quinta-feira, 24 de maio de 2012

My Sexy Nerd ~ Cap. 12

"Só é impossivel, se voce não tentar."

 
 Eles apenas concordaram com a cabeça e me seguiram para o centro da quadra. Eu e Justin paramos e Jason foi se sentar nas arquibancadas um pouco afastado dos jovens que ali se encontravam.
   "Boa Tarde", os cumprimentei.
   "Boa Tarde", responderam. Eu olhei para Justin esperando uma continuação.
   "Bom,", disse andando de um lado para o outro, "vamos começar com alguns exercicios e depois jogo?", perguntou me olhando.
    "Claro.", respondi, "Formem duplas e peguem uma bola para podermos começarmos."
     Nós -quando digo nós me refiro apenas a mim por que o Justin não fez nada- mostramos o que eles deveriam fazer e combinamos em dividir os garotos em dois grupos, um comigo numa cesta e outro com Justin em outra. Jason nos observava atentamente.
     Depois de meia hora de exercicios os liberamos para beber água. Eles sairam conversando e rindo enquanto eu e Justin nos sentavamos com Jason nas arquibancadas.
    "Eu estou exausta.", disse me deitando com a cabeça no colo de Jason. Ele apenas riu.
    "Olha que ainda tem meia hora de jogo.", disse Justin bebendo água.
    "Pois é. E eu ainda tenho que falar com a Caitlin e enfrentar a minha tia.", fiz careta.
    Jason riu, "Por que falar com a Caitlin?"
    "Ah... coisas de menina.", disse indiferente. Justin arqueou as sombrancelhas enquanto os garotos voltavam. Respirei fundo e fui para o centro da quadra.
    Eu e Justin começamos a montar os times. Um comigo como tecnica e outro com Justin. O time do Justin estava mais forte mas tudo bem né. No final o meu time ficou sem um jogador. Eu já estava pensando em pedir um jogador para o Justin quando vi Jason me olhando. Eu olhei em seus olhos cor de mel e fiquei hipnotizada.
    "Jason! Venha aqui por favor.", pedi ainda o olhando. Ele desceu os degraus e parou a minha frente.
    "Sim?", perguntou.
    "Voce está no meu time.", respondi.
     "Que?!", ele e Justin perguntaram ao mesmo tempo.
     "Isso mesmo que voce ouviu. Agora vai se trocar.", ele continuou parado me olhando. "Eu disse AGORA!"
     "Tá bom!", exclamou correndo para o vestiário. Eu ri daquilo e olhei para Justin que me encarava.
     "O que é?", perguntei.
     "Nada", disse indo para o outro lado da quadra. Eu juntei o meu time e comecei a fazer um esquema de jogo com eles. Depois de 3 minutos, mais ou menos, Jason apareceu correndo e todo euforico. Eu segurei o riso e os mandei para o centro da quadra. Eu e Justin seriamos os juizes. Já percebi que isso não ia dar muito certo.
     O jogo começou e como esperado o time do Justin saiu ganhando. Jason ficava andando de um lado pro outro, apenas observando. Eu pedi tempo e fiz uma rodinha com o meu time.
     "Tá bom. Mudança de planos. Passem a bola para Jason."
     "Que?!", ele perguntou perplexo.
     "Caramba, voce tá surdo?", disse e todos riram, "Fique no ataque que eles vão passar a bola pra ti.", ele continuava a me encarar de boca aberta. "Agora vão.", disse apitando.
     Os garotos voltaram para a quadra e Jason os seguiu devagar. "Vai logo seu jabuti.", gritei para ele rindo em seguida. Ele me olhou e sorriu. Justin apitou e o jogo recomeçou.
     No primeiro instante o time do Justin roubou a bola fez cesta. Eu levantei uma sombrancelha e cruzei os braços. Agora o meu time começava com a bola. Um garoto, que eu acho que se chama Dylan, passou a bola para outro que passou pra outro que passou pra Jason. Naquele momento parecia que o tempo tinha parado. Os outros jogadores corriam em direção a bola e Jason olhava a mesma paralizado. "Jason!", greitei o fazendo acordar. Ele olhou pra mim e arremessou a bola. Ela rodou uma vez no aro e entrou. A sua primeira cesta de muitas. Eu mau via o Jason correndo na quadra. Ele era muito rápido. Num segundo ele roubava a bola do time adversario e fazia cesta.
      Faltava apenas dois pontos para empatarmos. Jason roubou a bola de um garoto duas vezes maior que ele e saiu correndo pela quadra, deu um pulo ninja haha e fez a cesta. Meu queixo simplesmente caiu. Eu não sabia que ele era tão bom assim, e pelo visto nem Justin. Jason olhou pra mim e sorriu. Eu sorri de volta, claro. Justin nos fuzilou com os olhos.
      Agora o jogo estava empatado. O time do Justin começou com a bola. Jason a roubou em um minuto e antes que ele fizesse a cesta Justin apitou, finalizando o jogo. Respirei fundo para não bater nele.
     "É só isso por hoje pessoal. Tenham uma boa tarde", disse Justin os dispensando. Os garotos sairam resmungando para o vestiario. Me virei para ele com uma cara nem um pouco boa. "O que foi?", perguntou.
     "Por que os dispensou? Ficou com medo de perder pra uma garota ou pro seu irmão?", perguntei com um sorriso vitoriosa no rosto.
     "Nenhuma das duas opções.", disse me dando as costas e indo para o vestiario.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~********~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Divulgando:
                   
                     imaginecomjdrewbieber.blogspot.com
                     cris-jblove.blogspot.com

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~********~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiiii shawtys <3

       Se eu repetir de ano a culpa é de voces U-U Era pra eu estar fazendo exercicios de matematica, estudando e preparando o meu TCC mas estou aki escrevendo pra vcs ¬¬ HSUAHAUHS To de brinks ;P
      Amores, eu não vou conseguir responder os comentários hoje mas no proximo post eu repondo todos ><
   
    Beijinhos, Gaby ^^

6 comentários:

  1. Obgg por divulgar coisa fofa da Cris! >.<
    AHSAUSH'

    VISH' não reprova não, quero me sentir culpada! U-U KKK'

    Huum... Justin com medo de perder de novo! AHSUASHAUSH' Muito perfeito amr, conntinuaa! Um bj do Biebs! <3'

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuuuua.
    TÁ PERFEITOOOOOOO. E EU QUERO A RESPOSTA DO COMENTÁRIO MOÇINHA. RUUM. QUERIA SABER SE PODE DIVULGAR MAIS UM?!
    http://universobelieber.blogspot.com.br/
    TÁ PERFEITO ESSE NEW BLOG AEW. BELIEBERKISSES.

    ResponderExcluir
  3. AAAH Gaby, continua logo! LOL

    Tá muito mais que perfeito. E o Jason arrasando? Toma Justin! kkk

    Beijos;*

    Gih

    ResponderExcluir
  4. Leitora Nova
    Morrendo de ansierdade
    Querendo muito a continuação
    E AMANDO SUA IMAGINE VEEY '-'
    By: Juuh Fernandes

    ResponderExcluir
  5. amo sua IB, é perfeita!! continuaaa @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir