domingo, 20 de maio de 2012

My Sexy Nerd ~ Cap. 11



Eu engoli em seco e a segui.
  Voltamos para dentro do ginasio onde o treinador de basquete falava com os meninos. Ela me levou bem em sua direção. Ele me era familiar...
   "Samuel?", perguntou Angélica quando chegamos mais perto. Quando ele nos olhou o reconheci. Abri o maior sorrisão e corri para os seus braços.
   "Tio Sammy!",exclamei o abraçando forte.
   "Nathaly?", perguntou me olhando, "Como voce cresceu garota!"
   "Mas o senhor continua o mesmo", sorri.
   "Faço o possivel", sorriu de volta, "O que queria comigo, Lia?"
   "Voce não passou o almoço inteiro reclamando que precisa de um ajudante? Então, te achei uma.", olhou sorrindo para mim. "Ela está com dispença médica mas como ela vai apenas te ajudar..."
   Tio Sammy a interrompeu, "Ela está otima. Obrigado."
   "Disponha", disse a treinadora saindo.
   "Bom gente, essa é a Nathaly, minha melhor jogadora.", sorriu me abraçando de lado. Foi nessa hora que eu olhei para os garotos. Alguns me analisavam de cima a baixo mas a maioria me olhava com cara de safado. Fiquei mais envergonhada ainda e abaixei a cabeça. "Então vamos começar. Lilly (ele me chama assim),pega um apito ali pra voce que eu te explicarei o que fazer."
    Eu fiz o que ele mandou e fiquei esperando ele explicar os exercicios.
                                            [...]
    A aula estava correndo normal. Alguns ficavam me analisando com caras de safados, mas a maioria me respeitava. Menos mal.
   Quando a aula acabou, todos foram saindo para o vestiario, suados e cansados. O treinador pediu para eu ficar mais um pouquinho por que queria conversar comigo. Eu olhei em direção de Jason e o vi piscando para mim. Sorri abaixando a cabeça. Quando todos sairam, Tio Sammy veio em minha direção sorrindo.
   "Lilly... Não sei nem o que dizer.", eu ri.
   "Não precisa dizer nada. E ai, como está a tia Anna?"
   "Gorda.", suspirou. Eu me assustei e perguntei "Por que?"
   Ele riu com da minha cara de espanto e disse "Ela tá gravida de quase 9 meses."
   "Ah... Mas de novo? Eu pensei que depois dos gemeos ela não queria mais nenhum.", eu disse rindo.
   "Pois é!", respondeu rindo também, "Mas pelo menos dessa vez é uma menina."
   "Nossa, já imaginou 4 homens? Eu acho que tia Anna surtaria."
   "Ela já está surtando.", disse rindo. "Então, voltando ao assunto. Eu queria te pedir para ajudar hoje a tarde nos teste para novo jogador." Ótimo! Era só o que me faltava, pensei.
   "Claro. Eu só tenho que falar com a minha tia.", sorri de lado. Após eu dizer isso sua expressão ficou sombria.
   "Eu sinto tanto Lilly. Anna pediu para eu lutar pela sua guarda mas..."
   O interrompi, "Não precisa se desculpar. Eu te entendo.", dei um sorrisinho.
   Ele concordou com a cabeça e me abraçou. "Eu acho melhor voce ir indo. Vai se atrasar para a proxima aula." Eu balancei a cabeça e fui saindo do ginasio. Eu sentia o seu olhar acompanhando cada passo que eu dava.
                                                    [...]
   "Ei, Nathy!",exclamou Caitlin quando o sinal da última aula bateu.
   "Oi Cait", sorri.
   "Falou com a sua tia?", Caray.
   "Ai, Cait! O treinador de basquete pediu para que eu ficasse hoje a tarde para ajuda-lo a achar um novo jogador...", fiz careta, "Será que eu posso ir mais a noite?"
   "Ah...", disse desanimada, "Tudo bem. Mas eu posso te esperar a noite certo?", perguntou sorrindo.
   "Claro, eu vou direto pra lá.", sorri.
   "Ok. Boa sorte hoje.", me abraçou.
   "Obrigada", abracei de volta. Caitlin me deu um beijo na buchecha e foi embora.
   "Então Lilly...", uma voz rouca sussurou no meu ouvido me arrrepiando. Me virei lentamente para dar de cara com Justin. "Se arrepiou né?", disse rindo.
   "Aff. O que voce quer idiota?", perguntei.
   "O treinador pediu para eu chama-la.", disse sorrindo.
   "Ah, claro.", fechei o meu ármario e o segui para o ginásio.
   "Então...voce sabe jogar basquete.", disse Justin puxando assunto.
   "Sim.", respondi.
   "E foi treinada pelo Williams?"
   "Sim", respondi impaciente.
   "Ah", disse mordendo os lábios. Quando estavamos entrando no ginasio ouvi alguém me chamar. Me virei e vi Jason correndo em nossa direção.
   "Aonde voce vai?", perguntou parando ao nosso lado e encarando Justin.
   "Eu vou ajudar nos testes de jogador substituto."
   "Ah.", disse ainda encarando Justin, "Eu posso assistir?"
   "É claro.", respondi sorrindo, "Vamos entrar?", perguntei olhando de um para o outro. Eles apenas concordaram com a cabeça e me seguiram para dentro do ginasio.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*****~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Divulgando:

