segunda-feira, 14 de maio de 2012

My Sexy Nerd ~ Cap. 10

 "O amor é uma gota do céu que cai no cálice da vida para aliviar as amarguras dos homens."

   Eu me virei lentamente e meu queixo caiu.  Jason e Justin (ou será ao contrario?) estavam identicos. Eu não conseguia acreditar. Meu "namorado" é mais lindo do que eu pensava.
   Eles sorriram ao nos avistarem e vieram em nossa direção. Meu coração começou a acelerar com a perda de espaço entre a gente. A última coisa que vi antes dele encostar os seus lábios aos meus foi seus olhos cor de mel. Pera... esses lábios estão diferentes... Eu abri os meus olhos assustada e o empurrei.
   "Seu idiota!!", gritei para ele que gargalhava. Comecei a limpar a minha boca de nojo quando vejo Jason nos olhando com uma cara séria. "Por que voce deixou ele fazer isso?", perguntei lhe.
   "Ele apostou que voce não reconheceria o meu beijo.", sorriu, "E ele perdeu.", se virou para Justin que parou de rir instantaneamente. "100 pratas.", estendeu a mão.
    Justin o encarou por um longo tempo e disse "Voce sabe aonde fica a minha carteira.", e saiu batendo o pé pelo corredor.
    Jason o acompanhou com o olhar e se virou para mim. "Me desculpa... eu não queria..."
    "Shhh...", falei pondo um dedo em sua boca. "Depois voce se explica."
    Ele sorriu e concordou com a cabeça bem na hora que o sinal bateu.
                                            [...]
    As aulas passaram rápido, quando vi já estava na hora do almoço. Eu guardei o meu material no armario e fui pro refeitorio. Quando eu entrei na fila do almoço, senti braços me envolvendo por tras. Dessa vez eu não dei uma cotovelada. (kkkk)
   "Ainda te devo explicações princesa?", perguntou Jason ao pé do meu ouvido.
   "Sim.",disse me soltando dele e pegando o almoço.
   "Ai, por onde eu começo...?"
   O interrompi, "Pelo começo tá de bom tamanho.", fui em direção a mesa.
   "Desculpa ok? Não precisa ser grossa comigo", disse vindo correndo atras de mim e parando a minha frente. "Me desculpa."
   Eu estava me controlando ao maximo para continuar sem expressões no rosto. Ele se aproximava dissendo 'por favor' e olhando em meus olhos. Ele colocou uma mão em meu rosto e disse "Por favor" com uma voz sexy. Fique firme..., pensava.
   Quando sua boca estava a dois centimetros da minha eu disse "Tá. Eu te perdou." e voltei a andar o deixando com uma cara de interrogação. Dei um sorrisinho e me sentei.
    "Oi Nathy.", disse Caitlin sentando ao meu lado enquanto Jason sentava do outro. "Tem como ir lá em casa hoje?"
     "Acho que sim.", a olhei e percebi que ela precisava de mim. "Vou ver com a minha tia e te ligo."
     "Tá bom.", disse voltando a comer.
      Justin apareceu todo bravinho e sentou ao seu lado. "O que aconteceu?", perguntou Caitlin com o garfo na metade do caminho.
     "O idiota do Max machucou o pé ontem e não vai poder jogar esse final de semana.", respondeu emburrado, " E agora eu vou ter que fazer testes para novo jogador."
     "E o que tem de tão ruim nisso?", perguntei.
     Ele me olhou sarcastico, "Voce fala isso por que não é voce que vai ficar a tarde inteira vendo fracassados tentando jogar basquete."
     "Justin, ninguém quer saber dos seus problemas.", disse Jason se levantando, "Vem Nathy."
     "Aonde?", perguntei levantando.
     "Surpresa", pegou em minha mão e me levou pra fora dali. Jason empurrou uma porta e entramos no ginásio, que estava escuro por sinal.
     "O que estamos fa...?", Jason me interrompeu com um beijo. E que beijo. Ele me beijava com carinho mas ao mesmo tempo safado, me levanto as alturas. Eu encerrei o beijo com um selinho por falta de ar. "Saquei.", disse recuperando o ar. Jason caiu na gargalhada.
     "Senti a sua falta.", esfregou o seu nariz no meu.
     "Eu também", sussurrei. "Por que voce cortou o cabelo?"
     "Minha mãe não parava de reclamar que ele tava muito grande, que eu ia ficar cego e blá blá blá"
     Eu ri dele e disse, "Eu gostei dele assim.", sorri passando a mão em sua testa aonde antes tinha franja.
     "Que bom", sorriu e me deu um selinho. Eu sai de seus braços e dei uma olhada ao redor. Tipico ginasio americano. Eu vi mais a frente um negocio cheio de bolas de basquete.
     "Sabe jogar?", perguntei pegando uma bola.
     "Claro. Com quem voce acha que Justin aprendeu?", veio atras de mim.
     "Convencido", disse rindo. Ele sorriu e foi até o meio da quadra. Arremessou a bola e... CESTA! Ele olhou pra mim convencido e sorriu. Eu sorri de volta e fui em sua direção. Parei ao seu lado, me posicionei e arremessei. A bola rodou uma vez no aro e entrou. Me virei para Jason com um sorriso vitorioso e ele me olhava boquiaberto.
     "Que foi?", perguntei.
     "Nada", olhou para frente, "Só não sabia que a minha garota era tão prefeita."
     Eu sorri e abaixei a cabeça, "Eu era jogadora no Brasil."
     Ele me olhou e disse "E eu era jogador no Canadá."
     "Voce é canadense?", perguntei surpresa.
     "Sim, eu vim pra cá por que minha mãe recebeu uma proposta de trabalho que iria mudar a nossa condição de vida.", fez um biquinho muito fofo. "Lá eu tinha amigos..."
     A sua feição estava me dando vontade de chorar. "Mas aqui voce tem a mim.", sorri inocentemente.
     "Voce foi a melhor coisa que me aconteceu em anos.", seus olhos brilhavam. Me aproximei dele fazendo carinho em seu rosto. Quando nossos lábios iam se tocar o sinal bateu e o povo começou a entrar na quadra. Me separei de Jason envergonhada e sei do ginasio junto com  as meninas.
     A professora chegou e foi formando os times. No final ficou sobrando só eu.
     "Nathaly, voce vem comigo.", disse a treinadora indo em direção ao ginasio. Engoli em seco e a segui.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*****~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Divulgando:
          
