sexta-feira, 4 de maio de 2012

My Sexy Nerd ~ Cap. 3

"Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.",
Georges Bernanos
                 
                                                                       [...]

    O Sinal tocou para o almoço e todos sairam correndo. Uau, pensei. Quando eu entrei no refeitorio todos os olhares se voltaram para mim de novo. Abaixei a cabeça envergonhada e entrei na fila do almoço.
   "Voce é a Nathaly, né?", perguntou uma garota parando ao meu lado.
   "Sim, eu mesma", sorri.
   "Prazer, sou Caitlin, sua nova melhor amiga", sorri. Eu dei um risinho e respondi "O prazer é todo meu Caitlin", sorri de volta. Apesar de sua chegada estranha, eu gostei dela.
    Nós pegamos os nossos almoços e fomos nos sentar. Caitlin me dirigia para uma mesa com Justin e os populares. Passamos por um grupinho de nerds e foi quando eu o vi. Sentado sozinho, perto de garotos jogando xadres. Meu coração apertou ao ve-lo assim, excluido. Eu me virei e fui em sua direção.
    "Posso me sentar aqui?", perguntei.
    Ele me olhou assustado e respondeu "Claro."
    Sorri e me sentei ao seu lado. Jason não parava de me olhar, como seu pudesse desaparecer num piscar de olhos.
    "Por que está aqui?", finalmente perguntou.
    "Por que voce é meu amigo", respondi indiferente. Ao ouvir 'amigo' ele abaixou a cabeça e sorriu.
    "Pensei que voce tinha feito novos amigos", disse apontando com a cabeça a mesa aonde Caitlin e Justin nos olhavam.
     Dei de ombros, "Caitlin até que é legal, mas eu acabei de conhece-la."
     "Ah", disse, "Justin não para de te olhar. Eu acho que ele está com inveja de eu ter uma amiga", sorriu para mim. Sorri de volta.
                                                      [...]

    "Nathaly!"
    "Ah, Oi Justin", sorri.
    "Oi", sorriu mexendo no cabelo, "Então, eu vi que voce sentou com o meu irmão hoje no almoço..."
    "Irmão?", o interrompi chocada. Eles são irmãos e ele o trata assim? Como se não existisse? Aquilo não descia.
    "Pois é, somos gemeos. Eu acho que da pra notar uma pequena semelhança entre a gente. Mas,", ele se aproximou olhando para os lados. Como se fosse segredo de estado. "não conta para ninguém ok?"
    A raiva subiu de um jeito que eu me segurei para não dar um tapa naquela cara de inocente dele. "Fica tranquilo, seu segredo está a salvo comigo", sorri falsadamente e fui em direção a saida sem nem ao menos olhar para tras. Entrei no carro de Cristina e ela dirigiu em silencio.
    Chegamos e eu fui direto para o quarto. Me joguei na cama e fiquei olhando para o teto enquanto lágrimas silenciosas escorriam pelo meu rosto.
    "Ei, por que choras gatinha?", sorri ao ouvir sua voz. Me virei para secar algumas lágrimas na cama e levantei limpando as que ficaram.
    "Não é nada gatinho", risadas de ambas as partes. Me apoiei na grade. "Voce é mesmo irmão de Justin?"
    "Infelizmente", arrumou os oculos.
    Bufei,"Voces não tem nada a ver. Só a aparencia mesmo."
    "Graças a Deus, por que ele é um idiota."
    "Quem é um idiota?, perguntou Justin aparecendo atras dele. Ele arqueou as sombrancelhas ao me ver. "Nathaly?"
    "Não, Carly Rae Jepsen", só deu para ouvir a risada de Jason antes de eu fechar a janela.
    Sentei na cama e fiquei conversando com as minhas amigas do Brasil. Graças a Deus que eu esqueci o meu laptop em casa naquele dia, por que se não nem ele eu teria mais. Fiquei mexendo até a hora do jantar. Desci e me surpreendi com o que vi.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*****~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii minhas corcundas de NotreDame ;P
      
      Quem ai enfartou mil vezes assistindo o clipe de Boyfriend?? \o/\o/  Eu vou processar o Bieber u.u  Ele não disponibilizou o clipe para IPhones e eu, que estava na pizzaria, não consegui ver até chegar em casa, resumindo,  eu quase tive um filho esperando a maldita pizza de banana chegar para ir pra casa --' 
   Eu vou postar logo pq tenho que sair ahahah Comentem bastante ok?
  Beijinhos, Gaby <3

  

2 comentários:

  1. Meu deus, que ib perfeita!

    Gaby (posso te chamar assim? rs), adorei a história, sério. Toda vez que eu tiver um tempinho, eu vou ler ela, ok?

    Ah, indiquei seu blog no meu! haha

    Beijos;*

    Gih

    ResponderExcluir
  2. Olha, sua ib é simplesmente perfeita em cada detalhe. Queria agradecer por ter divulgado meu blog no capítulo 2 e queria me desculpar, é que eu quase não consigo tempo para comentar, mas sempre que eu consigo um tempo eu tento. Espero que continue logo e se quiser ler meu outro blog tá aqui o link http://imaginekidrauhlswag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir