terça-feira, 29 de maio de 2012

My Sexy Nerd ~ Cap. 13

"E até nas coisas banais, pra mim é tudo ou nunca mais!"

  "Nenhuma da duas opções.", disse me dando as costas e indo para o vestiario. Eu respirei fundo e comecei a arrumar a bagunça que eles fizeram. Enquanto arrumava, eu pensava em quem colocaria no time. Por mim seria Jason, mas ele não se inscreveu oficialmente e não sou eu que dou a última palavra.
   Quando eu guardava a última bola em seu devido lugar, senti lábios quentes tocarem a minha nuca e braços envolvendo a minha cintura. Sorri com o seu toque.
    "Por que fez isso?", sussurou em meu ouvido.
    "Fiz o que?", sussurei de volta.
    "Me pos para jogar.", respondeu.
    "Por que eu sabia que voce conseguiria.", me virei para ele. Seus olhos brilhavam.
    "Eu não sei nem como te agradecer."
    "Eu sei.", respondi e encostei os meus lábios aos seus. Sua lingua pediu passagem e eu a dei. Foi um beijo calmo e apaixonado. Ambas as partes saboreando o momento. Quando que eu iria imaginar me apaixonar tão rapidamente e ainda por um principe? Não faz nem uma semana que eu cheguei e já encontrei motivos para sorrir.
     Encerrei o beijo com dois selinhos e abri os olhos bem devagar. Jason me olhava sorrindo.
     "É muito cedo para dizer que estou apaixonado por voce?", inclinou a cabeça. Quando eu ia responder a porta do ginasio foi aberta com força.
     "Tem como andarem logo suas lesmas?", gritou Justin.
     Jason ficou tenso e quando ele ia falar alguma coisa eu o interrompi, "Já estamos indo Justin."
     "Bom mesmo.", disse e saiu. Me virei para Jason.
     "Não adianta discutir com o seu irmão, voce sabe disso."
     Ele bufou, "Eu sei."
     "Então, é melhor nós irmos.", me soltei dele e fui saindo.
     "Por que ele sempre tem que atrapalhar?", perguntou olhando para cima e levantando as mãos. Eu ri dele e entrei no vestiario feminino. Peguei as minhas coisas e fui para a frente da escola. Justin estava encostado num banco que havia ali na frente, totalmente entendiado, e Jason estava ao seu lado me olhando sorrindo.
     "Por que voces ainda estão aqui?", perguntei parando ao seu lado.
     "Boa pergunta!", exclamou Justin tirando os olhos do celular.
     "Para de ser idiota.", disse Jason, "Minha mãe pediu para te acompanhar para casa já que somos vizinhos."
     "Humm... só tem um probleminha.", disse mordendo os lábios.
     "E qual seria?", perguntou Justin.
     "Eu não vou pra casa. Eu vou me encontrar com a Caitlin."
     Jason rolou os olhos, "Essas mulheres viu."
     Eu ri dele e disse, "Mas obrigada mesmo assim."
     Justin bufou e Jason respondeu, "Disponha."
    "Agora eu tenho que ir.", dei um beijo na bochecha de cada um e fui em direção a casa da Caitlin. Eu fui a pé mesmo, não era tão longe. Bati em sua porta e um garoto atendeu.
    "Olá.", disse me olhando de cima a baixo.
    "Ãn, oi", respondi e em seguida sorri. "Eu combinei com a Caitlin..."
    "Ah, sim. Entra, vou chama-la.", me deu passagem.
    "Obrigada.", sorri.
    "Ah! E eu sou Cristian.", me estendeu a mão.
    "Nathaly.", apertei sua mão. Ele sorriu e subiu as escadas. Olhei ao redor envergonhada.
    "Nathy!",gritou Caitlin descendo correndo as escadas. A olhei com um olhar repreensivo.
    "Caitlin, voce sabe que..."
    "Shhh! Aqui não. Vamos lá pra cima.", pegou em minha mão me arrastando escada acima. Entramos em seu quarto e ela senteou na cama.
    "Então, Cait, o que aconteceu?", perguntei me sentando ao seu lado.
    "Eu não sei o que fazer."
    "Como assim?"
    "Tenho 17 anos, estou grávida, não sei quem é o pai, quer que eu continue?"
    "Ok. Voce está com sérios problemas.", disse rindo. Caitlin forçou um sorriso.
    "O que eu faço, Nathy?"
    "Eu acho que primeiro deveria falar com os seus pais."
    "Meus pais são os meus maiores problemas.", disse agarrando o travesseiro.
    "Cait, vai por mim. Seus pais são os seus melhores amigos.", ela concordou com a cabeça lentamente.
    "Eu vou falar com a minha mãe primeiro."
    "Faça isso, de preferencia o mais rápido possivel.", dei um meio sorriso.
    "Falarei com ela hoje a noite, depois do jantar.", eu sorri e a abracei.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*********~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Divulgando:
                        universobelieber.blogspot.com.br

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~********~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Olá shawtys do meu S2

              Me desculpem pela demora :\ Eu estou tentando ao máximo postar diariamente mas minha vida está um pouco corrida kk ;x Obrigada pelos 6 comments no último capitulo :D Eu nunca pensei que chegarai a 2 imagina seis???!!!  SHUAHSAUH' É, nessas horas que o meu lema de vida prevalece 'NEVER SAY NEVER!' hahah Bom, vou postar logo kkk
 BEM VINDAS LEITORAS NOVAS!! ><

   Kisses, Gaby ^^

Respondendo:

Cris: Magina floor *--* Eu já li a sua IB inteirinha e A-M-E-I *o* Agora é a minha vez de dizer: ESTOU VICIADA KKK'
Eu sei que eu seduzi todas as miina com a aquela imagem do Juju sem camisa 66' #Drewlicia
E se eu repetir é pq sou burra msm kkkkk BieberKisses ;**


Mih: Continueeeiiiiiiii kkkkk' lol Eu ainda preciso responder sobre uma parceria?? É CLARO QUE SIM!!!!  Adc ae: gabriellebonafema@yahoo.com.br
I luv u more <3 ;**

Gih: AAAHHH Gih, continueeiii ><
Mais que perfeito são as suas IBs U-U E eu continuarei divulgando o seu blog até o meu dedo cair  kk lol
Pois é né!! Eu quase morri de rir imaginando a cara do Justin vendo o Jason arrasar HSAUHSAUH I'm Normal! kkkk
E obrigada por divulgar o meu blog no último capitulo de The Skater Girl *--* Me desculpa por não comentar mas é que minha mãe tava com o meu pc e eu tive que ler pelo cel e lá não dá pra comentar ;s BelieberKisses ;**

Juuh: Seja Bem Vinda Shawty >< Espero que não te mate de ansiedade shuahau
Sério que amo o blog?? *o*o*o* KissesandKisses ;**

@MrBieberSwaggy:   Aaaawwwnnnn *--* Obrigada lindja >< Continuei, espero que goste ^^   ~~ e qual é o seu nome shawty? Pra facilitar kkkk ~~ Bjocas ;**

Érika: Awn *--* Obrigada floor >< Continueii ^^ Beijinhos ;**

7 comentários:

  1. First!! *dança*

    Aw, de nada Gaby. Não tem problema você não comentar, só saber que você lê já é ótimo!!

    Continua logo, antes que eu morra .-. lol

    Gih *-*

    ResponderExcluir
  2. Awn linda, eu to amando muito o teu blog, provavelmente o melhor que já li. Ele me vicia demais e é perfeito. Continue...
    E sobre a parceria, eu to MEGA FELIZ porque você topou sabee, eu realmente gosto do seu jeito de escrever e se tiver idéias pra ib, me manda por e-mail: mimi_saldanha@hotmail.com, tem o fake tbem amore: smile-love33@live.com, é que geralmente passo mais tempo no fake do que no off okey? Mas enfim, o blog da parceria é esse que a senhorita divulgou bls? bls. Então acho que é isso. kkkk.
    Belieberkisses.

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova ~~
    To adorando a Imagine,tipo o Jason e o Justin,é perfeito!!
    HaHa
    Continua Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwww ta muito fofa continuaaaa!!! to amando

    ResponderExcluir
  5. aaamei pode continuar?
    diva divulga meu blog?
    http://imaginebeliebersdojerry.blogspot.com.br/
    e se vc poder pode sequir lá?please!

    ResponderExcluir
  6. [aaaaaaaaa] Que honra saber que uma diva gostou da minha fanfic e... VICIOU? [aaaaaaaaa] KKKK! #parei u-u Justin gostoso sempre, #fato ! KKK' Burra não! Nunca mais diga isso viu mocinha? U-U KKK'

    Aiin que fofos meu Deus! Jason&Nathaly! *-* Mas tinha que vir o Justin! '-' Sabe, acho que ele gosta da Nathy! Só acho! KKKK' Chris sedução! KK' Man, coitada da Cait! ;/ Continuaaaaaaaaa diva linda, já estava com saudades da sua Fic! :( Um beijãão de língua do Biebs, AHSAUSH! <3'

    ResponderExcluir
  7. mano, continua essa ib!! ela é tipo super hiper mega boa!! eu não sei se ela deveria ficar com o jason ou o justin!!! OMB

    ResponderExcluir