                     loucaspelojerry.blogspot.com

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*****~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii shawtys do meu S2

       Estou triste com vcs :[ Por que não comentaram no último capitulo? Sério, me desculpem se magoei vcs pelo teste ter dado positivo mas eu pedi pra votarem e a enquete deu assim ;s
     Eu juro juradinho que a IB não vai girar em  torno da gravidez da Caitlin, podem ficar tranquilas ;)
    E esse capitulo tá horrivel, eu sei, mas é que amanhã eu tenho uma prova ferradona e eu não consigo ficar muito inspirada quando tenho que estudar hsuahauh Mas espero que gostem mesmo assim ^^

 Beijinhos, Gaby ><

Respondendo:

Cristina Moura: suhauhuas desculpa por esse suspense todo ;P
Awwwnnn *--* Sério que viciou??Nem sabia que a IB era boa assim shauhauha Fico feliz de ter gostado ><  BieberKisses ;**

Mih: Magina shawty *--* Eu tbm acho ele um fofo ^^
I S2 Nerds too >< ~~ isso me lembra um casaco da Minnie que a minha mãe me deu escrito I Nerds haha~~ Desculpa pelo suspense ;P ´
É... eu amooo tdas as suas Ibs <3  Kisses ;**

6 comentários:

  1. CONTINUUUUA , ISSO TÁ LINDO !

    ResponderExcluir
  2. kkkk' Ela tem mesmo que ficar com Justin no final?? Porque o Jason é a coisa mais perfeita do mundo e é igualzinho man' kkkk' enfim... continue e noom me deixe maluca heim, porque isso aqui é minha rotina AMO MUITO TUDO ISSO. *---* Belieberkisses.

    ResponderExcluir
  3. DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA amei , continua <3

    ResponderExcluir
  4. ASAHUSH' tudo bem amr, fica tranquila, ñ tem o pq de pedir desculpas! ^_^ LÓÓÓGICO que viciei man! *o* Perfeita demais, tem como não viciar?! KK! E eu não gosto, eu amo, viu? u.u KKK!

    HUUUM... Olha só o seduzente do Jason revelando o lado safadeenho dele! KKKKK! Muito perfeito amore, continuaaa! <3'

    ResponderExcluir
  5. Awwwww, nem amei ><

    Muito obrigada Gaby por orar por mim, to mt bem agr. Buuuuut, to aqui de teimosia lol'

    Adoooooorei o capítulo, sério. continua, pls. Ah, e eu queria que você indicasse o meu blog *de novo* LOL, por favor? *-*

    Beijos;*

    Gih

    ResponderExcluir
  6. HEY BELIEBERS ENTREM, COMENTEM, SIGAM E DIVULGUEM. ESPECIAL DE DIA DAS MAES COM TURN TO YOU -->> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/05/amor-de-infancia-cap-20-feliz-dia-das.html <<--

    ResponderExcluir