    ResponderExcluir