                     jdrewbfever69.blogspot.com
                    diarioimaginebelieberbr.blogspot.com
                    imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~****~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oooiiiii minhas lindjas :D
 
      Nossa, como eu tava com saudades de voces >< Me desculpem novamente pela demora mas a minha semana foi mesmo mtoo corrida hahah Eu vou parar de falar pq tenho que postar antes que vcs me matem shuahuhua' LOL
 P.S: BEM VINDAS LEITORAS NOVAS!! Espero que gostem do blog ><
P.S.S: Se eu esqueci de divulgar alguém, me desculpem. E deixem os seus blogs ai em baixo *--*
P.S.S: Anonimos, deixem o seu nome ou blog ou tt ou alguma coisa para eu saber quem é hsuahu'
   
   
     Beijinhos, Gaby ^^
  
Respondendo:

Anonimo: Aaawwwwnnn *--*  Obrigada amor >< Continuei ^^ ;**

Mih: Huuummm vou pensar no seu caso hsuahauhsu
ME DESCULPA POR TE DEIXAR MALUCA E INTEFERIR NA SUA ROTINA OK?? hsauhauhuhuahs LOL BieberKisses ;*

Lais: DIVAAAAAAAAAAAAAAAA É VOCE OK?? Ok. u-u
Continueiiii e espero que goste =) BieberKisses ;**
Cristina Moura: USHAUHSA tenho sim pq eu sei que vcs querem me matar kkkk
'Logico que viciei' logico que vicei o caramba! A única coisa que voce pode viciar é no Justin Drewlicia Bieber tá?
 É melhor eu para por aki pq se não já viu né.... hahah kisses ;**

Gih: Ownt, magina shawty *--* Que bom que está melhor <3 E pare de ser teimosa mesnina hahah'
Que bom que gostou >< E é claro que eu indico de novo e de novo e de novo... quantas vezes for preciso!! Seu blog é mto flawless ^.^ BelieberKisses ;***

Carol: Divulguei shawty ;) Kiss ;*

Cookie: Aawwwnn Seja Bem Vinda shawty *--* Fico feliz que gostou do blog >< E já to seguindo ^^
BieberKisses ;**

Para deixar a postagem mais seduzenti 69'

6 comentários:

  1. Primeira a comentaaaaaar LOL
    AAAh, como eu amo tudo isso man. Seu blog simplesmente é sinônimo de perfeição pra mim. Queria ter contato com voce sabe, msn, qualquer coisa. Pensei em uma pareceria, se topar eu vou pirar de alegria aqui man'. Não se esqueça de continuar rápidinho hein moçinha linda. I lovi U. Belieberkisses.

    Blog pra divulgar:
    http://imaginecomjdrewbieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK! Te matar? JAMAIS! U-U Bem, mas nessa gostosura de Justin Drewlicia Bieber eu já sou viciada! 66'ASHUASHAUSH'
    Muuito bom amoree! Pode crer, essa foto ae do Biebs sem camisa, ui! Vem que vem novinho! 66' AHSUAHSAUSHAUSAHS'
    Mô, se não for pedir muito pode divulgar meu blog?? cris-jblove.blogspot.com Vou ficar agradecida! =D
    Agora continua, pois ta muito bom! E eu viciei mermo, ouxe! U.U ASHUASHAUSH' Continua, um beijo do Bieber! ♥

    ResponderExcluir
  3. sua IB é perfeita amor, amei continuaaa! leitora nova aqui *-* @iBieberShawtyBR < meu twitter

    ResponderExcluir
  4. Minha linda, eu dnv, é que tenho um aviso importante olha > http://universobelieber.blogspot.com.br/
    Queria muito que você se inscrevesse. Se não conseguir lá pelo e-mail, manda um comentário com as informações

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaah, que perfeito Gaby!!

    Nem sonhando que eu vou deixar de ser teimosa com você postando, neem. LOL

    Aww, valeu por indicar e ainda elogiar meu blog *---*, ele não é flawless, tá? É o seu U.U

    Continua logo, senão vou morrer aqui! akakak

    Beijos;*

    Gih

    ResponderExcluir
  6. heuheuheuheuheu mô safadão o justin

    ResponderExcluir